Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Cruel - Vstrom por Bandit 1250 N

+4
Last_Warrior
Bisteka
Padumi
alexandresch
8 participantes

Ir para baixo

Duvida Cruel  - Vstrom por Bandit 1250 N Empty Duvida Cruel - Vstrom por Bandit 1250 N

Mensagem por alexandresch Sáb 31 Mar 2012, 13:42

ola Rapazeada!

Estou estudando a troca de minha vstrom dl-650 2011 por uma bandit 1250 N 2009.
Cansei das big trail. Pelo que andei lendo, queri mesmo uma S, mas apareceu um negocio numa N,
a N ta bem nova, 3000 km sem detalhes.
Tô com medo de me arrepender por duas razões:

- vento no peito (viajo muito pouco, é mais pra dar uns rolés)
- casar com a moto (não conseguir vender depois caso nao goste, ou perder muito na venda)

Vamos lá pessoal, parpitem!!!!

Abraços

alexandresch
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Cruel  - Vstrom por Bandit 1250 N Empty Re: Duvida Cruel - Vstrom por Bandit 1250 N

Mensagem por Padumi Sáb 31 Mar 2012, 14:18

Eu acho que vai fazer uma excelente troca, considerando as motos.

Porém, eu procuraria uma S, ainda mais que vc já está acostumado com a bolha da V Strom. Faz muita diferença, vc sabe.

Sobre a liquidez da moto, fica tranquilo. Vender sozinho nunca é rápido mas a Bandit está longe de ser um mico de mercado.

Vai fundo!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Cruel  - Vstrom por Bandit 1250 N Empty Re: Duvida Cruel - Vstrom por Bandit 1250 N

Mensagem por Bisteka Sáb 31 Mar 2012, 17:45

Padumi escreveu:Eu acho que vai fazer uma excelente troca, considerando as motos.

Porém, eu procuraria uma S, ainda mais que vc já está acostumado com a bolha da V Strom. Faz muita diferença, vc sabe.