Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobreviseira - alguém aqui usa?

+11
ALEX ALVES
rtsantanna
R-Carril
Hans Blackbullet
Neto TeamCamel
Sckrol
Tormod
EPS
marconi
Ribeiro
Neto Srad
15 participantes

Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por Neto Srad Dom 19 Fev 2012, 12:51

Fala galera

Alguém aqui do SOL usa aquelas sobreviseiras, tipo que a gente vê em competições de automobilismo, parece ser de plástico transparente e fininho, seria bom pra viagens quando suja muito a viseira com bichos etc, aí noa precisava limpar, só tirar e por outra...nao sei se é viável em termos de $$$



VAleu
Neto Srad
Neto Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por Ribeiro Dom 19 Fev 2012, 14:46

To procurando pro capa hjc Ben Spies, é a tal da tear off, e só acho em site americano. Meu cunhado vai pra Europa, vou pedir pra ele procurar.
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por marconi Dom 19 Fev 2012, 15:25

Eu vi essas para o agv http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220529725-tear-off-agv-produto-original-sobreviseira-_JM

não conheço mas eu acho sim uma boa principalmente em estradas onde os mosquitos adoram sujar a viseira.
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por EPS Dom 19 Fev 2012, 17:39

Neto realmente seria interessante a utilização desse recurso, principalmente em viagens mais longas.

Marconi eu não entendi o funcionamento do produto que você mencionou, será que por 100 pilas vem várias viseiras como aquela que aparece no link?

Abs
EPS
EPS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por Tormod Dom 19 Fev 2012, 19:43

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223959821-sobre-viseira-capacete-agv-kit-com-3-pecas-frete-gratis-_JM

Carin... Alguém já tentou colocar plástico film, de cozinha? Na bolha uso as vezes e fica bom.

Tormod
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Vai a dica !!!

Mensagem por Sckrol Dom 19 Fev 2012, 20:50

Tormod escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223959821-sobre-viseira-capacete-agv-kit-com-3-pecas-frete-gratis-_JM

Carin... Alguém já tentou colocar plástico film, de cozinha? Na bolha uso as vezes e fica bom.

Era o que iria falar... é bom mais tem que colocar bem, se não atrapalha, não pode deixar bolha entre o plástico e a viseira e nenhum fiapo solto porque pode atrapalhar.
Já usei em curtas distâncias e sem chuva, me pareceu bom, agora em longas distâncias e com chuva nao sei se vai prestar
Fica ai a dica neh !!!
Forte abraço
Sckrol
Sckrol
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por marconi Dom 19 Fev 2012, 21:24

eduardo pedro da silva escreveu:Neto realmente seria interessante a utilização desse recurso, principalmente em viagens mais longas.

Marconi eu não entendi o funcionamento do produto que você mencionou, será que por 100 pilas vem várias viseiras como aquela que aparece no link?

Abs


Pelo que eu entendi é o kit com 3 sobre viseiras por R$ 22,80

Mas não conheço o produto, só postei porque pode servir de referência.
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por Neto TeamCamel Dom 19 Fev 2012, 22:03

Senhores,

A Sobreviseira é utilizada em competições, principalmente para evitar sujeira na viseira, é feita de um material plástico.
Em estradas sua função é a mesma.
Para usar sobreviseira o seu capacete/viseira precisa ser compatível com este tipo de acessório, segue um anuncio com foto...
http://loja.nacar.com.br/loja/produto-151934-2465-sobreviseira_agv_kit_com_3_pecas__gptech__t2
Eu particularmente não gosto, pois na minha opnião atrapalha, mas é só fazendo o "teste" para saber....

Um abraço
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 20 Fev 2012, 08:28

Sempre achei interessante este tipo de acessório, embora seja um tanto quanto expensivo.

Entretanto, outro dia eu estava na serra de Serra Negra quando em uma curva me deparei com um pequeno pedaço de papel plastificado ou algo que o valha.

Quando meu pneu traseiro passou por cima do tal papel, tomei um susto danado, pois a moto imediatamente "sambou", escorregando o pneu sobre o objeto.

E se fosse a roda dianteira? E se escorregasse a traseira um pouco mais?

Erra chónn parra a alemón.

Então, agora me deu uma dúvida cruel: Ao descartar em movimento cada uma destas sobreviseiras, e em se considerando que elas ficarão na pista, será que isto não poderá se tornar uma espécie de "arapuca" para nós mesmos?

Fica aí a questão.

Grande abraço a todos.

Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por R-Carril Ter 21 Fev 2012, 01:48

A sobreviseira pode ate ter as suas vantagens, mas, particularmente, não vejo motivos para utilizá-la...

Sei lá, Nao acho trabalho nenhum em lavar a viseira no decorrer do passeio durante as paradas...é algo tão simples, como lavar as mãos.

Isso que o Hans comentou, de descarta-la no chao, pode se tornar uma arapuca sim...(alem de ser muito deselegante e não contribuir em nada com o meio ambiente..rs)...mas acredito que ninguem aqui jogaria no chão, né rapazes?? rs Rolling Eyes
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 21 Fev 2012, 11:14

R-Carril escreveu:A sobreviseira pode ate ter as suas vantagens, mas, particularmente, não vejo motivos para utilizá-la...

Sei lá, Nao acho trabalho nenhum em lavar a viseira no decorrer do passeio durante as paradas...é algo tão simples, como lavar as mãos.

Isso que o Hans comentou, de descarta-la no chao, pode se tornar uma arapuca sim...(alem de ser muito deselegante e não contribuir em nada com o meio ambiente..rs)...mas acredito que ninguem aqui jogaria no chão, né rapazes?? rs Rolling Eyes

KKKKKKKKKKKK

Concordo, amigo, mas onde o pessoal tá escondendo as viseiras usadas então????Rolling Eyes
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por R-Carril Ter 21 Fev 2012, 21:43

Eis a questão! rs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por rtsantanna Qua 22 Fev 2012, 20:52

Só um detalhe.

Eu tenho a sobre-viseira no AGV GP-Tech, e vem escrito (traduzindo): usar somente em pistas fechadas, proibido uso em ruas e estradas publicas.

Como os ladrões que usam fardas querem caçar pelos em ovo, é capaz de não achar nada na sua moto, e te multar pela sobre-viseira.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por ALEX ALVES Qui 23 Fev 2012, 11:20

rtsantanna escreveu:Só um detalhe.

Eu tenho a sobre-viseira no AGV GP-Tech, e vem escrito (traduzindo): usar somente em pistas fechadas, proibido uso em ruas e estradas publicas.

Como os ladrões que usam fardas querem caçar pelos em ovo, é capaz de não achar nada na sua moto, e te multar pela sobre-viseira.

As do meu Gp Tech estão guardadas, para uma ocasião especial, tipo o dia em que eu for dar um puta de um rolé numa pista, e não vou quere parar pra nada, vou rodar até a gasolina acabar, daí sim vou usar as sobre-viseiras que veio junto com o meu casco AGV.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Multa neste país nunca sai de moda, sempre tem uma modalidade nova!!!

x2

ALEX ALVES
ALEX ALVES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por yastblack Sex 24 Fev 2012, 22:46

Eu tenho AGV XR-2 e veio com o tear off junto e comprei mais um jogo separado, coloquei na viseira q fui em direção a BR, quando cheguei na BR e abaixei a viseira, pasmem, não enxergava nada, tudo embasado, parei a moto na hora, arranquei e joguei fora! Em casa peguei outra e coloquei pra ver se eu não tinha feito nada errado e não fiz, tirei a pelicula branca q protege e coloquei certinho, pode ser a viseira pq eu estava de iridium, na próx. vou testar na cristal.
Alguem teve a mesma experiência q eu tive? Fiz algo errado e não consigo ver onde?

yastblack
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por egazra Sáb 03 Mar 2012, 21:10

Sem utilidade alguma. Costumo fazer viagens longas. Quando preciso lavo a viseira em alguma parada. Nunca precisei e não conheço quem tenha precisado lavar a bolha no meio de uma viagem longa.
egazra
egazra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por Last_Warrior Sáb 03 Mar 2012, 21:17

Bem, pra mim seria de muita utilidade. Viajo direto no trecho Limeira-Uberlândia, e tanto na Anhanguera quanto na BR 050 tem dia que não bate um inseto sequer a viagem inteira, mas tem dias que por favor, a cada 100 metros vai um inseto no capacete, mesmo fazendo os malabarismos de se abaixar na bolha, sempre acaba batendo inseto, não tem por onde correr.

O problema é que vc não pode parar de km em km pra limpar a viseira, num dia desses, então acaba metendo a mão mesmo pra tirar o inseto do lugar onde tampa a visão, aí que vai ferrando com a viseira, vai formando muitos riscos.

Nesse caso a sobreviseira pode ser muito útil, pois vc coloca a mão sem se preocupar muito em arranhar a viseira.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 04 Mar 2012, 01:11

Realmente, já peguei trechos como os do Paraná e São Paulo que por estarem perto de palntações e outras coisas possuem inúmeros insetos que realmente chegam a atrapalhar bastante a visão.

Pior ainda são os besouros "kamikazes", aqueles que atacam de frente e se matam em cima de voce, ainda por cima te acertam igual uma bala de canhão...

Mas existem umas luvas que possuem uma espécie de feltro costurado na parte interna do polegar até o dedo indicador, que funciona como um "limpador de pára-brisas"...

Pode não resolver, mas pelo menos te dá uma melhorada até a próxima parada...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por Last_Warrior Dom 04 Mar 2012, 05:43

O problema é que eu faço só uma parada, ando nos 120 cravados então nessa média faço uns 20 por litro. Se apertar mais o passo, meu consumo piora muito, o que é uma coisa que eu vou investigar ainda, mas não vale a pena pra mim apertar o passo por causa de uma parada a mais que eu teria que fazer.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por Bisteka Dom 04 Mar 2012, 12:09

Hans Blackbullet escreveu:Pior ainda são os besouros "kamikazes", aqueles que atacam de frente e se matam em cima de voce, ainda por cima te acertam igual uma bala de canhão...
Sempre pegamos uns desses... kkkkkk... uma vez peguei um e foi uma porrada forte que além de tudo tirou toda minha visão do olho esquerdo!!!

A sobre-viseira ajudaria mas eu não ficaria gastado dinheiro sempre com isto não!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por Last_Warrior Dom 04 Mar 2012, 17:29

Bem, o pior foi um dia que peguei uma maria fedida... Putz, queria morrer, fiquei uns 20 minutos com aquele cheiro, sorte que peguei uma chuvinha fraca mas o suficiente pra "lavar" o capacete...kkkkk

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por rtsantanna Dom 04 Mar 2012, 22:42

Pior foi eu que matei um passarinho no ombro direito.

PS. Estava a 215km/h. Imaginem o tiro de canhão.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviseira - alguém aqui usa? Empty Re: Sobreviseira - alguém aqui usa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos