Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECALL SUZUKI (Retificador!)

+77
ebogner
FernandoCarvalho
MCilas
Diego de Oliveira
Gugamania
Bellizzi
white house
Wallysson
MateusCB
aborgescoutinho
rogermonteiro3
FRANCKSANTANA
vanderlei inacio spagnol
ALEXCARIOCA
victor74
filipebsi
Luciano Cardoso
karen chrystie
Danilo Bruneli
Sergiorusso
Bruno Rafael
Marcio_Moraes
mmferri
FernandoACM
Drack
guigoerl
Vamberto
Edemir
Sandro Estanek
Mr.Camilotti
IGuedes
Marcos lorenzzoni
jsamuel
bivas
Cri-Cri
foxbrrj
maykeldouglas
Sérgio Santiago
Everaldo_GSX650F
ivanbezerra
cipreste
paulostemp
Regulatron
beto vieira
Fguarezi
lucas.sorocaba
AleDiener
RONALDO RODRIGUES RIBEIRO
solrac
JÔ PAGANO
Marcosrc
MarceloZ
Reisgam
Neto TeamCamel
Bulljr71
frcesar
smago
Rygarr
KEZEN
RDO
_-ë-_
Maker
thiago8983
ricaluca
Berlindo
Bisteka
Jimmy Keller
Rafa Almeida
x_x SRAD
carlosri
barra
mineirinho
grego171
[lê] SRAD
NERO
YUJI
raphaelB6
81 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por raphaelB6 Ter 20 Set 2011, 21:41

Relembrando a primeira mensagem :

Moçada, procurei na busca mas não achei nada. Se for duplicado, RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 814319.

Tá no site da Suzuki (20/09/2011)

Suzuki convoca proprietarios

Recall Retificador:
"A J. Toledo Suzuki Motos convoca todos os proprietários dos modelos DL1000 ano modelo 2008 e 2009, B-King ano modelo 2010 e 2011, GSX1300R, BANDIT650, BANDIT650S, GSX650F, BANDIT1250, BANDIT1250S anos modelo 2009 e 2010, GSX-R750 ano modelo 2010 e BOULEVARD M1500 com chassis de numeração sequencial final de 000001 até 000005, a comparecerem na Concessionária J. Toledo Suzuki Motos mais próxima para realizar a campanha de substituição dos retificadores, sem nenhum custo.
Para maiores dúvidas, entre em contato através do telefone 0800 707 80 20".

Recall Quadriciclos:
"A J.Toledo Suzuki convoca todos os proprietários dos quadriciclos modelos LT-A450AXI Kingquad e LT-A750AXI Kingquad fabricados e comercializados entre 2008 e 2011 a comparecerem na Concessionária J.Toledo Suzuki mais próxima para realizar a campanha de inspeção do tanque de combustível e substituição da junta de vedação do bocal da bomba de combustível, sem nenhum custo, visando evitar vazamento de combustível através da junta de vedação do bocal da bomba de combustível".

http://www.suzukimotos.com.br/pg_recall_suzuki.html

Abraço a todos!
raphaelB6
raphaelB6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo


RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por Berlindo Ter 12 Abr 2016, 23:55

Cara não imagino como poderia, pois ficaria depois do circuito de carga.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por MateusCB Qua 13 Abr 2016, 09:17

aborgescoutinho escreveu:Retificador trocado... Percebi que o novo é inteiro de metal, o antigo tinha tipo um plástico do lado de baixo... E as aletas de resfriammento do novo são bem maiores tbém...
Trocou o da sua moto Mateus CB? Ficou boa a motoca?
Ah e Bellizzi, valeu Wink
Abraços

opa, estive um tempo fora, voltei agora...

cara....... estou até hj tentando agendar um horário na cc pra fazer essa bendita troca, mas o GERENTE não me responde os emails. Já mandei 12, isso mesmo, 12 emails e nada... pra mim ligar é complicado pois o horário deles é exatamente o mesmo q eu trabalho e na ultima ligação q fiz, torrei 20 dinheiros no celular só nas esperas entre os atendentes...
Pensa na raiava q eu to!!
MateusCB
MateusCB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por aborgescoutinho Qua 13 Abr 2016, 09:19

eitah... andar com farol desligado da multa man, não? e que treta essa da luz d freio hein.. pelo que vi vc entende de elétrica mais que eu, então não posso opinar muito, mas realmente é melhor esperar e falar pro cara da suzuki o dia q ele for instalar o retificador... falar pra ele testar tal.. ao menos ai eles se responsabilizam pelo novo retificador...
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por aborgescoutinho Qua 13 Abr 2016, 10:40

MateusCB escreveu:
aborgescoutinho escreveu:Retificador trocado... Percebi que o novo é inteiro de metal, o antigo tinha tipo um plástico do lado de baixo... E as aletas de resfriammento do novo são bem maiores tbém...
Trocou o da sua moto Mateus CB? Ficou boa a motoca?
Ah e Bellizzi, valeu Wink
Abraços

opa, estive um tempo fora, voltei agora...

cara....... estou até hj tentando agendar um horário na cc pra fazer essa bendita troca, mas o GERENTE não me responde os emails. Já mandei 12, isso mesmo, 12 emails e nada... pra mim ligar é complicado pois o horário deles é exatamente o mesmo q eu trabalho e na ultima ligação q fiz, torrei 20 dinheiros no celular só nas esperas entre os atendentes...
Pensa na raiava q eu to!!

kkkk Mateus pra mim responderam só os primeiros emails, depois pararam de responder... Pra falar com eles só ligando mesmo, mas liguei numa quinta e falei com o cara se poderia levar a moto naquele mesmo horário, cheguei lá não tinham ninguém.. trocaram em meia horinha, rapidão...
man, dica minha, esquece contato por email, whatsapp ou meios eletrônicos, nesse caso o bom e velho telefone é a solução mesmo... bobear criaram até um filtro pro seu email ir direto pra lixeira.. kkkk
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por MateusCB Qua 13 Abr 2016, 10:57

aborgescoutinho escreveu:
MateusCB escreveu:
aborgescoutinho escreveu:Retificador trocado... Percebi que o novo é inteiro de metal, o antigo tinha tipo um plástico do lado de baixo... E as aletas de resfriammento do novo são bem maiores tbém...
Trocou o da sua moto Mateus CB? Ficou boa a motoca?
Ah e Bellizzi, valeu Wink
Abraços

opa, estive um tempo fora, voltei agora...

cara....... estou até hj tentando agendar um horário na cc pra fazer essa bendita troca, mas o GERENTE não me responde os emails. Já mandei 12, isso mesmo, 12 emails e nada... pra mim ligar é complicado pois o horário deles é exatamente o mesmo q eu trabalho e na ultima ligação q fiz, torrei 20 dinheiros no celular só nas esperas entre os atendentes...
Pensa na raiava q eu to!!

kkkk Mateus pra mim responderam só os primeiros emails, depois pararam de responder... Pra falar com eles só ligando mesmo, mas liguei numa quinta e falei com o cara se poderia levar a moto naquele mesmo horário, cheguei lá não tinham ninguém.. trocaram em meia horinha, rapidão...
man, dica minha, esquece contato por email, whatsapp ou meios eletrônicos, nesse caso o bom e velho telefone é a solução mesmo... bobear criaram até um filtro pro seu email ir direto pra lixeira.. kkkk

kkkkkkkkkkkk cara, acho q eles devem acessar esse fórum... só pode! 20 min depois q postei aqui, me retornaram um email agendando pra esse sábado as 8h.... Menos mal, o duro só vai ser madrugar no sabadão kkkk
MateusCB
MateusCB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por white house Qua 13 Abr 2016, 11:41

KKKKKK Pô ,reclama de tudo!!!!!!kkkkkkkk Acorda cedo, vai lá 30 min faz a troca e aproveita para dar um rolê e certificar-se que ficou tudo em ordem!!!Vai curtir sua Haya!!
Abraços

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por MateusCB Qua 13 Abr 2016, 11:47

white house escreveu:KKKKKK Pô ,reclama de tudo!!!!!!kkkkkkkk Acorda cedo, vai lá 30 min faz a troca e aproveita para dar um rolê e certificar-se que ficou tudo em ordem!!!Vai curtir sua Haya!!
Abraços

ahiahiuahiuahai pior cara, to parecendo o rabugento kkkk.
Vou fazer isso ai mesmo, vou aproveitar q já vou estar em floripa e tirar o sabadão pra curtir uma praia e a moto cheers cheers cheers

ahhh e o retificador novo é mosfet mesmo? Confere?
MateusCB
MateusCB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por aborgescoutinho Qua 13 Abr 2016, 12:18

aparentemente e segundo o Berlindo sim... é o mesmo q usam na SRAD 1000, que não participou do recall...
kkkkkkk... ta reclamando pra caramba mesmo hein velho.. kkkkkk.... pra minha sorte tem uma suzuki a umas 4 quadras de casa Smile
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por white house Qua 13 Abr 2016, 21:19

MateusCB escreveu:
white house escreveu:KKKKKK Pô ,reclama de tudo!!!!!!kkkkkkkk Acorda cedo, vai lá 30 min faz a troca e aproveita para dar um rolê e certificar-se que ficou tudo em ordem!!!Vai curtir sua Haya!!
Abraços

ahiahiuahiuahai pior cara, to parecendo o rabugento kkkk.
Vou fazer isso ai mesmo, vou aproveitar q já vou estar em floripa e tirar o sabadão pra curtir uma praia e a moto cheers cheers cheers

ahhh e o retificador novo é mosfet mesmo? Confere?

Mateus CB,
agora sim,kkkkkk cheers cheers cheers

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por Gugamania Ter 19 Abr 2016, 10:04

alguém mais recebeu? ta demorando d+...
Gugamania
Gugamania
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por aborgescoutinho Ter 19 Abr 2016, 10:56

Gugamania escreveu:alguém mais recebeu? ta demorando d+...

Faz quanto tempo vc deu entrada amigo? A espera esta em torno de 30 a 45 dias...
São 23 mil motos no BR fazendo o recall né... Não é moleza não pra suzuki.. hehe
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por Gugamania Ter 19 Abr 2016, 11:21

aborgescoutinho escreveu:
Gugamania escreveu:alguém mais recebeu? ta demorando d+...

Faz quanto tempo vc deu entrada amigo? A espera esta em torno de 30 a 45 dias...
São 23 mil motos no BR fazendo o recall né... Não é moleza não pra suzuki.. hehe

fazem mais de 20 dias... então ta no prazo! :-(
Gugamania
Gugamania
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por aborgescoutinho Ter 19 Abr 2016, 11:29

Gugamania escreveu:
aborgescoutinho escreveu:
Gugamania escreveu:alguém mais recebeu? ta demorando d+...

Faz quanto tempo vc deu entrada amigo? A espera esta em torno de 30 a 45 dias...
São 23 mil motos no BR fazendo o recall né... Não é moleza não pra suzuki.. hehe

fazem mais de 20 dias... então ta no prazo! :-(

É então, eu pedi na primeira semana do recall.. Tipo começou na segunda feira eu pedi na quinta e demorou 32 dias pra chegar... Na hora mesmo o cara falou q seria 15 dias de espera, ai 15 dias depois perguntei ele falou que seriam 30 dias... rs... o mano daqui de cima da hayabusa esperou 30 dias tbém... Pode ficar tranquilo que demora, mas chega!
Falando nisso preciso ligar minha motoca.. kkk faz 20 dias q ta parada na garagem.. espero q ainda ligue.. kkkkkk
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por MateusCB Seg 25 Abr 2016, 08:23

aeeeeeeeee retificador trocado!
Apesar de tentar (muito) ficar com o antigo, não rolou kkkk. O cara da cc disse q eles tem q mandar de volta pra fábrica. Rodei mais de 300 km com a moto depois da troca, tudo normal.
A troca é bem rápido mesmo, apesar da haya ter carenagem, o retificador fica em baixo da moto, é só tirar um e espetar o outro, nem precisa desmontar nada!

Ahhh aproveitei pra pegar aqueeela praia no fds tb cheers cheers
MateusCB
MateusCB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por aborgescoutinho Seg 25 Abr 2016, 10:03

aeee dahora... fds rodei mais 400 km com a motoca e tudo em ordem tbém... Bandit 1250 agora com 5.200 km rodados Wink
aparentemente o retificador funciona balinha agora...
....
agora é rodar mais uns 3 mil km e vender a Bandida pra pegar uma SRAD 1000... Já que li na revista motociclismo.com que a Suzuki tirou a Hayabusa de linha :'(... Cara, fiquei triste demais, queria muito ter uma haya...
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por MateusCB Seg 25 Abr 2016, 10:15

eu vi essa história da haya sair de linha tb, mas só na motociclismo.com...
Mas independente de ser verdade ou não, eu não deixaria de ter uma haya por causa disso... a linha 2016 ta a coisa mais linda lá fora!

Perguntei pro cara da cc sobre a demora pra chegar os retificadores, segundo ele, tem uma certa qtd reservada pra recall e outra pra venda no estoque da suzuki, por isso q a demora está grande. Segundo ele, o estoque do recall nunca tem disponibilidade, estão trabalhando só com encomenda...
MateusCB
MateusCB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por aborgescoutinho Seg 25 Abr 2016, 10:44

De acordo com o Código de Defesa so Consumidor, concessionárias tem no máximo 30 dias pra consertar a partir da data de entrada na oficina, qdo ocorre defeito de fabricação ou recall... O meu foi no limite.. rs.. Mas eu não compraria briga se demorasse mais uns 15 dias.. A não ser que a moto não estivesse andando, ai eu ficaria puto!
Pode crer, eu vi uma hayabusa preta zero km na concessionária, cara, linda hein, mas creio que seja o modelo 2015... Eu tbém vi a notícia só na motociclismo.com, vou trocar no final do ano, quem sabe não seja só boato né.. ai pego a torcuda da suzuki mesmo.. hehe...
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por Gugamania Dom 01 maio 2016, 18:59

acho que o meu ja passou dos 30 dias...
Gugamania
Gugamania
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por MCilas Seg 02 maio 2016, 07:43

Bom dia Galera

é um pouco demorado mesmo.

Eu mandei os documentos que me solicitaram dia 24/02. A previsão da chegada da peça era de 20 dias, mas atrasou. Agendaram meu atendimento dia 05/04, mas como eu estaria viajando, pedi para reagendarem para dia 23/04.

Fui muito bem atendido na Belikar (Centro de SP), pela Vanessa. O prazo da chegada da peça é dado pela Suzuki.

ou seja, demora, mas acontece.

abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por aborgescoutinho Seg 02 maio 2016, 07:58

O recall foi divulgado em jornais/email/telefone/tv? Se foi ai a parte mais demorada será o começo do recall mesmo, mas se não foi divulgada e foi só boca a boca, ai no começo é mais rápido ai só um tempo depois que fica mais lento, já que o pessoal vai espalhando a notícia e levando a moto a medida q vai sabendo do recall.. rodei mil km com a nova peça e sem novidade.. funciona direitinho
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por Gugamania Qua 11 maio 2016, 01:19

ate agora nada... :-(

tava olhando para trocar minha moto numa 1250n... mas se for começar tudo denovo da ate preguiça! kkkk
Gugamania
Gugamania
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por aborgescoutinho Qua 11 maio 2016, 11:12

cara a 1250N é uma delícia de moto... faço viagens de 200 km com ela e não canso nadinha.... região super montanhosa, coloco sexta marcha e esqueço, vou só curtindo a paisagem... torque monstro de 11.1 a 3.7k rpm...
quer comprar a minha? nunca caiu, moto impecável, não deixo nem lavarem na concessionária ou oficina, nunca tomou chuva, só limpo com pano úmido.. não tem 1 risco sequer.. 5 mil km... só óleo motul 5100 e filtro K&N e 2 pneus zero km pirelli angel gt... pode procurar no BR inteiro q vc não acha mais bonita q a minha Wink... moto inteira original.
quero pegar a SRAD 1000...
qualquer coisa me manda email: aborgescoutinho@gmail.com ou add no skype: aborgescoutinho
ps: nunca cortou giro e acompanhei todas revisões do lado do mecânico...
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por Gugamania Qua 11 maio 2016, 13:24

aborgescoutinho escreveu:cara a 1250N é uma delícia de moto... faço viagens de 200 km com ela e não canso nadinha.... região super montanhosa, coloco sexta marcha e esqueço, vou só curtindo a paisagem... torque monstro de 11.1 a 3.7k rpm...
quer comprar a minha? nunca caiu, moto impecável, não deixo nem lavarem na concessionária ou oficina, nunca tomou chuva, só limpo com pano úmido.. não tem 1 risco sequer.. 5 mil km... só óleo motul 5100 e filtro K&N e 2 pneus zero km pirelli angel gt... pode procurar no BR inteiro q vc não acha mais bonita q a minha Wink... moto inteira original.
quero pegar a SRAD 1000...
qualquer coisa me manda email: aborgescoutinho@gmail.com ou add no skype: aborgescoutinho
ps: nunca cortou giro e acompanhei todas revisões do lado do mecânico...

estava olhando uma troca aqui, de uma 1250n 2011.... iria dar a minha moto na troca, não sei se isso te interessaria ja que quer pegar uma srad 1.000
Gugamania
Gugamania
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por FernandoCarvalho Sex 13 maio 2016, 11:47

Bom dia,
Fiz a troca do retificador na REDFOx em SP, 30 minutos de serviço e já era.
FernandoCarvalho
FernandoCarvalho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por aborgescoutinho Sex 13 maio 2016, 11:50

É né.. não tem segredo.. Só soltar 2 parafusos e 2 cabos, depois recolocar os mesmos Smile
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL SUZUKI (Retificador!) - Página 9 Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos