Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

+7
R-Carril
Marcosrc
RaFa AgOsT
Marcus_Henrique
Bisteka
YUJI
Dantas
11 participantes

Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por Dantas Seg 16 Jan 2012, 21:07

O supervisor de vendas Da oi , que morava em Feira de Santana, caiu do veículo e foi esmagado pela carreta. A moto ficou intacta. O motorista da carreta fugiu e ainda não se apresentou.
http://www.acordacidade.com.br/noticias/85362/supervisor-da-oi-morre-atropelado-por-carreta-na-praca-do-pedagio.html
Dantas
Dantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 26
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por YUJI Seg 16 Jan 2012, 21:26

Tô abismado c/ tanta falta de atitude...
Como deixou o motorista fugir????
Se fosse moto de trabalhador faziam qquer coisa para barrar...
naocurtir
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por Dantas Seg 16 Jan 2012, 21:31

pois é yuji ... falta de atitude
Dantas
Dantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 26
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por Bisteka Ter 17 Jan 2012, 09:25

transito na bahia já é uma bosta... misturando com caminhão então... pior ainda... Agora "sem parar para moto" na mesma via de carro/caminhão é pedir para dar merda!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por Marcus_Henrique Ter 17 Jan 2012, 09:33

Jamais defenderei a irresponsabilidade do motorista que não se atentou para o veiculo parado na cancela, muito menos a covardia de ter fugido. Homicidio culposo mais omissão de socorro.
Fica um alerta a todos nós que pode explicar a atitude do motorista da carreta. A pressa!!!

Marcus_Henrique
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por Bisteka Ter 17 Jan 2012, 10:16

Pessoal, acabei de falar com um amigo que trabalha nos pedágios da Bahia aonde está implementado o primeiro sem parar para motos...

As cancelas são SEPARADAS... para motos e carros/caminhões... Ele entrou na cancela errada e por este motivo que ela não abriu... Ou seja ele estava no lugar errado... O caminhão não conseguiu parar quando deveria ter conseguido, pois, poderia ser um carro pequeno com pessoas sentadas no banco de traz!!!

A cancela para motos só passa motos!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por Dantas Ter 17 Jan 2012, 10:41

Precisamos ter mais atençao com os caminhoneiros e sua pressa ! quem sabe se o caminhoneiro nao estava arrebitado. Mas eu Moro em feira de santana e ja passei e passo por esse pedagio muitas vezes , ja que nao uso o sem parar fico na fila de cabines esperando minha vez , e vejo os caminhoes , onibus e veiculos passando em uma velocidade muito alta pelo "sem parar" velocidade alta mesmo , Chego a ficar abismado...
Dantas
Dantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 26
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 17 Jan 2012, 10:50

Isso só volta ao ponto que debatemos sobre a velocidade no sem parar e sobre tomar multa, eu disse que seria certo multar quem passa acima de 40km/h, muitos me criticaram, aí tá a prova.
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por Bisteka Ter 17 Jan 2012, 11:00

Não esquecendo que o erro também foi da moto que não devia estar ali...

A cabine de "sem parar" para moto é SEPARADA e ele entrou no lugar errado e foi por isto que a cancela não abriu... porque ele estava errado...

Agora não sei a velocidade do caminhão... mas ele ia conseguir parar se tivesse dentro dos 40km/h? Sei lá...

A fuga é que foi foda... KCT cara fdp...
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por Dantas Ter 17 Jan 2012, 11:01

Rafa Agost , tbm acho deveria multar quem passa acima do limite no sem parar assino em baixo...
Dantas
Dantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 26
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por Dantas Ter 17 Jan 2012, 11:09

BIsteka , Realmente ele teve sua parcela de culpa, mas o motorista do caminhao foi desonesto e muito canalha ! pq se eu fosse o motorista do caminhao parava e iria assumir meu erro , pq de qualquer forma o caminhoneiro vai ser encontrado , pq concerteza a empresa tem o nome de quem estava dirigindo o caminhao naquela hora. estou certo?
Dantas
Dantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 26
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por Marcus_Henrique Ter 17 Jan 2012, 11:38

40 km uma carreta carregada..passa por cima da mesma forma!!
O motorista da carreta vacilou..sim
Motociclista vacilou..sim

Marcus_Henrique
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por Marcosrc Ter 17 Jan 2012, 12:47

Passo diariamente em pedágio. O Sem Parar existe aqui na praça há mais ou menos dois anos.

Nesse período vi vários acidentes com carretas, que além de passar muito acima do limite de velocidade - a mais de 80km/h - ficam coladas no veículo da frente. E aqui o trecho da Raposo Tavares não é dos mais movimentados.

Se a cancela não abre pra quem está à frente, por qualquer motivo, a porrada é inevitável.
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por R-Carril Ter 17 Jan 2012, 21:27

Semana passada eu de carro entrando no sem parar, me corta pela esquerda rasgando na minha frente um Peugeot 307.....quase batendo na mureta....o sinalizador do sem parar piscou em 84 km/h...

Não querendo criticar por nao saber o motivo da pressa, mas criticando, acha que isso é velocidade para ele passar ali? Nao deu nem tempo de abrir a cancela....ele deu uma bela freada antes da cancela...

R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por Bisteka Ter 17 Jan 2012, 22:09

Marcosrc escreveu:Passo diariamente em pedágio. O Sem Parar existe aqui na praça há mais ou menos dois anos.

Nesse período vi vários acidentes com carretas, que além de passar muito acima do limite de velocidade - a mais de 80km/h - ficam coladas no veículo da frente. E aqui o trecho da Raposo Tavares não é dos mais movimentados.

Se a cancela não abre pra quem está à frente, por qualquer motivo, a porrada é inevitável.
sem parar para motos? eu me referi a sem parar para motos e não o sem parar comum que tem para carro.....
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 17 Jan 2012, 22:50

ATITUDE.

Muito bom, já sabemos o que fazer.

Agora precisamos descobrir QUEM vai fazer, né?

Grand eAbraço a todos.

Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por Phael Brasil Qua 18 Jan 2012, 10:10

Não sei fora de MG, mas aqui, até onde já fui (Rio, Campos do Jordão, Bahia, Goiânia) nos trechos privatizados das rodovias, nunca vi um radar nem blitz, nem nada parecido. Agora onde não tem, tá cheio de radar.

Ao meu ver se resume exclusivamente no fato do governo não estar preocupado na segurança, e sim na arrecadação.
Phael Brasil
Phael Brasil
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por Marcosrc Qua 18 Jan 2012, 13:29

Bisteka escreveu:
Marcosrc escreveu:Passo diariamente em pedágio. O Sem Parar existe aqui na praça há mais ou menos dois anos.

Nesse período vi vários acidentes com carretas, que além de passar muito acima do limite de velocidade - a mais de 80km/h - ficam coladas no veículo da frente. E aqui o trecho da Raposo Tavares não é dos mais movimentados.

Se a cancela não abre pra quem está à frente, por qualquer motivo, a porrada é inevitável.
sem parar para motos? eu me referi a sem parar para motos e não o sem parar comum que tem para carro.....


Pra carros. Aqui, infelizmente, ainda não chegou pra moto.
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por Bisteka Qua 18 Jan 2012, 14:08

Marcosrc escreveu:
Bisteka escreveu:
Marcosrc escreveu:Passo diariamente em pedágio. O Sem Parar existe aqui na praça há mais ou menos dois anos.

Nesse período vi vários acidentes com carretas, que além de passar muito acima do limite de velocidade - a mais de 80km/h - ficam coladas no veículo da frente. E aqui o trecho da Raposo Tavares não é dos mais movimentados.

Se a cancela não abre pra quem está à frente, por qualquer motivo, a porrada é inevitável.
sem parar para motos? eu me referi a sem parar para motos e não o sem parar comum que tem para carro.....


Pra carros. Aqui, infelizmente, ainda não chegou pra moto.
Ah, bom... assustei... sem parar para motos só na Bahia em fase experimental e é em local separado do sem parar de carros!!!
Abraços, Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por srad2012 Qua 18 Jan 2012, 19:42

Na França se o motorista for pego acima da velocidade ele perde a CNH, paga uma multa de 3500 euros, tem que fazer um curso de 20 dias ao custo de 2000 euros, o veículo é apreendido e para ser resgatado tem que pagar 2000 euros, a pessoa pode ficar até 4 meses sem dirigir; vi isso no programa da ana maria braga, aqui na lata de lixo o desgraçado passa por cima de uma pessoa, foge, omite o socorro e se por acaso for pego nada acontece com sua CNH, vai ser processado por homicídio culposo e se por acaso for condenado vai dar umas cestas básicas para um lar de mendigos e fica por isso mesmo, É FODA, êta lata de lixo esse Brasil.
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por Phael Brasil Qua 18 Jan 2012, 20:50

Mas ta certo, a culpa é sempre mecânica.

Vamos atrás do mecânico. Suspect
Phael Brasil
Phael Brasil
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por Padumi Qui 19 Jan 2012, 19:36

Te que ver também se a praça está bem sinalizada.

As praças não tem um padrão para a passagem de motos, independentemente de pagar tarifa ou não.

Tem praça que passa pelo canto (como sempre foi), outras agora passa no meio das cabines, num espaço hiper apertado (marginais da Castello Branco), outras passa pela cabine mesmo.....umas tem obstáculos ("zigue zague"), outras não.... é fogo. Tem que padronizar essa bagaça....
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio. Empty Re: Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos