Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida pastilha de freio HH comum vs Sixity Ceramic

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida pastilha de freio HH comum vs  Sixity Ceramic Empty Dúvida pastilha de freio HH comum vs Sixity Ceramic

Mensagem por Juan Qui 27 Out 2011, 15:34

Boa tarde povo do S.O.L. Estava passeando pelo Ebay para comprar pastilhas de freio para o "nega'' Sard-750 quando me deparei com esta pastilha de Cerâmica da marca SIXITY ( http://www.ebay.com/itm/06-08-Suzuki-GSXR-750-Brake-Pads-Ceramic-Brakes-F-R-/380375105796?hash=item58901f8104&item=380375105796&pt=Motorcycles_Parts_Accessories&vxp=mtr#ht_2851wt_1185 ) a um preço agradável aos olhos US 50,00 o Kit dianteiro/tras.
Ai fiquei bolado por duas coisas a primeira é se est marca funciona direito, a outra é quanto a qualidade de uma pastilha de cerâmica frente a uma HH da EBC por exemplo. E ai povo? o que vcs acham?????
Grande abraço, juan
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida pastilha de freio HH comum vs  Sixity Ceramic Empty Re: Dúvida pastilha de freio HH comum vs Sixity Ceramic

Mensagem por FERNANDO PF Qui 27 Out 2011, 15:42

Juan, não entendo muito quanto ao funcionamento, mas sei que algumas pastilhas especiais requerem discos especiais..

Comprei para minha hornet uma vez umas com kevlar, usei na pista e senti melhoras, as minhas originais tinham 7mil km, comprei para experimentar mesmo e gostei.. preserva os discos.

Lendo as especificações, ela é uma pastilha para uso comum, com melhor desempenho a frio e a quente evitando fadiga.. apostaria nela Exclamation
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida pastilha de freio HH comum vs  Sixity Ceramic Empty Re: Dúvida pastilha de freio HH comum vs Sixity Ceramic

Mensagem por Juan Qui 27 Out 2011, 16:07

pois é FERNANDO PF to afim de trazer essa danada mas pelo que vi esse vendedor não manda para o LISARB ai terei de procurar outras pessoas que mandam...
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida pastilha de freio HH comum vs  Sixity Ceramic Empty Re: Dúvida pastilha de freio HH comum vs Sixity Ceramic

Mensagem por Berlindo Qui 27 Out 2011, 17:22

VC tem q ver se ñ é race only. Se for, muito provavelmente se deve ao fato de ela fria ñ ter eficiência quase q nenhuma, só depois de quente. Isso pra rua ñ é legal...
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida pastilha de freio HH comum vs  Sixity Ceramic Empty Re: Dúvida pastilha de freio HH comum vs Sixity Ceramic

Mensagem por FERNANDO PF Qui 27 Out 2011, 17:48

esses pads tem referenciados como bom desempenho a frio e a quente.

vi que o vendedor não manda para o Brasil..
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida pastilha de freio HH comum vs  Sixity Ceramic Empty Re: Dúvida pastilha de freio HH comum vs Sixity Ceramic

Mensagem por Juan Qui 27 Out 2011, 23:46

eu vi que lá ele explica que é para condução nas ruas das cidades ou seja funciona bem a frio... eu desanimei com esse vendedor por que não manda para o Lisarb mas eu quero achar essa marca e comprar.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida pastilha de freio HH comum vs  Sixity Ceramic Empty Re: Dúvida pastilha de freio HH comum vs Sixity Ceramic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos