Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada

+16
MetalHead
AlvaroMoto
WTC
Alan Delon
Marcos (Logan)
Medonho
Juliano
Euro
MARCOSP
J.
Carlão
Edson ¨Tio Brothers¨
Francisco RJ
ari
edgar
Vinícius Goiano
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 Empty Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada

Mensagem por Vinícius Goiano Seg 01 Set 2008, 22:43

Relembrando a primeira mensagem :

Primeiramente muito obrigado por me aceitar nesse fórum,visito-o á algum tempo e só hoje resolvi me apresentar.Sou um médico veterinário apaixonado pelo mundo de duas rodas.Fui proprietário de uma hornet e fui muito feliz com ela mais hoje estou com uma Bandit 650 S injetada.Sou frequentador também do hornetonline onde fiz grandes e eternos amigos.Meu pai também é um feliz proprietário de uma Bandit 650 S mas a dele é uma morena.Grande abraço para todos.

Minha eterna hornet!!!!!
Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 024

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 DSC03849

Minha nova menina
Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 114

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 099

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 110


Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 103

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 DSC04365

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 DSC04368

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 DSC04371

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 DSC04376

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 DSC04380

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 DSC04370


Última edição por Vinícius Goiano em Seg 01 Set 2008, 22:46, editado 1 vez(es)
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 Empty Re: Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada

Mensagem por Vinícius Goiano Qui 04 Set 2008, 09:43

WTC escreveu:Seja bem vindo!

A 2ª foto da Hornet (na pista), é de algum curso, track day?

Ä foto foi tirada no curso de pilotagem em Goiânia.Fiz o curso de pilotagem com a Rio racing,que por sinal recomendo.Em novembro vou rodar novamente com eles.Caso tenha alguma dúvida estou a disposição.O curso está saindo na faixa de 690 reais o teórico e o prático.

www.rioracing.com.br
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 Empty seja bem-vindo

Mensagem por AlvaroMoto Qui 04 Set 2008, 10:44

ô GOIANO

seja bem-vindo!

parabéns pela linda moto.

tb sou de goiânia

vc costuma ir lá no encontro de motociclista que tem toda quinta feira a noite lá na av paranaiba?

Hj tem encontro e eu vou lá. Vou procurar pela sua bandit vermelha para batermos 1 papo.

vi q vc fez curso de pilotagem. eu tô querendo fazer um curso tb.

abração e ótimas pilotagens sempre!
AlvaroMoto
AlvaroMoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 23/01/2008

https://www.youtube.com/watch?v=2kyPke2ttWA

Ir para o topo Ir para baixo

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 Empty Re: Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada

Mensagem por Vinícius Goiano Sex 05 Set 2008, 10:40

AlvaroMoto escreveu:ô GOIANO

seja bem-vindo!

parabéns pela linda moto.

tb sou de goiânia

vc costuma ir lá no encontro de motociclista que tem toda quinta feira a noite lá na av paranaiba?

Hj tem encontro e eu vou lá. Vou procurar pela sua bandit vermelha para batermos 1 papo.

vi q vc fez curso de pilotagem. eu tô querendo fazer um curso tb.

abração e ótimas pilotagens sempre!


Grande Álvaro ,

Nunca fui no encontro da Paranaiba mas com certeza vou começar a frequentar,tenho vários amigos que vão e gostam muito.Sou veterinário e tenho uma Clinica Veterinária em Goiânia e as vezes os plantões atrapalham sair dia de semana mas vou me progrmar de ir para conhecer o encontro da Paranaíba.

Estou sempre nas estradas,gosto de viajens longas,a última que fiz a pouco tempo foi para Londrina,rodamos mais de 3000km.Vou muito ao Jerivá também inclusive nesse sábado a tardede estarei lá para encontrar meus amigos de Brasília.

Depois em adiciona no msn para podermos converar vincius.linhares@hotmail.com

Forte abraço
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 Empty Re: Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada

Mensagem por MetalHead Sex 05 Set 2008, 12:15

Quando fui comprar a minha injetada até pensei em pegar uma vermelha, mas a preta me parece mais bandida, acabei escolhendo a preta, mas a vermelha é lindona também. Parabéns! OBS: Cá entre nós, a Bandit é mto mais máquina que a Hornet antiga hein Wink
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 Empty Re: Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada

Mensagem por Vinícius Goiano Sex 05 Set 2008, 14:07

MetalHead escreveu:Quando fui comprar a minha injetada até pensei em pegar uma vermelha, mas a preta me parece mais bandida, acabei escolhendo a preta, mas a vermelha é lindona também. Parabéns! OBS: Cá entre nós, a Bandit é mto mais máquina que a Hornet antiga hein Wink


Metal sempre gostei da Hornet mas realmente a nova Bandit está demais.Uma moto deliciosa para andar.A injeção eletrônica faz toda diferença!!!!Só estou estranhando a embreagem dura e o aquecimento do motor,a ventoinha está sempre ligada.A sua também é assim?
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 Empty Re: Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada

Mensagem por MetalHead Sex 05 Set 2008, 14:41

Vinícius Goiano escreveu:
MetalHead escreveu:Quando fui comprar a minha injetada até pensei em pegar uma vermelha, mas a preta me parece mais bandida, acabei escolhendo a preta, mas a vermelha é lindona também. Parabéns! OBS: Cá entre nós, a Bandit é mto mais máquina que a Hornet antiga hein Wink

Metal sempre gostei da Hornet mas realmente a nova Bandit está demais.Uma moto deliciosa para andar.A injeção eletrônica faz toda diferença!!!!Só estou estranhando a embreagem dura e o aquecimento do motor,a ventoinha está sempre ligada.A sua também é assim?

Vini, é sim! No começo (até os primeiros 1000km) ela esquenta demais, bebe demais e tem a embreagem dura. Após os 1000 a embreagem vai amolecendo bastante, o motor esquenta menos e a moto desliza com muito mais facilidade, ficando muito mais prazeirosa de pilotar. Até os 1000 ela fazia 14 km/l na cidade, agora com 1350 ela está fazendo 16 km/l e raramente liga a ventoinha a não ser em trânsito muito travado ou ficar parado no semáforo. Vamos trocando experiências sobre as máquinas! Abraço
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 Empty Re: Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada

Mensagem por Vinícius Goiano Sex 05 Set 2008, 15:03

MetalHead escreveu:
Vinícius Goiano escreveu:
MetalHead escreveu:Quando fui comprar a minha injetada até pensei em pegar uma vermelha, mas a preta me parece mais bandida, acabei escolhendo a preta, mas a vermelha é lindona também. Parabéns! OBS: Cá entre nós, a Bandit é mto mais máquina que a Hornet antiga hein Wink

Metal sempre gostei da Hornet mas realmente a nova Bandit está demais.Uma moto deliciosa para andar.A injeção eletrônica faz toda diferença!!!!Só estou estranhando a embreagem dura e o aquecimento do motor,a ventoinha está sempre ligada.A sua também é assim?

Vini, é sim! No começo (até os primeiros 1000km) ela esquenta demais, bebe demais e tem a embreagem dura. Após os 1000 a embreagem vai amolecendo bastante, o motor esquenta menos e a moto desliza com muito mais facilidade, ficando muito mais prazeirosa de pilotar. Até os 1000 ela fazia 14 km/l na cidade, agora com 1350 ela está fazendo 16 km/l e raramente liga a ventoinha a não ser em trânsito muito travado ou ficar parado no semáforo. Vamos trocando experiências sobre as máquinas! Abraço

Metal muito obrigado pelas informações e por ter me adicionado.Vamos conversar muito sobre as bandidas.
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 Empty Re: Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada

Mensagem por RENER Sex 05 Set 2008, 15:34

Bela Moto Parabéns, o motor dessas bandits novas ficaram muito legal.
Abs
RENER
RENER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 Empty Re: Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada

Mensagem por AlvaroMoto Sex 05 Set 2008, 21:28

te adicionei no msn, amigo.
te mandei 1 mp, tb
abraço
AlvaroMoto
AlvaroMoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 23/01/2008

https://www.youtube.com/watch?v=2kyPke2ttWA

Ir para o topo Ir para baixo

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 Empty Re: Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada

Mensagem por Vinícius Goiano Sex 05 Set 2008, 21:34

AlvaroMoto escreveu:te adicionei no msn, amigo.
te mandei 1 mp, tb
abraço

Valeu Alvaro vamos marcar qualquer dia uma passeio.Ontem como chegou a moto do meu pai saimos para comemorar,por isso não passei na Paranaíba.

Forte abraço!!!
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 Empty Re: Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada

Mensagem por myonek Sex 05 Set 2008, 23:10

Bem vindo !!!! Bela aquisição !!!!
myonek
myonek
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 Empty Re: Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada

Mensagem por Convidad Dom 07 Set 2008, 14:06

Parabéns pela moto...
Quase choro quando vejo nascimentos..... realização de sonho é sempre perfeito...
cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 Empty Re: Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada

Mensagem por Marcelo® [SPFC]™ Qui 11 Set 2008, 08:45

Vinícius...

Seja bem-vindo com mais uma Band Injetada...!!!

Very Happy Very Happy Very Happy
Marcelo® [SPFC]™
Marcelo® [SPFC]™
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 28/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7297002258307333012

Ir para o topo Ir para baixo

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 Empty Re: Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada

Mensagem por IRON MAN Sáb 13 Set 2008, 14:24

eu achava a azul bonita mas a vermelha e linda parabens
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada - Página 2 Empty Re: Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos