Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponteira Two Brothers

3 participantes

Ir para baixo

Ponteira Two Brothers Empty Ponteira Two Brothers

Mensagem por Ernani Seg 19 Mar 2012, 23:09

Comprei a moto com a ponteira original, o antigo dono me deu uma two brothers, mas disse que eu precisava regular a injeção. Botei a ponteira pra ver o barulho, apesar de não gostar de ponteiras barulhentas, o som até que é legal, só que a moto ficou oscilando.

Alguém do Rio me indica um local pra fazer a regulagem?
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Two Brothers Empty Re: Ponteira Two Brothers

Mensagem por Ernani Seg 26 Mar 2012, 22:42

Gostaria de agradecer as incontáveis ajudas que recebi... rs...

Preciso necessariamente regular a injeção da moto?
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Two Brothers Empty Re: Ponteira Two Brothers

Mensagem por Andrew.moj Seg 26 Mar 2012, 22:47

Rapaz.. ouvi de boca a boca que se voce coloca a ponteira logo que compra a moto, o próprio controle de injeção se "adapta" à essa regulagem, visto que não havia trabalhado com outro dinâmica anteriormente...

Mas sinceramente não comprei essa idéia... Infelizmente não tenho conhecimento técnico sobre essa parada, então acho que o melhor à fazer é passar na mecânica de uma CC ou oficina mesmo e tirar umas duas opiniões profissas!!

Abraços!
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Two Brothers Empty Re: Ponteira Two Brothers

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 26 Mar 2012, 22:58

Ernani escreveu:Comprei a moto com a ponteira original, o antigo dono me deu uma two brothers, mas disse que eu precisava regular a injeção. Botei a ponteira pra ver o barulho, apesar de não gostar de ponteiras barulhentas, o som até que é legal, só que a moto ficou oscilando.

Alguém do Rio me indica um local pra fazer a regulagem?

Cara,

A instalação de ponteira NÃO necessita de remapear a I.E. nem quando sai da cc, nem instalada depois, desde que esteja mantido o catalisador original da moto, é aquela peça preta que faz a junção dos 4 canos dos coletores de escape com a ponteira....
A I.E neste caso consegue acompanhar esta mudança, pois o catalisador continua segurando bem a saída dos gases do motor....
O remapeamento da I.E. nestes caso faz com que obtenha-se um pequeno ganho em potência, e uma pequena melhora na oscilação e pipocos nas reduzidas...

Se vc tiver um sistema FULL de escape( A troca de todo o escape, por 1 peça única que sai do motor e vai até a ponteira), aí sim faz-se necessário o ajuste de I.E.!!!

A oscilação pequena, é normal, ela é mais ouvida por causa do escape esportivo, com a ponteira original ela passa mais desapercebida, assim como os pipocos nas reduzidas....

Procure na busca do fórum por "obstrução do sistema pair" que os pipocos de redução são praticamente zerados....

Quanto à oficinas no RJ Eu infelizmente não conheço nenhuma, mas uma dica é ligar na Official Limeira, e falar com o Fabiano (BI) e pedir uma indicação...

Um abraço!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Two Brothers Empty Re: Ponteira Two Brothers

Mensagem por Ernani Ter 27 Mar 2012, 23:07

Ok... valeu pelas dicas.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Two Brothers Empty Re: Ponteira Two Brothers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos