Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750

3 participantes

Ir para baixo

SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750  Empty SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750

Mensagem por Cristiano_Manaus Sáb 24 Set 2011, 17:45

Pessoal, relatei a um mecânico que estava sentindo a embreagem de minha moto um tanto estranha, na verdade ela já pegou regulagem e está um tanto alta. Na opinião dele eu devo trocar todo o kit de embreagem. Apenas sei andar de moto mas sou realmente leigo em mecânica de motos e vou tendo alguma noção na medida que os problemas vêm surgindo.
Há jeito de trocar apenas alguns componentes do kit de embreagem ou o melhor é trocar tudo mesmo? Devo substituir somente por peças originais ou existe uma marca paralela que seja realmente boa?
Onde posso encontrar esse kit mais barato? Moro em Manaus e por aqui existe muita dificuldade em comprar esse material. Essa moto é do ano 2000 e está com 15.000 Km rodados (considero pouco para o ano), sendo assim está correto um kit de embreagem se consumir com essa kilometragem?

Cristiano_Manaus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750  Empty Re: SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750

Mensagem por cfmaradeia Dom 25 Set 2011, 18:54

15mil pra uma embreagem ir embora é estranho.
Sua moto pode estar com a kilometragem adulterada no velocimetro, as vezes nao é necessário trocar o kit de embragem, ou o dono anterior ou vc estão andando com a mão no manete de embreagem.
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750  Empty Re: SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750

Mensagem por MORAES(TL) Dom 25 Set 2011, 21:17