Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Envenenar Bandit 1200 em São Paulo?

+2
J.
raymundini
6 participantes

Ir para baixo

Mensagem Envenenar Bandit 1200 em São Paulo?

Mensagem por raymundini Qui 19 Abr 2012, 10:11

Pessoal, preciso de uma recomendação de vocês.

Comprei uma Bandit 1200n ano 2006 carburada, gostaria de realizar um upgrade nela, como (vela, filtro e dynojet). Alguém poderia indicar algum lugar bom na cidade de São Paulo ou arredores para realizar esse tipo de serviço? De preferência uma oficina que tenha o dinamômetro para realizar os testes após o procedimento.

Fico no aguardo.

Abraços!
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Envenenar Bandit 1200 em São Paulo?

Mensagem por J. Qui 19 Abr 2012, 11:18

Movido para mecânica!

Cara, manda para Motonil em Araras, já vi uma B12 do mesmo ano "mexida" por eles...a moto era ignorante....hehe!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Envenenar Bandit 1200 em São Paulo?

Mensagem por raymundini Qui 19 Abr 2012, 11:33

J. escreveu:Movido para mecânica!

Cara, manda para Motonil em Araras, já vi uma B12 do mesmo ano "mexida" por eles...a moto era ignorante....hehe!


Então, foi o primeiro lugar que pesquisei, realmente muito bem recomendado pela galera ai do Fórum, mais não é possivel que em uma cidade como São Paulo não tenha uma oficina como a Motonil de Araras, que tenha os mesmos padrões de atendimento e qualidade. Bom, se não tiver muitas sugestões vou ter que levá-la lá mesmo, mais o maior receio é quanto tempo leva para realizar um trabalho desses, será que no mesmo dia eu pego a moto?

Valeu pela resposta ai....
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Envenenar Bandit 1200 em São Paulo?

Mensagem por J. Qui 19 Abr 2012, 12:59

Se for em SP, tem algumas, não sei se é bom...

- Boi Motos
- Motosol (acho que é isso)

Tem também o Madeira, pessoal das Triumph estão levando as motos tudo lá, parece ser bom, o cara é fera tb em RDs.

Na Motonil vc vai ter que agendar horário com eles, tudo depende de qual serviço vc vai fazer na motoca, dependendo eles faze em 1 dia.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Envenenar Bandit 1200 em São Paulo?

Mensagem por raymundini Qui 19 Abr 2012, 13:35

J. escreveu:Se for em SP, tem algumas, não sei se é bom...

- Boi Motos
- Motosol (acho que é isso)

Tem também o Madeira, pessoal das Triumph estão levando as motos tudo lá, parece ser bom, o cara é fera tb em RDs.

Na Motonil vc vai ter que agendar horário com eles, tudo depende de qual serviço vc vai fazer na motoca, dependendo eles faze em 1 dia.

Humm, interessante os contatos que passou parceiro, a Boi motos tem até dinamômetro e me parece ter uma estrutura legal. Mandei um e-mail para eles solicitando o orçamento, aliás alguém já instalou o kit na Bandit 1200 que contém (Dynojet, Filtro e Velas) e sabe informar o valor que foi pago incluindo a mão de obra?

raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Envenenar Bandit 1200 em São Paulo?

Mensagem por RafaB12!! Qui 19 Abr 2012, 19:02

RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Envenenar Bandit 1200 em São Paulo?

Mensagem por minholi Qui 19 Abr 2012, 20:00

Comecem por aqui: http://holeshot.com
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Envenenar Bandit 1200 em São Paulo?

Mensagem por Henricao Qui 19 Abr 2012, 20:23

raymundini escreveu:
J. escreveu:Se for em SP, tem algumas, não sei se é bom...

- Boi Motos
- Motosol (acho que é isso)

Tem também o Madeira, pessoal das Triumph estão levando as motos tudo lá, parece ser bom, o cara é fera tb em RDs.

Na Motonil vc vai ter que agendar horário com eles, tudo depende de qual serviço vc vai fazer na motoca, dependendo eles faze em 1 dia.

Humm, interessante os contatos que passou parceiro, a Boi motos tem até dinamômetro e me parece ter uma estrutura legal. Mandei um e-mail para eles solicitando o orçamento, aliás alguém já instalou o kit na Bandit 1200 que contém (Dynojet, Filtro e Velas) e sabe informar o valor que foi pago incluindo a mão de obra?


Pelo o que a própria Boi Motos me informou há tempos, não mexem em motos carburadas. Eu tentei instalar Dynojet na minha ex-moto e eles se recusaram a me atender.

Conclusão: fui embora e nunca mais volto lá. Com o Spiga (Campinas) aconteceu a mesma coisa. Não curto esse tipo de postura. Nunca serei cliente dessas oficinas.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Envenenar Bandit 1200 em São Paulo?

Mensagem por RafaB12!! Qui 19 Abr 2012, 22:05

Onde acabou fazendo Henricão? Ou não fez? rs
To c/ saudade dos roles das antigas!
Abraços!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Envenenar Bandit 1200 em São Paulo?

Mensagem por Henricao Qui 19 Abr 2012, 22:42

RafaB12!! escreveu:Onde acabou fazendo Henricão? Ou não fez? rs
To c/ saudade dos roles das antigas!
Abraços!

Fala Rafa!!!

Acabei instalando sim, foi numa oficina na Lapa que tinha um mecânico muito bom. Mas não recomendo mais porque a sociedade foi desfeita e a oficina virou bagunça.

Eu tinha instalado Dynojet, velas Brisk, Filtro K&N e ainda troquei o escape, bobinas e outras coisas mais. A moto melhorou muuuito!

Vendi ela recentemente, tô com uma ZX10 agora!

E realmente faz tempo que a gente não anda junto. Aparece no PG num sábado desses...

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Envenenar Bandit 1200 em São Paulo?

Mensagem por raymundini Qui 19 Abr 2012, 23:39

raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Envenenar Bandit 1200 em São Paulo?

Mensagem por raymundini Qui 19 Abr 2012, 23:43

Henricao escreveu:
raymundini escreveu:
J. escreveu:Se for em SP, tem algumas, não sei se é bom...

- Boi Motos
- Motosol (acho que é isso)

Tem também o Madeira, pessoal das Triumph estão levando as motos tudo lá, parece ser bom, o cara é fera tb em RDs.

Na Motonil vc vai ter que agendar horário com eles, tudo depende de qual serviço vc vai fazer na motoca, dependendo eles faze em 1 dia.

Humm, interessante os contatos que passou parceiro, a Boi motos tem até dinamômetro e me parece ter uma estrutura legal. Mandei um e-mail para eles solicitando o orçamento, aliás alguém já instalou o kit na Bandit 1200 que contém (Dynojet, Filtro e Velas) e sabe informar o valor que foi pago incluindo a mão de obra?


Pelo o que a própria Boi Motos me informou há tempos, não mexem em motos carburadas. Eu tentei instalar Dynojet na minha ex-moto e eles se recusaram a me atender.

Conclusão: fui embora e nunca mais volto lá. Com o Spiga (Campinas) aconteceu a mesma coisa. Não curto esse tipo de postura. Nunca serei cliente dessas oficinas.

Henricao valeu a dica parceiro, to querendo um mecânico descente que ame o que faça, não importa se vai mexer com carburador, injeção, mecânico de verdade ama mexer em qualquer motor...Bom, vou continuar pesquisando, se não tiver jeito vou levar em Araras mesmo, mais me deixa frustrado não ter alguém de confiança em Sampa...puta merdzzz....rs....
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Envenenar Bandit 1200 em São Paulo?

Mensagem por raymundini Sex 20 Abr 2012, 00:21

Pessoal, apenas como reforço ao que foi dito sobre a Boi Motos, mandei um email para eles faz duas semanas e nada de resposta, aliás esse de duas semanas é o segundo que mando, sem resposta por eles, agora eu me pergunto, para que no site deles oferecer o serviço de preparação e faltar com o respeito quando alguém os procura? Eu não quero caridade, não quero que façam de graça, apenas quero alguém competente que faça, se não se sente mais competente para realizar o serviço, muito simples, responda ao meu email dizendo que não faz mais o serviço, simples assim...Desta maneira não perde um possivel cliente e tantos outros que passem por aqui e leia isso.

Valeu pessoal pelo desabafo....rs
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Envenenar Bandit 1200 em São Paulo?

Mensagem por Last_Warrior Sex 20 Abr 2012, 00:44

Não sei até que ponto as velas vão dar diferença, mas o dynojet junto com um K&N aí sim fica o bicho. A vela melhor tem a principal vantagem a durabilidade, mas sinceramente não sei até que ponto interfere no desempenho.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Envenenar Bandit 1200 em São Paulo?

Mensagem por Henricao Sex 20 Abr 2012, 00:45

O pessoal costuma falar bem do Madeira. Ele, inclusive, é membro do SOL.

http://www.madeiraperformance.com.br/index.asp

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Envenenar Bandit 1200 em São Paulo?

Mensagem por raymundini Sex 20 Abr 2012, 09:40

Henricao escreveu:O pessoal costuma falar bem do Madeira. Ele, inclusive, é membro do SOL.

http://www.madeiraperformance.com.br/index.asp

Abraço!

Maravilha Henricao, enviei um email para eles via site mais esse formulários de preenchimento de site para orçamento, dificilmente funcionam, vou ligar lá no sábado se possível. Muito obrigado pelos contatos ai.

Abraços
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Envenenar Bandit 1200 em São Paulo?

Mensagem por J. Sex 20 Abr 2012, 09:57

Henricão, essa da Lapa era a Motosol, do dentinho (acho que é issso)? O cara é fera em Kawas.

Acho que hoje em dia, para mexer em Carburadas é na Motonil mesmo! Boi motos, sempre ouvi dizer que os caras são meio "estrelas", atendem mal bagaraiu!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Envenenar Bandit 1200 em São Paulo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos