Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Conto de Fadas para Mulheres do Século 21'

3 participantes

Ir para baixo

'Conto de Fadas para Mulheres do Século 21' Empty 'Conto de Fadas para Mulheres do Século 21'

Mensagem por Alan Delon Qua 20 Ago 2008, 00:30

Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa,independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.
Então, a rã pulou para o seu colo e disse:
Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas, uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa.
Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo.
A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavariasas minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...
E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:
'Nem fo...den...do!'.
(Luís Fernando Veríssimo).
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

'Conto de Fadas para Mulheres do Século 21' Empty Re: 'Conto de Fadas para Mulheres do Século 21'

Mensagem por Juliano Qua 20 Ago 2008, 08:32

Bicho burro!!!! falou de mais...
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

'Conto de Fadas para Mulheres do Século 21' Empty Re: 'Conto de Fadas para Mulheres do Século 21'

Mensagem por Fuchs Qua 20 Ago 2008, 08:55

q burro, da zero pra ele!! hahaha
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

'Conto de Fadas para Mulheres do Século 21' Empty Re: 'Conto de Fadas para Mulheres do Século 21'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos