Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

+15
igorpbs
BOB
mongoose
Pcdeath
PMP Magnão
pirikitus
x_x SRAD
Bisteka
Pin
M.P.O.P
Juan
Deividson de Oliveira
Neto TeamCamel
Berlindo
eduardosjc
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por eduardosjc Ter 13 Dez 2011, 20:06

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, minha Srad veio com um tal de bridgestone Battlax sei la o q.....gasta que é um inferno, a moto tah com 2100km e pelas minhas contas nao deve chegar a 6mil km este pneu

Praticamente nao faço curvas, a Srad sobra muito na minha mão.....só acelero em retas.....vcs acham q eu poderia ir de pilot road 3???

Sei q não é um pneu esportivo, mas minha pilotagem tb não é....e ficar trocando de pneu a cada 6mil km está fora de cogitação....será q o PR3 corre o risco de destracionar numa acelerada mais forte??

O que vcs acham??

valeuzz
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por mongoose Sáb 17 Dez 2011, 21:05

Esse problema do pneu dianteiro já aconteceu comigo qdo troquei o pneu dianteiro da minha 600rr. Era um power pure.

Fiz balanceamento e resolveu.

Obs.: um amigo meu estava com freio diant. Vibrando e o balanceamento resolveu tbem!

Abs!
mongoose
mongoose
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por Juan Dom 18 Dez 2011, 00:47

os michelin são mais leves e tem sua estrutura de kevlar ou seja: em alguns casos é preciso fazer balanceamento ou regulagem de suspensão.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por eduardosjc Dom 18 Dez 2011, 02:26

Blz valeu galera

vou de PR3 mesmo então e seja o que Deus quiser Very Happy
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por Juan Dom 18 Dez 2011, 21:21

eduardosjc escreveu:Blz valeu galera

vou de PR3 mesmo então e seja o que Deus quiser Very Happy
Amém!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por M.P.O.P Seg 19 Dez 2011, 09:13

Juan escreveu:
eduardosjc escreveu:Blz valeu galera

vou de PR3 mesmo então e seja o que Deus quiser Very Happy
Amém!!!

Q assim sejaaa ^^

vai tranquilo q vai estar muitissimo bem servido para o seu objetivo.
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por Berlindo Seg 19 Dez 2011, 11:45

Pcdeath escreveu:Berlindo a moto ta com 12 mil km acabou de sair da revisão os rolamentos e a mesa estao ok, a roda esta alinhada e balanceada. A moto comecou a apresentar este problema justamente no dia da troca do pneu.
Quanto ao fator marca eu nao estou dizendo que é por causa do michelin que a moto esta assim, acho que esse é um problema especifico deste modelo de pneu. Ja achei relato na internet de 3 hornets e uma triumph tiger com o mesmo problema que a minha esta apresentando.

Cara, manda um e-mail pra fábrica, vc pode ter um pneu com defeito na mão. Não se arrisque!
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por mongoose Sex 23 Dez 2011, 12:27

M.P.O.P escreveu:
Juan escreveu:
eduardosjc escreveu:Blz valeu galera

vou de PR3 mesmo então e seja o que Deus quiser Very Happy
Amém!!!

Q assim sejaaa ^^

vai tranquilo q vai estar muitissimo bem servido para o seu objetivo.

E com economia!!
mongoose
mongoose
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por BOB Qua 15 Fev 2012, 17:36

Neto TeamCamel escreveu:Edu,

Você já sabe minha opinião sobre pneu Street para Moto SS, mas cada um na sua....
Eu pensaria em Diablo Rosso, Pilot Power 2CT ou M5.....
Eu sei q dinheiro não é capim, mas na região onde moramos, que 40% do ano tem clima moderado à frio.... eu não usaria PR numa SS....

Um abraço!


Neto, não entendi seu comentário.
Eu me preocupo com as "curvas" mas também com a chuva. Faço alguns TD mas também faço viagens longas....
Hoje tenho os Metzeler M3. O grip é bom depois que esquenta, mas na chuva, trago a moto na ponta dos dedos.
O que vcs sugerem pra esse uso bem misto?!?!?

abraços
BOB
BOB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 15 Fev 2012, 19:29

BOB escreveu:
Neto TeamCamel escreveu:Edu,

Você já sabe minha opinião sobre pneu Street para Moto SS, mas cada um na sua....
Eu pensaria em Diablo Rosso, Pilot Power 2CT ou M5.....
Eu sei q dinheiro não é capim, mas na região onde moramos, que 40% do ano tem clima moderado à frio.... eu não usaria PR numa SS....

Um abraço!


Neto, não entendi seu comentário.
Eu me preocupo com as "curvas" mas também com a chuva. Faço alguns TD mas também faço viagens longas....
Hoje tenho os Metzeler M3. O grip é bom depois que esquenta, mas na chuva, trago a moto na ponta dos dedos.
O que vcs sugerem pra esse uso bem misto?!?!?

abraços

BOB para uso bem misto em SSs aconselharia os Metezler Sportec M5, ou Pilot Power 2CT....vai muito mais pelo grau de inclinação das motos, uma moto SS foi feita para inclinar muito mais que uma moto Street, é neste caso que um Pilot Road pode "abrir o bico", lógico que tem muita gente que usa, e gosta do pneu, nunca levou sustos e etc... mas EU prefiro não arriscar, pra andar 2.000km a mais, e meu estilo de pilotagem nem é tão "faca nos dentes" assim, só que prefiro um pneu com mais grip, e que demore menos à esquentar, já que meu uso da moto é somente para lazer, e rodar na chuva só quando se é pego de surpresa.....
No seu caso, estou vendo que hoje você tem uma B1250, é um canhão, mas pelo grau de inclinação poderia utilizar um Pilot road sem problemas, não sei a sua opnião sobre o M3 da Metezeler, mas eu acho um pneu fraco, onde a metezeler qse se queimou no BR por causa deste....

Para uso em Pista, e tocadas muito fortes em dias de SOL, aconselharia o Pirelli Supercorsa.... mas este literalmente esfarela na roda...

Um abraço!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por eduardosjc Qui 16 Fev 2012, 01:17

mauricio, acho q não é só 2mil km a mais não......pelo q andei vendo nos relatos do pessoal aqui o pilot road 3 dura em torno de 16mil km o traseiro e 20mil dianteiro, sendo q tem gente q chegou a rodar 20mil km com o traseiro e 26mil km com o dianteiro.

Cara isso é o dobro da durabilidade do M5....no mínimo
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por igorpbs Qui 16 Fev 2012, 02:13

.


Última edição por igorpbs em Qua 20 Jun 2012, 02:22, editado 1 vez(es)
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por Neto TeamCamel Qui 16 Fev 2012, 09:18

eduardosjc escreveu:mauricio, acho q não é só 2mil km a mais não......pelo q andei vendo nos relatos do pessoal aqui o pilot road 3 dura em torno de 16mil km o traseiro e 20mil dianteiro, sendo q tem gente q chegou a rodar 20mil km com o traseiro e 26mil km com o dianteiro.

Cara isso é o dobro da durabilidade do M5....no mínimo

DUVIDO!!! Quando acabar o seu, você posta aqui a durabilidade....

Com as puxadas fortes que você dá...fique muito feliz se o Pneu chegar nos 14.000km dianteiro e 12.000,00 o traseiro...
O Original da ZX-6R do véio, durou 7.500km chegou no AÇO, o Jay ( J. , China, Oncinha do SOL ) tava usando o M5 na Ninja dele, falo num post do KNB, que trocou com 8.000 o traseiro,e ainda tinha pelo menos mais 1.500km pra rodar...

Eu acho o seguinte, esses Pneus duram praticamente a mesma coisa,salvo os super chiclete como Supercorsa, Racetec K3, depende muito da tocada do cidadão, eu já vi nego tocando o terror de Pilot Road2 em moto 1000cc, e já vi nego escapar numa curva, com um Racetec nas rodas... portanto o melhor pneu é o melhor se adapta à sua tocada, se lhe transmite segurança, e etc...

Um abraço
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por dirceurom Qui 16 Fev 2012, 09:23

Olhem com carinho o Metzeler Z8(lançamento sport touring) a única diferença que percebi para o M5 era a altura do sulco que é maior no Z8, mas no dedometro a borracha era macia do mesmo jeito, desconfio que usem o mesmo composto, tando só mais borracha para gastar no Z8, coloquei na minha finada 1250 e o pneu guentou o regaço direitinho, não destracionava fácil(a minha tinha TRE), curvava muito bem, e me passou muita confiança, tinha rodado 5k e o pneu tava novo ainda.

dirceurom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por Anderson Vidal Qui 16 Fev 2012, 10:18

Muito bom esse tópico, a minha Srad ta com 3.400 Km e o pneu original dela, essa merda que vem, não sei se vai a 6.000 Km!
Eu estava afim de colocar o PR2, mas ao ler esse tópico me decidi pelo PR3 mesmo, sou fã da Michelin, tive o PR2 na Bandit qdo eu tinha e durou muito, qdo passei a moto parecia que recém tinha colocado, o PR3 é feio pra cacete, mas se dura mais vou nele. pq gastar R$ 1.200 de 8 em 8 meses não dá!
Uma dúvida, eu odeio trocar só um pneu, vou mandar os 2 PR3 de uma vez, mesmo vendo que o dianteiro original da Srad ta bom ainda, mas eu acho horrível um pneu dum pêlo e outro de outro! Que q vcs acham?
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por BOB Qui 16 Fev 2012, 15:04

e o que vcs acham do Power Pure? não seria uma opção? alguém aqui usa?
BOB
BOB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por Bulljr71 Qui 16 Fev 2012, 15:48

Olha Bob, não sei qto a durabilidade, mas quem conheço que está usando, diz que é muito bom, mas qdo é muito bom, normalmente dura pouco. Sobre o PR3, só escutei elogios sobre ele, conheço uns 4 caras que tem e estão satisfeitos.
Abs
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por tlucasbr Sex 17 Fev 2012, 01:42

A diferença do M5 pro Z8, alem do composto mais macio no M5, eh a tensão do aço interno. Ja to no segundo jogo de M5. Vi pessoal comparando ele com PR3, mas acho que ja foi esclarecido o equivoco...

M5 eh similar em categoria ao 2CT, Sportattack (continental) e os Sportsmart (dunlop)... Esse ultimo acho q nao vende por aqui. Eles se equivalem no seco e molhado.

Power Pure e Rosso Corsa sao otimos no seco pelo que ja li..

tlucasbr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por M.P.O.P Seg 20 Fev 2012, 12:32

BOB escreveu:e o que vcs acham do Power Pure? não seria uma opção? alguém aqui usa?

HJ to com o M5 a 3 mil km...mas antes usava o par de pure...pneuu muitooo bom de grip esquenta muito rapido e se pegar o jogo dele pode chegar a ser ate 1 kilo mais leve q apesar de paracer pouco eh uma diferenca monstro nas mudancas de trajetorias, a moto parece q tah te puxando e estranho no começo mas dps eh uma maravilha quando pega o jeito dea muito facil muda trajetora rapida e grudaa bacanaa. so peguei chuva com ela uma vez e foi fraca entao nao deu pra ter uma grande ideia mas nao deixou a desejar nao, pq tbm nao estrapolei, mas no seco ja estrapolei com ele ao ponto de comet o 2CT q fica bem no final da banda dele...quem quiser ir de pure vai tah mto bem servido...optei pelo m5 por ter sido uma nova tecnologia e gosto de experimentar,e tah sendoo muito bom estou gostando bastante do M5..hj no meu caso da maneira q uso, por inquanto so vou de pure e de M5, o pure eh um pouco mais macio q o m5 ainda mas os dois sao mto bons.e o meu pure por questao de eu ir mto para serras e so ter curvas deu pra rodar com ele 9 mil km mas tbm troquei no arame e as laterais bemmm gastass...
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por BOB Seg 27 Fev 2012, 12:29

Neto TeamCamel escreveu:
BOB escreveu:
Neto TeamCamel escreveu:Edu,

Você já sabe minha opinião sobre pneu Street para Moto SS, mas cada um na sua....
Eu pensaria em Diablo Rosso, Pilot Power 2CT ou M5.....
Eu sei q dinheiro não é capim, mas na região onde moramos, que 40% do ano tem clima moderado à frio.... eu não usaria PR numa SS....

Um abraço!


Neto, não entendi seu comentário.
Eu me preocupo com as "curvas" mas também com a chuva. Faço alguns TD mas também faço viagens longas....
Hoje tenho os Metzeler M3. O grip é bom depois que esquenta, mas na chuva, trago a moto na ponta dos dedos.
O que vcs sugerem pra esse uso bem misto?!?!?

abraços

BOB para uso bem misto em SSs aconselharia os Metezler Sportec M5, ou Pilot Power 2CT....vai muito mais pelo grau de inclinação das motos, uma moto SS foi feita para inclinar muito mais que uma moto Street, é neste caso que um Pilot Road pode "abrir o bico", lógico que tem muita gente que usa, e gosta do pneu, nunca levou sustos e etc... mas EU prefiro não arriscar, pra andar 2.000km a mais, e meu estilo de pilotagem nem é tão "faca nos dentes" assim, só que prefiro um pneu com mais grip, e que demore menos à esquentar, já que meu uso da moto é somente para lazer, e rodar na chuva só quando se é pego de surpresa.....
No seu caso, estou vendo que hoje você tem uma B1250, é um canhão, mas pelo grau de inclinação poderia utilizar um Pilot road sem problemas, não sei a sua opnião sobre o M3 da Metezeler, mas eu acho um pneu fraco, onde a metezeler qse se queimou no BR por causa deste....

Para uso em Pista, e tocadas muito fortes em dias de SOL, aconselharia o Pirelli Supercorsa.... mas este literalmente esfarela na roda...

Um abraço!

Neto,

Tom com essa dúvida pq troquei a B125 por uma SRAD 750. Como ela ainda está com os originais, e já precisa trocar, queria uma ajuda nesse sentido. Como falei, gostaria de um misto entre durabilidade + TD + chuva. Claro que não corro atrás da chuva, mas pode acontecer. De resto, gosto de poder curvar com segurança mas não tenho uma pilotagem agressiva. E, é claro, se puder ser durável, completaria as qualidades do pneus. Vcs acham que o PR3 não se adapta as SS??? Só pra street?
BOB
BOB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pilot road 3 rola na Srad 750 ????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos