Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bomba de combustivel

3 participantes

Ir para baixo

Bomba de combustivel Empty Bomba de combustivel

Mensagem por guicherubini Qui 02 Fev 2012, 22:10

Galera seguinte, ja tinha arrumado a santa bomba da minha bandit, agora o que deu pau é o regulador de pressão... Alguem sabe se existe um regulador de pressão que sirva na bomba da bandit 1250?
guicherubini
guicherubini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de combustivel Empty Re: Bomba de combustivel

Mensagem por mineirinho Qui 22 Mar 2012, 16:20

guicherubini escreveu:Galera seguinte, ja tinha arrumado a santa bomba da minha bandit, agora o que deu pau é o regulador de pressão... Alguem sabe se existe um regulador de pressão que sirva na bomba da bandit 1250?

e ai
to na mesma merda que vc, to com a bb da minha gsx650f falhando e a nova custa 2800 reais, e um amigo vai adptar uma bomba de carro nela com a mesma pressão, vou ver o que vai dar!!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de combustivel Empty Re: Bomba de combustivel

Mensagem por mineirinho Dom 08 Abr 2012, 11:24

guicherubini escreveu:Galera seguinte, ja tinha arrumado a santa bomba da minha bandit, agora o que deu pau é o regulador de pressão... Alguem sabe se existe um regulador de pressão que sirva na bomba da bandit 1250?

bom dia!
estou com o mesmo problema, mais um amigo meu que é mecanico consegui um regulador de pressão de carro, e colocou, ficou muito bom!ele adaptou um refil novo da bomba e um novo regulador de pressão, estou andando e fazendo teste, até agoea normal!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de combustivel Empty Re: Bomba de combustivel

Mensagem por Diego de Oliveira Seg 13 Jan 2014, 16:16

Mineirinho, sei que ja passou muito tempo, mas e ai, depois daquela época o refil e regulador de carro funcionou beleza?

Não tô aguentando mais este problema e estou procurando soluções pra todo lado, hehe!
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de combustivel Empty Re: Bomba de combustivel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos