Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750

3 participantes

Ir para baixo

SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750  Empty SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750

Mensagem por Cristiano_Manaus Sáb 24 Set 2011, 17:45

Pessoal, relatei a um mecânico que estava sentindo a embreagem de minha moto um tanto estranha, na verdade ela já pegou regulagem e está um tanto alta. Na opinião dele eu devo trocar todo o kit de embreagem. Apenas sei andar de moto mas sou realmente leigo em mecânica de motos e vou tendo alguma noção na medida que os problemas vêm surgindo.
Há jeito de trocar apenas alguns componentes do kit de embreagem ou o melhor é trocar tudo mesmo? Devo substituir somente por peças originais ou existe uma marca paralela que seja realmente boa?
Onde posso encontrar esse kit mais barato? Moro em Manaus e por aqui existe muita dificuldade em comprar esse material. Essa moto é do ano 2000 e está com 15.000 Km rodados (considero pouco para o ano), sendo assim está correto um kit de embreagem se consumir com essa kilometragem?

Cristiano_Manaus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750  Empty Re: SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750

Mensagem por cfmaradeia Dom 25 Set 2011, 18:54

15mil pra uma embreagem ir embora é estranho.
Sua moto pode estar com a kilometragem adulterada no velocimetro, as vezes nao é necessário trocar o kit de embragem, ou o dono anterior ou vc estão andando com a mão no manete de embreagem.
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750  Empty Re: SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750

Mensagem por MORAES(TL) Dom 25 Set 2011, 21:17

tem um topico aki no forum..sobre a regulagem..use o busca.ok
e vc pode trocar somente os discos .Mas tem que verificar se os separadores de ferro ou o platô nao estão condenados ok

abraço.

_________________
SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750  Ratomalhando SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750  UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750  Empty Re: SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750

Mensagem por Cristiano_Manaus Seg 26 Set 2011, 23:23

Desgraçadamente o pior aconteceu hoje. rsrs
A moto me deixou não mão, comecei a sentir a moto patinar a partir dos 5.000 rpm, e após tentar regular a embreagem de todo jeito e tendo a certeza de que ela iria dar problema a qualquer momento acabei ficando no prego pois não deu tempo de chegar em casa. Tive de chamar um guincho plataforma.
Por favor me ajudem informando onde posso adquirir um kit completo original ou de uma outra marca de confiança e com bom preço.

Cristiano_Manaus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750  Empty km alterada no velocímetro

Mensagem por Cristiano_Manaus Ter 27 Set 2011, 16:52

cfmaradeia escreveu:15mil pra uma embreagem ir embora é estranho.
Sua moto pode estar com a kilometragem adulterada no velocimetro, as vezes nao é necessário trocar o kit de embragem, ou o dono anterior ou vc estão andando com a mão no manete de embreagem.

Olá Companheiro.

É fácil alterar a kilometragem de um velocimetro digital? Essa moto me pareceu muito bem conservada pelo ano, com a carenagem toda durinha e parafusos originais, mesmo assim se houver algum jeito de alterar a km de motos assim quero saber pra ficar mais esperto e evitar situações futuras.

Cristiano_Manaus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750  Empty Re: SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750

Mensagem por Convidado Ter 28 Ago 2012, 00:29

eae cristiano, qual foi o destino da embreagem? encontrou as peças?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750  Empty Re: SUBSTITUIÇÃO DE KIT EMBREAGEM SUZUKI GSXR 750

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos