Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA

5 participantes

Ir para baixo

Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA Empty Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA

Mensagem por r1p Sáb 14 Jan 2012, 16:34

Pessoal me ajudem rs... Eu mesmo fiz a substituição do líquido de arrefecimento da minha srad 750. Porém quando liguei a moto percebi a luza vermelha acesa e não apaga. Retirei a mangueira que vai apara o motor e logo saiu água, ou seja, está indo água para o motor e está sem ar. Porém verifiquei no reservatório e como eu não tinha achado o F (de máximo) e L (de mínimo) enchi no olho mesmo. E só depois achei as marcas e verifiquei que está uns dois dedos acima do nível máximo do reservatório. Seria por isso que a luz vermelha está acesa? Deixei a moto ligada e quando chegou em 102 graus a ventoinha ligou normalmente e baixou a temperatura.... verifiquei as mangueirinhas por onde passa a água e elas estão quentes então creio que esteja circulando água. Porém essa luz vermelha não apaga. O motivo seria o citado acima? Se sim alguém sabe como posso retirar o excesso sem retirar a carenagem? Pois é! Coloquei a carenagem já e não queria tirar novamente deu muito trabalho rss

Me ajudem!

Obrigado.
r1p
r1p
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA Empty Re: Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA

Mensagem por Juan Sáb 14 Jan 2012, 17:24

por onde vc retirou a água ?? desliga a bateria e liga de novo. as vezes a minha aparece e não é nada eu desligo a bateria e volta ao normal
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA Empty Re: Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA

Mensagem por Mobi Sáb 14 Jan 2012, 20:25

Enche um pedaço de mangueira com água, enfia no reservatória sem destampar a outra ponta com o dedo, abaixa a ponta tampada com o dedo ao nível do chão, tira o dedo da ponta da mangueira e deixa esvazia toda a água que voce pôs, quando começar a sair o liquido de arr. voce tampa com o dedo de novo, retira a mangueira, sem tirar o dedo e despeja o conteúdo na mangueira fora. Deve sair uns 100ML. Se precisar tirar mais, faz de novo. Não ponha a mangueira contaminada com esse liquido na boca nem deixe seu cão lamber isso pois etilenoglicol é venenoso!!!

[]s,

Mobi

Mobi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA Empty Re: Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA

Mensagem por Leandro_SS Sáb 14 Jan 2012, 22:08

Parabéns pela informação! Wink
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA Empty Re: Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA

Mensagem por r1p Dom 15 Jan 2012, 07:45

Mobi escreveu:Enche um pedaço de mangueira com água, enfia no reservatória sem destampar a outra ponta com o dedo, abaixa a ponta tampada com o dedo ao nível do chão, tira o dedo da ponta da mangueira e deixa esvazia toda a água que voce pôs, quando começar a sair o liquido de arr. voce tampa com o dedo de novo, retira a mangueira, sem tirar o dedo e despeja o conteúdo na mangueira fora. Deve sair uns 100ML. Se precisar tirar mais, faz de novo. Não ponha a mangueira contaminada com esse liquido na boca nem deixe seu cão lamber isso pois etilenoglicol é venenoso!!!

[]s,

Mobi

Mobi bounce bounce bounce bounce bounce

Obrigado amigo deu certo.... e a luz apagou! valew demaissss
r1p
r1p
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA Empty Re: Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA

Mensagem por Mobi Dom 15 Jan 2012, 23:52

r1p escreveu:

Mobi bounce bounce bounce bounce bounce

Obrigado amigo deu certo.... e a luz apagou! valew demaissss

Falow, Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA 892777

Abs,

Mobi

Mobi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA Empty Re: Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA

Mensagem por Berlindo Seg 23 Jan 2012, 21:55

Mobi escreveu:faz de novo. Não ponha a mangueira contaminada com esse liquido na boca nem deixe seu cão lamber isso pois etilenoglicol é venenoso!!!

Putz Mobi, meu cachorro lambeu uma boa porção disso, agora tá com uma diarréia foda...bicho danado, virou as costas ele apronta.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA Empty Re: Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA

Mensagem por Mobi Ter 24 Jan 2012, 06:30

Berfeio,

Voce devia ter levado ele no vet. pra um detox no bicho, não deixe ele lamber isso porque é altamente venenoso, ele poderia até morrer,

[]s,

Mobi

Mobi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA Empty Re: Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA

Mensagem por r1p Qua 22 Fev 2012, 01:06

So voltando ao assunto... acabei colocando aquele Tec Cool Organico da TecBril alguem ja ouviu falar? Qual será q diferença dele para o Motocool? Eu estou querendo agora fazer a mistura 5% com MoCool será que rola? Ou será melhor misturar apenas com MotoCool? Não Manjo nada disso por isso comprei esse.... Sad
r1p
r1p
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA Empty Re: Substituição do líquido de arrefecimento - PROBLEMA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos