Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cromo da bengala da gsxr 1100 w descascando o que fazer ?

2 participantes

Ir para baixo

cromo da bengala da gsxr 1100 w descascando o que fazer ? Empty cromo da bengala da gsxr 1100 w descascando o que fazer ?

Mensagem por juninho prudente Sáb 14 Jan 2012, 13:09

algum colega poderia me ajudar ? o cromo das minhas bengalas estão descascando preciso refazer ,um retentor ja esta vazando , sabem de algum profissional que faça esse serviço ?
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cromo da bengala da gsxr 1100 w descascando o que fazer ? Empty Re: cromo da bengala da gsxr 1100 w descascando o que fazer ?

Mensagem por neto1 Seg 16 Jan 2012, 10:27

brow, acho que em São paulo cromo d novo. Empresas especializadas em recuperação de cilindros hidráulicos de maquinas tem os equipamentos de eletro-deposição de cromo duro e retíficas para isso e algumas oficinas mais especializadas em suspensão tem contatos com essas empresas para recuperar bengalas de motos. www.cromoart.ind.br
neto1
neto1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

cromo da bengala da gsxr 1100 w descascando o que fazer ? Empty Re: cromo da bengala da gsxr 1100 w descascando o que fazer ?

Mensagem por juninho prudente Seg 16 Jan 2012, 10:28

valeu muito obrigado !!
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cromo da bengala da gsxr 1100 w descascando o que fazer ? Empty Re: cromo da bengala da gsxr 1100 w descascando o que fazer ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos