Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gopro hero2

4 participantes

Ir para baixo

Mensagem Gopro hero2

Mensagem por BOLI Seg 16 Jan 2012, 23:06

Olá pessoal chegou hoje minha Gopro, veio de Miami e o manual é em Ingles não entendo nada, minha duvida é : vem carregador de parede no Kit? a minha só veio cabo usb e outras coisas que nem sei como funciona, qual das peças é a certa pra colar no capacete e qual na moto em que lugar ficaria melhor? quem puder ajudar com informaçoes eu agradeço...
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gopro hero2

Mensagem por Daniel H13 Ter 17 Jan 2012, 07:59


Dá uma caçada na internet. até mesmo no site Go Pró no Brasil tem manual em portugês.

No you tube tem também como usá-la

Carregador de parede não vem

abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gopro hero2

Mensagem por FERNANDO PF Ter 17 Jan 2012, 08:43

no site da GOPRO tem o manual. Só acompanha o cabo usb para carregar.

Aconselho usar o suporte de ventosa no tanque.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gopro hero2

Mensagem por pirikitus Ter 17 Jan 2012, 10:52

carregador é só pelo cabo usb....dá uma fuçada no site que tem muito acessorio legal pra vender e tem tudo no ML tbm.

Quanto aos adesivos, depende o local onde vc vai por, vem 2 curvos e 3 retos....no meu capacete acabei colocando um curvo na lateral.....ficou muito bom, mas por segurança eu sempre amarro um barbante na camera e na fivela do capacete.

Duas coisas, antes de colar os patchs faça um video dentro de casa mesmo com a ventosa no lugar para ter certeza qe é ali obde vai uerer fazer os proximos videos....confira angulo e tudo, por que uma vez colado é muito dificil tirar.

Conselho, o que o pessoal costuma fazer é, antes de colar o patch, coloque um contact na rabete/tanque, onde quer que for pelo menos umas 3 vezes maior que o patch, assim queando vc for tirar tira o contact inteiro, protege a moto e facilita na hora de tirar.....eu sempre fiz isso!
pirikitus
pirikitus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gopro hero2

Mensagem por BOLI Ter 17 Jan 2012, 17:05

Valeu pessoal pelas dicas, peguei o manual em português no site, vou testar e posto vídeos quando der o próximo role, abracos e obrigado.
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gopro hero2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos