Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GPS PARA MOTO!

Ir para baixo

GPS PARA MOTO! Empty GPS PARA MOTO!

Mensagem por MalcomX Qua 11 Abr 2012, 18:06

Galera achei falta de um tópico desse aqui se já tiver um, descupintão ai.
Bom galera eu tenho um gps g360m Orange o Aparelho em si em bom, porem acho ele fraco d+, ele não é muito durável na verdade, já tive problema com tela que não resistiu ao calor e agora estou com problema no suporte dele na moto o mesmo não carrega, ele tem um cabo que vai na bateria e entra 12v ele converte para 5v e vai para o aparelho pelos conectores do suporte, agora não sei o que esta ocorrendo e preciso arrumar isso Smile fora esses detalhes o aparelho eu realmente recomendo pois roda todos sistemas de gps atual e tb tem memória suficiente para rodar mapas 3d, pena que tive esses problemas com ele, alguém sabe aonde compro peças dele ou um que realmente seguro o tranco?

Paguei 370 pila nesse galera não to afim de gps de 2 conto e meio nem de um e meio acho abusivo d+ afinal a moto só precisa do mesmo gps que carro porem com uma capa de borracha para não molhar e um conversor 12v para 5v e isso tudo a mais não custa nem a pau mil conto nem fudendo.

MalcomX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos