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marcden2003
Erpa
igorpbs
7 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
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igorpbs- Participante
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Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012
igorpbs- Participante
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Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012
Re: .
igorpbs escreveu:quem puder ajudar ai agradeço
Pessoal daqui parece que não da muita importância para motos mais velhas, possuo uma GSXR 750w 96, também ja abri alguns topicos com problemas e ninguém pra ajudar!
Erpa- Participante
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Idade : 44
Data de inscrição : 21/03/2012
Re: .
Fala Igorpbs, tudo certinho?
Camarada, tenho uma srad 1998 (foto do perfil) e comigo aconteceu algo semelhante. Inclusive criei um tópico aqui sobre isso. Bom, pra encurtar a história, troquei retificador e comprei uma bateria nova. Fiz revisão do estator, revisão elétrica etc etc etc. Até hoje, não descobri o problema. Eu dou umas voltas, desligo a moto e quando dou a partida, com o motor quente, ela não pega. Recomendo começar pelo estator. Depois tu vê o retificador e por fim a bateria. Para teste do estator, tem um video no youtube feito pelo Valter de Ribeirão Preto, que é expert em retificadores. Procura em "teste do estator". Boa sorte.
Camarada, tenho uma srad 1998 (foto do perfil) e comigo aconteceu algo semelhante. Inclusive criei um tópico aqui sobre isso. Bom, pra encurtar a história, troquei retificador e comprei uma bateria nova. Fiz revisão do estator, revisão elétrica etc etc etc. Até hoje, não descobri o problema. Eu dou umas voltas, desligo a moto e quando dou a partida, com o motor quente, ela não pega. Recomendo começar pelo estator. Depois tu vê o retificador e por fim a bateria. Para teste do estator, tem um video no youtube feito pelo Valter de Ribeirão Preto, que é expert em retificadores. Procura em "teste do estator". Boa sorte.
marcden2003- Participante
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Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011
Re: .
No modelo 2001 não tem como jumpear o conector para saber qual o código do alarme?
RDO- Participante
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Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010
igorpbs- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012
igorpbs- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012
Re: .
Tenta baixar o manual de serviço da sua moto. No link abaixo tem alguns. Se não encontrar, baixe um mais próximo, o procedimento deve ser o mesmo (jumpear um conector que fica na lateral da moto). Eu vi catálogo dos modelos 2000 e 2004 aqui:
http://www.motosblog.com.br/category/tutoriais/manuais-de-servico/
http://www.motosblog.com.br/category/tutoriais/manuais-de-servico/
RDO- Participante
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Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010
Re: .
Igor!
Da uma olhada no tópico que criei faz um tempo!
https://www.suzukionline.org/t7057-problema-com-injecao-fi-aparecendo-da-srad-1000-2004
Não tem erro jumpear é muito mole!! Por favor fique atento na conexão certa senão queima o fusível!
Depois pega o manual de serviço e veja qual é o problema!!
Esse site me ajudou bastante http://www.bugmanweb.com/gsxr/gsxrindex.html
Da uma olhada no tópico que criei faz um tempo!
https://www.suzukionline.org/t7057-problema-com-injecao-fi-aparecendo-da-srad-1000-2004
Não tem erro jumpear é muito mole!! Por favor fique atento na conexão certa senão queima o fusível!
Depois pega o manual de serviço e veja qual é o problema!!
Esse site me ajudou bastante http://www.bugmanweb.com/gsxr/gsxrindex.html
foxbrrj- Participante
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Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009
igorpbs- Participante
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Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012
Re: .
Opinião de leigo: Poderia ser sonda lambda? Algum conflito?
Uma vez na minha Ex-rad 2008 eu tirei o escapamento e o bojo do catalizador e fui andar e acendeu um tempão esse F1. Depois que andei uns 20km e desliguei e liguei varias vezes ela apagou e não voltou mais.
Poderia ser algo semelhante. A mistura de combustível modifica a leitura dos gases... sei-lá.
Pode também ter sido gasolina batizada. No caso as vezes faz bem mandar um CAR 80 pra limpar ela ou então jogar no tanque um limpa bicos via tanque.
Depois tenta manter umas abastecidas de teste só na Podium pra ver se para o tilt.
Uma vez na minha Ex-rad 2008 eu tirei o escapamento e o bojo do catalizador e fui andar e acendeu um tempão esse F1. Depois que andei uns 20km e desliguei e liguei varias vezes ela apagou e não voltou mais.
Poderia ser algo semelhante. A mistura de combustível modifica a leitura dos gases... sei-lá.
Pode também ter sido gasolina batizada. No caso as vezes faz bem mandar um CAR 80 pra limpar ela ou então jogar no tanque um limpa bicos via tanque.
Depois tenta manter umas abastecidas de teste só na Podium pra ver se para o tilt.
Deanzaumm- Participante
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Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008
igorpbs- Participante
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Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012
Re: .
Lembrando que a Podium tem o mesmo teor de alcool da comum e da aditivada. Atualmente 22% se não me engano.
Sérgio Santiago- Participante
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Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012
igorpbs- Participante
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Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012
Re: .
Só mesmo passando o scanner para se verificar qual é a falha.
Sérgio Santiago- Participante
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Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012
igorpbs- Participante
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Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012
igorpbs- Participante
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Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012
Re: .
Sim! É ali que você coloca um fio ligando branco/vermelho no branco/preto. Faz com a moto desligada. Quando terminar vire a chave sem ligá-la e com o interruptor do mata motor desligado após ligue o interruptor do mata motor você irá ver no painel o código da ECU!
Se tiver paciência quando chegar em casa tiro umas fotos da minha para você ver como é!
Esse site é muito bom!!!!
Se tiver paciência quando chegar em casa tiro umas fotos da minha para você ver como é!
Esse site é muito bom!!!!
foxbrrj- Participante
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Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009
Re: .
O que o BUGMAN fez foi instalar um jump permanente em série com uma chave tipo "campainha" para facilitar os diagnósticos futuros - quando precisar ler o código de erro é só apertar o botão sem desmontar nada.
Sérgio Santiago- Participante
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Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012
igorpbs- Participante
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Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012
igorpbs- Participante
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Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
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