Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promoção SONHE GRANDE COM A TRAPAÇA DA HONDA

+14
RONALDO RODRIGUES RIBEIRO
Padumi
Ralexandre Sorocaba
minholi
Wilian Macedo
Daniel H13
_-ë-_
vidal
barra
Gomão
Fontenelle
diogo_albiero
DomMarco
zer0code
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem Promoção SONHE GRANDE COM A TRAPAÇA DA HONDA

Mensagem por zer0code Sex 23 Set 2011, 22:34

Relembrando a primeira mensagem :

A cara do brasil, tão corrupta quanto ele!

Meu amigo daqui da cidade estava participando. Foi postando link, postando link, pedindo pra galera votar, e fomos votando.
E então o cara subiu pra 20º colocação (10 dias antes do termino)

Ontem, estava em 8º, hoje, em 4º.

E então a honda manda uma mensagem pra ele, mas vou colar o post inteiro do facebook q fica mais facil

Gasi Junior
GALERA RECEBI A SEGUINTE MENSAGEM: Desculpe, Você foi desclassificado do desafio. Detectamos que você utilizou práticas não aprovadas para conseguir votos e o(a) desclassificamos do jogo. HONDA QUE PRÁTICAS FORAM ESSAS? Uma maioria massacrante de votos é errado?Talvez num mundo egoísta como o nosso, seja errado ter tanto apoio, como tive!? Vocês feriram o princípio constitucional da ampla defesa e da boa-fé civil. FICARAM COM MEDO DO MEU 4º LUGAR!!!

práticas não aprovadas, quais praticas? o cara é professor e advogado, tinha muitos alunos dele votando nos links q ele compartilhava (até ai dentro das regras), fora os amigos dele

Eu fico abobado com a CARA DE PAU da HONDA.

E não acaba aí ...

Fui na pagina do aplicativo, e vejo OUTRA MENSAGEM, desta vez do SEGUNDO COLOCADO
ELE TAMBÉM FOI DESCLASSIFICADO!!!!!!! PELO MESMO MOTIVO DO QUARTO!!!!!

Esta é a mensagem de um amigo do ex segundo colocado

Wanderlei Feola
BOA TARDE A TODOS, ESTAMOS AQUI HOJE PARA DENUNCIAR UMA "PROMOÇAO SONHE GRANDE COM A HONDA" QUE
TEM POR OBJETIVO DIVULGAR SUA MARCA OFERECENDO UM TORNEIO ONDE O PRIMEIRO COLOCADO GANHARIA
UMA MOTO DE SUA ESCONHA NO INICIO, NOSSO AMIGO ESTAVA EM SEGUNDO 2 (LUGAR) DO TORNEIO
E FOI DESCLASSIFICADO INJUSTAMENTE
, SOLICITAMOS A IMPUGNAÇÃO DA DESCLASSIFICAÇÃO;
FICANDO BEM CLARO QUE ESSA "PROMOÇAO SONHE GRANDE COM A HONDA" É UMA JOGADADA DE MARKETING BARATO
USANDO A BOA E VELHA FE DO NOSSO POVO
;
PEÇO POR GENTILEZA A TODOS OS AMIGOS, QUE PUBLIQUEM ISTO, PARA NAO SERMOS
MAIS ENGANADOS, POR ESSE MERCADO DE CARTAS MARCADAS
DA MESMA FORMA COM QUE FOI USADA A CAMPANHA
A FAVOR DO NOSSO AMIGO,TAMBEN SERÁ USADA PARA DIVULGAR ESSE ABUSO ABSURDO

O que eu acho que é a tal "promoção", depois das ações que não foram nem provadas, nem esclarecidas pela honda aos usuarios desclassificados

1 - soltamos uma promoção pra atrair os clientes a ganharem a moto de seus sonhos
2 - eles divulgam nossos produtos
3 - perto do final, desclassificamos alguns, e um laranja nosso interno ganha a promoção
4 - produto divulgado, nem um centavo gasto, usuários feitos de bobos.

Fica aí o aviso pros amigos do forum!

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Promoção SONHE GRANDE COM A TRAPAÇA DA HONDA

Mensagem por zer0code Seg 26 Set 2011, 21:33

r1p escreveu:
zer0code escreveu:A cara do brasil, tão corrupta quanto ele!

Meu amigo daqui da cidade estava participando. Foi postando link, postando link, pedindo pra galera votar, e fomos votando.
E então o cara subiu pra 20º colocação (10 dias antes do termino)

Ontem, estava em 8º, hoje, em 4º.

E então a honda manda uma mensagem pra ele, mas vou colar o post inteiro do facebook q fica mais facil

Gasi Junior
GALERA RECEBI A SEGUINTE MENSAGEM: Desculpe, Você foi desclassificado do desafio. Detectamos que você utilizou práticas não aprovadas para conseguir votos e o(a) desclassificamos do jogo. HONDA QUE PRÁTICAS FORAM ESSAS? Uma maioria massacrante de votos é errado?Talvez num mundo egoísta como o nosso, seja errado ter tanto apoio, como tive!? Vocês feriram o princípio constitucional da ampla defesa e da boa-fé civil. FICARAM COM MEDO DO MEU 4º LUGAR!!!

práticas não aprovadas, quais praticas? o cara é professor e advogado, tinha muitos alunos dele votando nos links q ele compartilhava (até ai dentro das regras), fora os amigos dele

Eu fico abobado com a CARA DE PAU da HONDA.

E não acaba aí ...

Fui na pagina do aplicativo, e vejo OUTRA MENSAGEM, desta vez do SEGUNDO COLOCADO
ELE TAMBÉM FOI DESCLASSIFICADO!!!!!!! PELO MESMO MOTIVO DO QUARTO!!!!!

Esta é a mensagem de um amigo do ex segundo colocado

Wanderlei Feola
BOA TARDE A TODOS, ESTAMOS AQUI HOJE PARA DENUNCIAR UMA "PROMOÇAO SONHE GRANDE COM A HONDA" QUE
TEM POR OBJETIVO DIVULGAR SUA MARCA OFERECENDO UM TORNEIO ONDE O PRIMEIRO COLOCADO GANHARIA
UMA MOTO DE SUA ESCONHA NO INICIO, NOSSO AMIGO ESTAVA EM SEGUNDO 2 (LUGAR) DO TORNEIO
E FOI DESCLASSIFICADO INJUSTAMENTE
, SOLICITAMOS A IMPUGNAÇÃO DA DESCLASSIFICAÇÃO;
FICANDO BEM CLARO QUE ESSA "PROMOÇAO SONHE GRANDE COM A HONDA" É UMA JOGADADA DE MARKETING BARATO
USANDO A BOA E VELHA FE DO NOSSO POVO
;
PEÇO POR GENTILEZA A TODOS OS AMIGOS, QUE PUBLIQUEM ISTO, PARA NAO SERMOS
MAIS ENGANADOS, POR ESSE MERCADO DE CARTAS MARCADAS
DA MESMA FORMA COM QUE FOI USADA A CAMPANHA
A FAVOR DO NOSSO AMIGO,TAMBEN SERÁ USADA PARA DIVULGAR ESSE ABUSO ABSURDO

O que eu acho que é a tal "promoção", depois das ações que não foram nem provadas, nem esclarecidas pela honda aos usuarios desclassificados

1 - soltamos uma promoção pra atrair os clientes a ganharem a moto de seus sonhos
2 - eles divulgam nossos produtos
3 - perto do final, desclassificamos alguns, e um laranja nosso interno ganha a promoção
4 - produto divulgado, nem um centavo gasto, usuários feitos de bobos.

Fica aí o aviso pros amigos do forum!

[]s


Bom... Já vi casos assim... e como analista de Segurança posso afirmar que estes votos são contabilizados de acordo com o CPF registrado para cada voto. Sendo assim se seu amigo ou amigos dele usaram o Gerador de CPF para realizarem a votação está explicado!!!

Rip, ele não pede CPF na hora que vc vota em um link, a não ser que peça pros que estão concorrendo. Pra nós nada.
Preciso ver o item 8.1 também, afinal se os caras se manifestaram vale a pena ler e ver o q é

obrigado!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Promoção SONHE GRANDE COM A TRAPAÇA DA HONDA

Mensagem por zer0code Seg 26 Set 2011, 21:45

Item 8.1

8. Internet

8.1 Se por alguma razão esta promoção não puder ocorrer conforme planejado, incluindo vírus de computador, bug, intervenções não autorizadas, fraude, problemas técnicos ou qualquer outra causa que extrapolem o controle da promotora, que corrompa ou interfira numa administração segura, justa, de integridade, a promotora se reserva o direito de desqualificar todo o indivíduo que alterar o processo de inscrição, e cancelar, terminar, modificar ou suspender a promoção.

Fraude, intervenções não autorizadas. Claro, como se todos que participassem soubessem como programar um web-bot pra ficar criando perfis do facebook, lendo captcha, e votando automaticamente em 5 links por dia, todo dia.

Resumindo: falou, falou, falou, e no final das contas não tem o controle necessário pra auditar nada disso. A não ser que alguem que esteja votando pra ajudar um amigo crie N perfis e comece algum tipo de trapaça.

Não seria culpa do participante, MAS, automaticamente, a pessoa que tentou "ajudar" ferrou ele por tabela, e possivelmente o participante nem saiba disso.

Agora, pra pessoa saber que os N perfis vieram da mesma pessoa, só analisando os IP's que votaram em pessoa X e verificando se eles vem do mesmo source (1 ou mais)

Pra isso só tendo permissão do facebook, afinal o facebook faz o gateway entre usuario e aplicação da honda

zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Promoção SONHE GRANDE COM A TRAPAÇA DA HONDA

Mensagem por r1p Seg 26 Set 2011, 22:59

éee... será q a honda não fornece a informação para seu amigo de o pq de ter sido cancelado os votos???
r1p
r1p
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Promoção SONHE GRANDE COM A TRAPAÇA DA HONDA

Mensagem por zer0code Seg 26 Set 2011, 23:20

Então r1p, não forneceram nada além das explicações esdrúxulas.

Alias, antes fosse só pra ele, mas ninguém, absolutamente NINGUÉM recebeu um "olha, vc foi desclassificado pq notamos que tem 50 votos de usuarios diferentes vindo do MESMO IP, ou seja, fraude"

Acho, apenas acho, que a aplicação faz tracking de IP's que votaram por usuário...seria uma maneira de vc conseguir pegar um cheater ali no meio..
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Promoção SONHE GRANDE COM A TRAPAÇA DA HONDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos