Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os Pipocos no escape e regulagem TPS

2 participantes

Ir para baixo

Sobre os Pipocos no escape e regulagem TPS Empty Sobre os Pipocos no escape e regulagem TPS

Mensagem por Antonio Maestro Qui 01 Mar 2012, 17:16

Pessoal,

Estou criando este tópico depois de andar pesquisando alguns posts espalhados em nossos fóruns, e estou vendo que alguns amigos estão relatando que conseguiram acabar com os pipocos no escape das respectivas motos depois de acertos realizados nos sensores de borboleta das mesmas.
Temos um excelente tutorial sobre a vedação do Sistema PAIR, que realmente acaba com os pipocos, sendo que até fiz o procedimento, mas acabei voltando para o original por conta da Marcha Lenta da minha moto que ficou bastante irregular.
Então gostaria de juntar aqui as informações relativas aos procedimentos realizados pelos amigos para termos um tópico referencial com informações relevantes.

Um abraço.

Antonio Maestro

Antonio Maestro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Pipocos no escape e regulagem TPS Empty Re: Sobre os Pipocos no escape e regulagem TPS

Mensagem por wendellalmeida Qui 01 Mar 2012, 18:48

Caro Maestro,

recentemente troquei meu escapamento original por um esportivo (GSX 650F - DAUT RACE 41 cm) e fiz a obstrução do sistema PAIR, realmente a lenta teve uma mudança. É como se a moto não trabalhase mais redonda na baixa, tenho vontade de reverter, mais acho feio com aqueles pipocos (nem sei se minha ponteira vai ficar pipocando muito). Será que remapeando poderia voltar a lenta a funcionar corretamente? Reverto a obstrução do sistema para remapear ou remapeio com o sistema obstruído?

Ajuda aí galera!!!!!!
wendellalmeida
wendellalmeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Pipocos no escape e regulagem TPS Empty Re: Sobre os Pipocos no escape e regulagem TPS

Mensagem por Antonio Maestro Sex 02 Mar 2012, 09:45

Wendell,

Eu até ia remapear com o sistema entupido, mas acabei desistindo e retrocedendo no processo. O que eu andei vendo aqui no SOL são pessoas que mandaram ajustar as motos e os pipocos, mesmo com o PAIR desobstruído, sumiram.
Eu gostaria de relatos dessas pessoas para termos um norte para quando chegarmos nas oficinas.

Um abraço e aguardando posts.

Antonio Maestro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Pipocos no escape e regulagem TPS Empty Re: Sobre os Pipocos no escape e regulagem TPS

Mensagem por wendellalmeida Sáb 03 Mar 2012, 00:10

Galera,

vamos dar uma força....alguma resposta!!!!!!!!
wendellalmeida
wendellalmeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Pipocos no escape e regulagem TPS Empty Re: Sobre os Pipocos no escape e regulagem TPS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos