Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Cruel - Vstrom por Bandit 1250 N

+4
Last_Warrior
Bisteka
Padumi
alexandresch
8 participantes

Ir para baixo

Duvida Cruel  - Vstrom por Bandit 1250 N Empty Duvida Cruel - Vstrom por Bandit 1250 N

Mensagem por alexandresch Sáb 31 Mar 2012, 13:42

ola Rapazeada!

Estou estudando a troca de minha vstrom dl-650 2011 por uma bandit 1250 N 2009.
Cansei das big trail. Pelo que andei lendo, queri mesmo uma S, mas apareceu um negocio numa N,
a N ta bem nova, 3000 km sem detalhes.
Tô com medo de me arrepender por duas razões:

- vento no peito (viajo muito pouco, é mais pra dar uns rolés)
- casar com a moto (não conseguir vender depois caso nao goste, ou perder muito na venda)

Vamos lá pessoal, parpitem!!!!

Abraços

alexandresch
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Cruel  - Vstrom por Bandit 1250 N Empty Re: Duvida Cruel - Vstrom por Bandit 1250 N

Mensagem por Padumi Sáb 31 Mar 2012, 14:18

Eu acho que vai fazer uma excelente troca, considerando as motos.

Porém, eu procuraria uma S, ainda mais que vc já está acostumado com a bolha da V Strom. Faz muita diferença, vc sabe.

Sobre a liquidez da moto, fica tranquilo. Vender sozinho nunca é rápido mas a Bandit está longe de ser um mico de mercado.

Vai fundo!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Cruel  - Vstrom por Bandit 1250 N Empty Re: Duvida Cruel - Vstrom por Bandit 1250 N

Mensagem por Bisteka Sáb 31 Mar 2012, 17:45

Padumi escreveu:Eu acho que vai fazer uma excelente troca, considerando as motos.

Porém, eu procuraria uma S, ainda mais que vc já está acostumado com a bolha da V Strom. Faz muita diferença, vc sabe.

Sobre a liquidez da moto, fica tranquilo. Vender sozinho nunca é rápido mas a Bandit está longe de ser um mico de mercado.

Vai fundo!

Abs
2X
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Cruel  - Vstrom por Bandit 1250 N Empty Re: Duvida Cruel - Vstrom por Bandit 1250 N

Mensagem por Last_Warrior Sáb 31 Mar 2012, 19:53

Se vc viaja muito pouco a N vai de boa... Só que aquela história, vc começa a pegar gosto na moto e vai querer viajar... Aí vai sentir falta da bolha!!ahahahhah

Quanto ao mercado concordo, não é tão bom igual a VStrom mas também não faz feio...

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Cruel  - Vstrom por Bandit 1250 N Empty Re: Duvida Cruel - Vstrom por Bandit 1250 N

Mensagem por Chedid Seg 02 Abr 2012, 01:18

Opa, fiz um TD numa Strom esse findis, tenho uma 650F, tu vai sentir mta diferença em torque meu caro, se com a minha eu já senti uma baita, imagine vc com a 1250.
Em relação ao vento aconselho mesmo comprar uma S, eu com a bolha da F ando até os 140km/h na boa, acima disso incomoda um pouco, acima de 170km/h fica chato andar mais de 20min, imagino com a N...
Chedid
Chedid
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Cruel  - Vstrom por Bandit 1250 N Empty Re: Duvida Cruel - Vstrom por Bandit 1250 N

Mensagem por edin Seg 02 Abr 2012, 21:46

amigo , va de S de boa vc vai dar seus rolezinhos e com a b1250 , vc vai querer uma carenagem pode acreditar , qdo vc acelerar a criança vai entender , qto a comercio hoje só faz bom negocio o lojista , qto a nós é comprar por prazer e vender com com preju .Fiz o caminho inverso ao seu sai da bandit para a vs , e olha a minha era b600n , e ja era boa de andar mas o vento não dava , a vs é 1000 e é quase igual em desempenho , agora vc de vs 650 para b12 , vc vai ver q a diferença é enorme , e a carenagem vai lhe fazer falta , um abraço.
edin
edin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Cruel  - Vstrom por Bandit 1250 N Empty Re: Duvida Cruel - Vstrom por Bandit 1250 N

Mensagem por Maurício Ter 03 Abr 2012, 15:45

As Big Trail são motos excelentes, extremamente confortáveis, bom consumo, mas realmente não empolgam muito.
Já tive 750F, V Strom 1000, 650F, e há quase dois anos tenho uma V Strom 650, a mais confortável das Big Trail.
Mesmo com a Bandit S, você não vai ter uma proteção aerodinâmica igual à da V Strom. A Bandit vai te dar muito mais emoção, com certeza, além do seu ronco maravilhoso, que é o que mais sinto falta.
Como meu objetivo hoje é andar a velocidades mais moderadas, em torno de 110 a 140 km/h, com o máximo de conforto, não me vejo em outra categoria, somente as Big Trail, até porque minha esposa diz que não tem moto melhor para garupa que a V Strom.
Seria interessante você andar uns bons km. com uma Bandit, inclusive na estrada, para depois não ocorrer um eventual arrependimento.
Um abraço,
Maurício
Maurício
Maurício
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Cruel  - Vstrom por Bandit 1250 N Empty Re: Duvida Cruel - Vstrom por Bandit 1250 N

Mensagem por Arnaldo Costa Ter 03 Abr 2012, 17:37

alexandresch escreveu:ola Rapazeada!

Estou estudando a troca de minha vstrom dl-650 2011 por uma bandit 1250 N 2009.
Cansei das big trail. Pelo que andei lendo, queri mesmo uma S, mas apareceu um negocio numa N,
a N ta bem nova, 3000 km sem detalhes.
Tô com medo de me arrepender por duas razões:

- vento no peito (viajo muito pouco, é mais pra dar uns rolés)
- casar com a moto (não conseguir vender depois caso nao goste, ou perder muito na venda)

Vamos lá pessoal, parpitem!!!!

Abraços

Fiz o inverso que você. Saí de uma B1200N para a V Strom 650. A diferença é estúpida entre uma e outra. Estou estranhando é ter que cambiar muito dentro da cidade. Quanto ao vento, fiz uma única viagem na DL e fiquei ensopado de suor, devido a não estar acostumado com a bolha. Vale ressaltar é que no começo, o pescoço balança com a velocidade. Depois, vai ficando duro e não se sente muito a alta velocidade.
Abraços e boa sorte com a escolha.
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Cruel  - Vstrom por Bandit 1250 N Empty Re: Duvida Cruel - Vstrom por Bandit 1250 N

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos