Batida Metalica Partida Bandit 600 N

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem Batida Metalica Partida Bandit 600 N

Mensagem por daviramos em Sex 03 Fev 2012, 20:59

Boa Noite Pessoal.

Algumas vezes quando tento ligar a bandit com motor frio, escuto uma batida metálica bem forte, e o motor de arranque não gira, depois que acontece esse barulho posso tentar varias vezes fazer ela pegar mas o motor de arranque não consegue girar, ele faz força mas não gira. Para conseguir ligar a moto, eu engato a primeira e empurro a moto para frente e para trás dando pequenos solavanco no motor para que ele gire, após fazer isso tento dar a partida e funciona normalmente. Quando a moto está quente isso nunca acontece. Hoje tirei o motor de arranque para verificar, e colocando o mesmo para funcionar sem carga, ele está consumindo 16 Amperes, eu acho uma corrente um pouco alta. Quanto deveria consumir de corrente um motor, de arranque da Bandit 600 ? Alguém já teve esse problema?

Eu abrir o motor de arranque e as buchas, não estão 100% mas não a ponto de causa qualquer mal funcionamento na partida do motor.

Alguma dica?

daviramos
Participante
Participante

Masculino

Mensagem Re: Batida Metalica Partida Bandit 600 N

Mensagem por chrystian hernandes em Dom 05 Fev 2012, 01:16

Aconteceu cmg, qdo tinha uma Bros.. Escova de partida gasta..

chrystian hernandes
Participante
Participante

Masculino

Mensagem Re: Batida Metalica Partida Bandit 600 N

Mensagem por daviramos em Dom 05 Fev 2012, 20:37

As escovas estão OK eu já verifique, alguém sabe a corrente de consumo, ou qual o valor de resistencia do induzido? Apenas para eu compara com o meu.

daviramos
Participante
Participante

Masculino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: