Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preço de peças originais

5 participantes

Ir para baixo

Preço de peças originais Empty Preço de peças originais

Mensagem por Fabio b650 Sex 17 Fev 2012, 10:45

Crie este topico para dividir uma esperiencia de compra que achei meio estranha ao meu ver, por muito tempo fiquei na procura de manetes esportivos para minha bandit 650N ano 2007 que levou uma queda e quebrou o manete da embreagem, porem o unico manete que encontrei foi o original pelo motivo de ela ter embreagem a cabo, depois de muito procurar me cansei e fui comprar um original mais antes como todo trabalhor que ganha seu dinheiro suado e paga muito imposto fiz uma pesquisa e me espantei com a situação que me deparei, fiz a pesquisa em 3 Concessionárias autorizadas suzuki, as 3 ficam em um raio de no maximo 145km de distancia aqui na região oeste do paraná, e me deparei com uma diferença de mais de 200 reais na peça, "MEU DEUS QUE ISSO " falei na hora que me falaram o primeiro preço que é de 224,80 , na segunda veio em minha cabeça aquele "PIPIPIPIIIIIIIIIII" e o coração paro nem falei nada pro pobre atendente so virei as costa e sai 386,00 em um manete faze o que né, na ultima tentativa fui pesquisa so porque entrei para ver outra moto que estava na frente da loja e aproveitei a viajem, pedi para o atendente ele pesquiso no sistema e falo cara ta 110,00 reais, avista da pra faze 100,00 , adivinha que que eu fiz? "PAGUEI OS 110,00 SEM DESCONTO E AINDA UMA COCA PRO CARA", dai depois desta situação me pergunto, qual o criterio para definir preços de peças originais suzuki??? cada Concessionária vende pelo valor que bem entende?
Fabio b650
Fabio b650
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de peças originais Empty Re: Preço de peças originais

Mensagem por ghaddad Sex 17 Fev 2012, 11:10

Depende da ganância de cada um... Não existe tabela. Quem sabe, um dia, nas cc de motos, teremos preços fixos, como está ocorrendo em cc de algumas montadoras de carros? Talvez quando deixarmos de ser bestas manobradas e pararmos de pagar o que pedem.... Sei lá.
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de peças originais Empty Re: Preço de peças originais

Mensagem por Diego Mendes Sex 17 Fev 2012, 13:27

Fabio b650 escreveu:Crie este topico para dividir uma esperiencia de compra que achei meio estranha ao meu ver, por muito tempo fiquei na procura de manetes esportivos para minha bandit 650N ano 2007 que levou uma queda e quebrou o manete da embreagem, porem o unico manete que encontrei foi o original pelo motivo de ela ter embreagem a cabo, depois de muito procurar me cansei e fui comprar um original mais antes como todo trabalhor que ganha seu dinheiro suado e paga muito imposto fiz uma pesquisa e me espantei com a situação que me deparei, fiz a pesquisa em 3 Concessionárias autorizadas suzuki, as 3 ficam em um raio de no maximo 145km de distancia aqui na região oeste do paraná, e me deparei com uma diferença de mais de 200 reais na peça, "MEU DEUS QUE ISSO " falei na hora que me falaram o primeiro preço que é de 224,80 , na segunda veio em minha cabeça aquele "PIPIPIPIIIIIIIIIII" e o coração paro nem falei nada pro pobre atendente so virei as costa e sai 386,00 em um manete faze o que né, na ultima tentativa fui pesquisa so porque entrei para ver outra moto que estava na frente da loja e aproveitei a viajem, pedi para o atendente ele pesquiso no sistema e falo cara ta 110,00 reais, avista da pra faze 100,00 , adivinha que que eu fiz? "PAGUEI OS 110,00 SEM DESCONTO E AINDA UMA COCA PRO CARA", dai depois desta situação me pergunto, qual o criterio para definir preços de peças originais suzuki??? cada Concessionária vende pelo valor que bem entende?


Fabio...

Passo pela mesma situação que você...

Tento comprar o par de retrovisores originais para a minha bandida, diferença de preço em SP é de + ou -
R$ 300,00, não tenho pressa, continuo pesquisando ou aguardando um companheiro do forum colocar esportivas, e anunciar os originais... Preço de peças originais 248220

Diego Mendes
Diego Mendes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de peças originais Empty Re: Preço de peças originais

Mensagem por Fabio b650 Sex 17 Fev 2012, 13:30

O esquema e começar a divulgar e indicar os lugares que fazem o preço mais justos sobre as peças que vendem, assim quem vende caro vai ter que abaixar o preço, para poder continuar no mercado.
Fabio b650
Fabio b650
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de peças originais Empty Re: Preço de peças originais

Mensagem por Guto Sex 17 Fev 2012, 14:56

Semana passada fui ver o preço da tinta pra minha:

- Concessionária R3 em Ponta Grossa,fica 40 kms da minha cidade.......90 gramas à R$ 380,00.

Liguei na Motocentro em Curitiba, 150 kms da minha cidade.....90 gramas à R$260,00.

Em seguida liguei na R3 novamente e perguntei pro vendedor se faria no mesmo preço da Motocentro.....o cara ficou de retornar.....faz uma semana que estou esperando!!!
São uns picaretas!!!!
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de peças originais Empty Re: Preço de peças originais

Mensagem por hardbao Sex 17 Fev 2012, 16:11

é osso mesmo, sou da Região de Campinas, precisei esses dias de uma junta da tampa de válvulas da Bandit 98 e da junta do estator, liguei na Snake motor em Cordeirópolis, 188,00 a TP valvulas e 45,00 a do estator, depois liguei na Feltrin Campinas Taquaral, 110,00 e 29,00 respectivamente...

uma coisa eu falo, tem que pesquisar!!!
hardbao
hardbao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de peças originais Empty Re: Preço de peças originais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos