Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra divulga preços de motos MV Agusta

+13
Anderson Vidal
E.lias
guigoerl
Schiavetto
srad2012
YUJI
Swordfire
nerull
RMH
J.
Savatage
Ribeiro
Pin
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Pin Sex 07 Out 2011, 16:25

Relembrando a primeira mensagem :

Confirmando o que já tinham falado.

Fonte: Moto.com.br

Em conferência de imprensa realizada nessa quinta-feira (6/10) no hotel anexo ao Salão Duas Rodas, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP), a Dafra Motos divulgou os preços dos modelos MV Agusta que serão comercializados no Brasil a partir do final de 2011 e a estratégia para o mercado nacional.

As esportivas Premium vão ser vendidas com preços de R$ 56 mil para a Brutale 1090R, de R$ 64 mil para a Brutale 1090RR (ambas equipada com motor 4 cilindros de 144,2 cv de potência e torque de 11,2 kgfm) e de R$ 68 mil para a F4, com motor 4 cilindros de 187,3 cv e torque de 11,4 kgfm.

Segundo as informações divulgadas pelos representantes das duas marcas, no encontro com a empresa, as motos da linha Brutale podem atingir a velocidade máxima de 265 km/h e a F4, pode chegar a incríveis 305 km/h.

A rede de concessionárias MV Agusta deverá ser formada por cerca de 10 lojas que atenderão todo o país. As primeiras revendas oficiais serão abertas nas cidades de Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), São Paulo (capital), Ribeirão Preto (SP) e Goiânia (GO). No início de 2012 outras cidades como Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (capital) e Campinas (SP) devem receber filiais da marca italiana também.

A linha de modelos da MV Agusta no Brasil poderá ganhar reforço ainda em 2012 com o lançamento da moto esportiva F3, equipada com motor 3 cilindros de 675 cm³. A fabricante italiana também está trabalhando no desenvolvimento de uma nova moto Supermotard, denominada SM3, em parceria com a marca sueca Husqvarna.

Além das unidades produtivas da MV Agusta na Itália, o Brasil é o único país a produzir os modelos esportivos da marca italiana. As motos MV Agusta estão sendo produzidas em regime CKD na fábrica da Dafra, em Manaus (AM).

O Salão Duas Rodas acontece até esse domingo, dia 9 de outubro no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). Confira a cobertura do maior evento de motos do país no MOTO.com.br com as principais notícias, fotos e vídeos.
Dafra divulga preços de motos MV Agusta.

http://www.moto.com.br/salao-duas-rodas/conteudo/salao_duas_rodas_dafra_divulga_precos_de_motos_mv_agusta-43587.html

Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por eduardosjc Ter 07 Ago 2012, 10:23

Eu também, só troco a minha srad se cair e arrebentar com ela, se me roubarem ou coisa do tipo e que Deus me proteja disso.....caso contrário fico com ela pra sempre, a moto é muito perfeita hehe Very Happy
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Anderson Vidal Ter 07 Ago 2012, 10:32

eduardosjc escreveu:Eu também, só troco a minha srad se cair e arrebentar com ela, se me roubarem ou coisa do tipo e que Deus me proteja disso.....caso contrário fico com ela pra sempre, a moto é muito perfeita hehe Very Happy
Opa, se Deus quiser nada disso vai acontecer!!!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por budha74 Ter 07 Ago 2012, 22:01

Edu, na listagem da mais bonita estou com você, pois toda vez que vejo uma 1198 na rua eu torço o pescoço para olhar, não tem jeito, a moto é muito bonita Exclamation
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por E.lias Ter 07 Ago 2012, 23:03

engraçado, ontem fui dar uma pesquisada por curiosidade os preços das ducati e encontrei essa aqui - http://www.cycletrader.com/listing/2012-Ducati-Other-104572396

alguem sabe dizer o porque desse preço?? apenas a exclusividade? dei uma olhada no br uma 1198 custa uns 70 - 80, entao isso seria preço de ferrari pra uma moto nos eua, não?
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por eduardo.longo Qua 08 Ago 2012, 00:10

eduardosjc escreveu:Concordo com voce anderson, achei a frente dessa F4 muito parecida com a Kasinski 650GTR, só isso pra mim já matou a moto....acho a Srad muito mais bonita sem dúvida.


Iguaizinhas, né?

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Comppi

eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por eduardo.longo Qua 08 Ago 2012, 00:28

Anderson Vidal escreveu:vejam bem, a moto é bonita, mas a minha Srad eu acho Lindaaaaaaa, o farol da F4 é ridículo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Comp2o

Bom, aí é aquela velha história: Gosto é como (*): Cada um tem o seu.
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por eduardosjc Qua 08 Ago 2012, 10:10

Vc nao percebeu que a Srad dele tem a frente da águia neh?? E vc ainda coloca a foto do modelo mais feinho da Srad haha blz

realmente gosto é foda......se ainda fosse uma ducati, mas esse farolzinho miado dessa F4 não desce, nao adianta....

eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Anderson Vidal Qua 08 Ago 2012, 11:15

eduardosjc escreveu:Vc nao percebeu que a Srad dele tem a frente da águia neh?? E vc ainda coloca a foto do modelo mais feinho da Srad haha blz

realmente gosto é foda......se ainda fosse uma ducati, mas esse farolzinho miado dessa F4 não desce, nao adianta....

Com certeza gosto não se discute, mas se expõe, e de boa, tranquilo, sem criticar ninguém, mas a Srad do modelo da minha 2011, é lindaaaaaaaaaa, não troco nem f.....muito menos por uma F4 com farol horroso desse!!
Aliás, trocaria sim, não sou idiota, mas venderia no mesmo, pegava a grana comprava outra Srad e ainda sobrava um dim dim legal!!! ahuahauhuaha
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Pin Qua 08 Ago 2012, 11:24

Por favor, se vocês querem discutir que moto acham mais bonita, criem um tópico / enquete falando sobre esse assunto. Ou criem um tópico do tipo "A F4 é horrível", mas esse aqui tem outro objetivo.

Não encham meu tópico com essa discussão que nunca terá fim. É o mesmo que discutir religião ou futebol.

Se possível, editem ou excluam seus últimos posts, pois eles tiraram totalmente o foco do tópico.

Grato!

Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Anderson Vidal Qua 08 Ago 2012, 14:01

Pin escreveu: Por favor, se vocês querem discutir que moto acham mais bonita, criem um tópico / enquete falando sobre esse assunto. Ou criem um tópico do tipo "A F4 é horrível", mas esse aqui tem outro objetivo.

Não encham meu tópico com essa discussão que nunca terá fim. É o mesmo que discutir religião ou futebol.

Se possível, editem ou excluam seus últimos posts, pois eles tiraram totalmente o foco do tópico.

Grato!

Pin
Olha só Pin, qdo a gente cria um tópico é para ser discutido, se não quer que poste não faça tópicos, ninguém está discutindo, olha o tom das conversas, tem bom humor e opiniões respeitosas em todos, e não acho que fugimos do objetivo, o objetivo teu foi divulgar e fazer propaganda, aliás, muito show teu tópico, eu particularmente gostei, se não nem teria comentado, estamos fazendo comparações sempre em relação a moto do teu tópico, a F4, que fala do preço dela, em cima disso fomos fazendo comparações naturais.
Repito, respeito a opinião de todos e eu no teu lugar ficaria feliz em meu tópico estar bombando com educação e humor, e SEM FUGIR DO ASSUNTO!!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por mimiti600 Qua 08 Ago 2012, 14:17

E.lias escreveu:engraçado, ontem fui dar uma pesquisada por curiosidade os preços das ducati e encontrei essa aqui - http://www.cycletrader.com/listing/2012-Ducati-Other-104572396

alguem sabe dizer o porque desse preço?? apenas a exclusividade? dei uma olhada no br uma 1198 custa uns 70 - 80, entao isso seria preço de ferrari pra uma moto nos eua, não?


Amigo essa não é a 1198 é a 1199 e pelo que eu entendi no descrição é uma edição limitada: a S tricolor e a moto tem varios acessórios para aumentar a performance...
mimiti600
mimiti600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 25
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por eduardo.longo Qua 08 Ago 2012, 16:42

eduardosjc escreveu:mas esse farolzinho miado dessa F4 não desce, nao adianta....


Mas agora vai ser assim. Esse H4 aí já era. Tem mais de 40 anos. Está obsoleto.
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por E.lias Qua 08 Ago 2012, 18:04

mimiti600 escreveu:
E.lias escreveu:engraçado, ontem fui dar uma pesquisada por curiosidade os preços das ducati e encontrei essa aqui - http://www.cycletrader.com/listing/2012-Ducati-Other-104572396

alguem sabe dizer o porque desse preço?? apenas a exclusividade? dei uma olhada no br uma 1198 custa uns 70 - 80, entao isso seria preço de ferrari pra uma moto nos eua, não?


Amigo essa não é a 1198 é a 1199 e pelo que eu entendi no descrição é uma edição limitada: a S tricolor e a moto tem varios acessórios para aumentar a performance...

é que no BR nao encontrei na net a 1199 pra comparar e suponho que seja um modelo novo da 1198. sei que é uma edição limitada tb, mas é muito, muito caro mesmo pra uma moto... pra ver quanto custa a exclusividade e que não é um mal só do BR...
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por E.lias Qua 08 Ago 2012, 18:06

ah, sobre a F4, quando li a respeito diziam ser uma moto muito dificil de pilotar, muito arisca, deve ser um canhão, mas meio descontrolado... acho que é mais moto pra mostrar mesmo, e eu tb acho essa frente estranha, mas a traseira é linda...
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por eduardo.longo Qui 09 Ago 2012, 10:52

E.lias escreveu:ah, sobre a F4, quando li a respeito diziam ser uma moto muito dificil de pilotar, muito arisca, deve ser um canhão, mas meio descontrolado...

Também... 186 cv para empurrar 192 kg! Mas o controle de tração amansa ela. As antigas deviam ser danadas mesmo!

E.lias escreveu: e eu tb acho essa frente estranha

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 17_g

E.lias escreveu:mas a traseira é linda...

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Dsc03790u
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Anderson Vidal Qui 09 Ago 2012, 11:11

Veja bem, eu acho só o farol feio, a frente é linda demais, a traseira então matou a pau!!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por eduardo.longo Qui 09 Ago 2012, 11:26

É o "farol projetor". É a nova tendência. Logo todos os faróis serão assim. Tem que ver como isso aí ilumina!
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por eduardosjc Qui 09 Ago 2012, 12:06

Esse farol é o mesmo da Srad 2011, com a diferença que tem outros 2 faróis do lado e um design muito mais bonito e agradável aos olhos Very Happy

E essa questão de tendência só vou acreditar depois que a Ducati passar a utilizar essa frente esquisita em suas motos....essa sim DITA a tendência no mercado....caso contrário continuo preferindo a frente da suzuki, kawasaki, Honda, etc....q diga-se de passagem tem muito mais renome e tradição que mv augusta

eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Anderson Vidal Qui 09 Ago 2012, 14:21

eduardosjc escreveu:Esse farol é o mesmo da Srad 2011, com a diferença que tem outros 2 faróis do lado e um design muito mais bonito e agradável aos olhos Very Happy

E essa questão de tendência só vou acreditar depois que a Ducati passar a utilizar essa frente esquisita em suas motos....essa sim DITA a tendência no mercado....caso contrário continuo preferindo a frente da suzuki, kawasaki, Honda, etc....q diga-se de passagem tem muito mais renome e tradição que mv augusta

Tu quis dizer a 2010 eu acho, pq a minha é 2011 e tem o farol em forma de águia!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por eduardosjc Qui 09 Ago 2012, 15:31

Não, a 2011 e 2012 mesmo.......esse farol em forma de águia é composto pelo farol do meio como projetor, pode olhar de perto que vc vai perceber q é exatamente o mesmo farol dessa mv augusta....os outros 2 faróis do lado é que são diferentes.....não tem nada de ultrapassado, pelo contrário, é bastante eficiente.

eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Anderson Vidal Qui 09 Ago 2012, 15:34

eduardosjc escreveu:Não, a 2011 e 2012 mesmo.......esse farol em forma de águia é composto pelo farol do meio como projetor, pode olhar de perto que vc vai perceber q é exatamente o mesmo farol dessa mv augusta....os outros 2 faróis do lado é que são diferentes.....não tem nada de ultrapassado, pelo contrário, é bastante eficiente.

ah sim, entendi perfeitamente, legal mesmo!!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta - Página 2 Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos