Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS

+28
Marcosrc
Hans Blackbullet
Madeira
mAdRuGa
guicherubini
cleberson m pacheco
R-Carril
MarcioB650N
Juan
vitoreugenio
x_x SRAD
Carlão
marconi
COUTINHO
rtsantanna
Odenir
Apolo
vyniciuz
Padumi
PMP Magnão
Savatage
juninho & Angélica
Fontenelle
Daniel H13
pfelipe
carlosri
Bisteka
japaT
32 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS - Página 3 Empty ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS

Mensagem por japaT Qua 14 Dez 2011, 11:52

Relembrando a primeira mensagem :

PESSOAL, ACABEI DE SER ROUBADO, 2 INDIVIDUOS NUMA CB-300 PRETA LEVARAM A MOTO NA MARGINAL PINHEIROS.

SEGUE OS DADOS DA MOTO.
- BANDIT 650 S 2010 PRETA
- FITA DOURADAS NAS RODAS
- MANETES CURTOS DOURADOS
- ESCAPAMENTO CURTO JESKAP
- SLIDERS PROTCON DOURADOS
- ELIMINADOR DE PARALAMAS
- ADESIVO "BANDIT S" EM DOURADOS

SE ALGUÉM AVISTAR FAVOR TACAR FOGO NA MOTO E NO MALDITO QUE ESTIVER EM CIMA.

TENHO SEGURO.


Última edição por japaT em Qua 14 Dez 2011, 21:24, editado 2 vez(es)

japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo


ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS

Mensagem por Berlindo Sáb 24 Dez 2011, 17:37

Recebi do BB em 15 dias corridos, uma vez docs OK.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS

Mensagem por Marcosrc Sáb 24 Dez 2011, 20:24

Eu recebi do BB em uma semana, mas, como aqui é cidade pequena, consegui tratar tudo diretamente na agência.
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS

Mensagem por japaT Seg 26 Dez 2011, 11:06

R-Carril escreveu:Força ae amigo...

Isso que é complicado...ter seguro Nao é tudo...as vezes o pessoal fica tranquilo por ter seguro e pensa que se a moto for roubada o seguro da outra....tudo bem que o seguro reembolsa o valor da moto roubada, mas alem de todos os incovenientes de sermos roubado, ainda passamos por essas dores de cabeça, desgastes, burocracias, perda de tempo, etc...e esse tipo de coisa nao há nada que pague ou compense....

Desejo que tudo se resolva o mais breve...boa sorte!!

Abs..

Falou tudo.

Obrigado.

japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS

Mensagem por japaT Seg 26 Dez 2011, 11:08

Galera, boas novas....hehe

Fiz o que o Berlindo disse, hj era 8:10 liguei pro BB e a 1ª ligação a mulher não sabia qual o doc estava faltando, falou pra eu esperar até quarta, que daria os 5 dias, mas como eu não tenho paciência, desliguei e liguei novamente, e falei que queria falar com a area responsavel pela validação dos docs, o cara me disse que era com ele mesmo, expliquei pra ele que recebi uma msg dizendo que estava faltando docs pra serem enviados, ele foi consultar e falou que não estava faltando nenhum doc, até confeiru 1 por 1 comigo se eu tinha enviado, então disse pra eu ligar dia 28/12 pra verificar o agendamento do pgto.

Fiquei mais aliviado, qdo derrepente recebo uma ligação do BB agora pouco dizendo que o pgto já está programado para o dia 29/12 no valor de R$23.557,84 o valor de tabela da B650S está R$24.588,00 mas como eu fiz o seguro em 6x sem juros de 344,00 e faltavam 3 parcelas, já fizeram a dedução.

Por um lado estou feliz, pois vou receber e sei lá o que eu vou fazer, por outro triste, por não está com a moto, só tive momentos de alegria com a motoca, consegui deixar do jeito que eu queria, sem contar que a moto estava zerada, com 2 pneus PR3 zeros, quem conheceu a moto sabe que eu cuidava mais dela do que de mim mesmo.

Perguntei pro cara que me ligou quanto tempo eu tenho pra não perder as classes de bonus, ele disse que eu tenho 1 ano, dentro desse periodo posso adquirir outro "veiculo" que não irei perder as classes de bonus, estava com classe 3 indo pra 4 ano que vem, ele disse que eu vou voltar pra 2, está correto?

Bom pessoal, é isso ae, graças a Deus estou aqui pra contar história sem nenhuma arranhão, porém estou com muito medo de adquirir outra moto.

Mas estou pensando no que o Well disse quando me ligou, esses vagabundos nunca vão ter as coisas, sempre vai ser só aquele momento, se for assim, nós não teremos as coisas por causa desses fdp, mas tbm não da pra ficar pagando um absurdo de seguro.

Valeu.

japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS

Mensagem por Berlindo Seg 26 Dez 2011, 12:43

Pra quem não leu o que eu disse (foi postado em outro fórum que eu e o JapaT participamos), disse pra ele procurar sempre o segundo nível de atendimento, por exemplo o setor responsável por validação dos documentos enviados, pois a informação desses atendentes, tem mais qualidade.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS

Mensagem por japaT Qui 29 Dez 2011, 14:21

Fim da angustia, da ansiedade, recebi hj do BB, tudo OK.

Hj fez exatamente 15 dias desde o ocorrido.

japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS

Mensagem por Fontenelle Qui 29 Dez 2011, 14:26

japaT escreveu:Fim da angustia, da ansiedade, recebi hj do BB, tudo OK.

Hj fez exatamente 15 dias desde o ocorrido.

curtir
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS

Mensagem por Berlindo Qui 29 Dez 2011, 15:08

Muito bom cara...agora pode dormir tranquilo.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS

Mensagem por Padumi Qui 29 Dez 2011, 15:15

Não tem erro mesmo. Cumprindo a parte burocrática, é claro.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS

Mensagem por japaT Qui 29 Dez 2011, 20:15

Berlindo escreveu:Muito bom cara...agora pode dormir tranquilo.

Agora posso sim, já passou até a dor de barriga...javascript:emoticonp('Laughing')

Padumi escreveu:Não tem erro mesmo. Cumprindo a parte burocrática, é claro.

Abs

Padumi, mas a ansiedade é muito grande, mesmo cumprindo a parte burocrática, mas deu tudo certo.

japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS

Mensagem por Padumi Sex 30 Dez 2011, 00:37

Hehehe, aí que tá o ponto: ansiedade! rs...

Qdo perdi a minha pro seguro, fiquei tão tranquilo que a própria seguradora teve que me cobrar 2 vezes a papelada que eu tava devendo pra eles...rs..
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos