Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

+10
Neto TeamCamel
Rubem
RafaB12!!
Savatage
eduardosjc
Jimmy Keller
Leandro_SS
AlemaoSP
Biondi
Ralexandre Sorocaba
14 participantes

Ir para baixo

Mensagem Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 12 Set 2011, 15:38

Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas  Img42492-1315848537-v580x435

Apos o Lançamento da Stret Fighter 1200.. a Ducati lança o modelo 848

estamos no aguardo Smile

link: http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/ducati_apresenta_nova_streetfighter_848_2012-42494.html


A Ducati liberou nesta segunda feira (12) as primeiras fotos oficiais da nova Streetfighter 848. A irmã mais nova da versão 1098, lançada no Salão de Milão em 2008, é mais compacta e tem um visual extremamente agressivo.

A Ducati colocou seu motor Testastretta 11° na versão menor da Streetfighter, e ainda não liberou todos os detalhes da nova SF 848. A marca de Bolonha diz que a motocicleta terá o controle de tração da Ducati (DTC) e, pelo que podemos ver pelas fotos, freios Brembo e garfos Marzochi.

O novo modelo da marca será apresentado no Salão de Milão, em novembro deste ano, chegando às concessionárias européias no mesmo mês. A Streetfighter 848 estará disponíveis nas cores “vermelho Ducati”, “amarelo fighter” e “Stealth Black”. Ainda não existem informações sobre a vinda do modelo ao Brasil.
Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas  Img42493-1315848538-v580x435Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas  Ducati_apresenta_nova_streetfighter_848_2012-42494


Última edição por Ralexandre Sorocaba em Seg 26 Set 2011, 12:28, editado 1 vez(es)
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Biondi Seg 12 Set 2011, 21:06

Bela moto.
Se não fosse o ronco feio, com certeza seriam as motos mais desejadas, pelo menos pra mim.
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por AlemaoSP Seg 12 Set 2011, 21:21

CB 300 ??

Very Happy

Zueira kkk Linda a motoca! Só falta o 4 em linha!
AlemaoSP
AlemaoSP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Leandro_SS Seg 12 Set 2011, 22:04

Para mim até o Plack Plack Plack é pérfeito.... Um dia eu chego nela!!!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Jimmy Keller Seg 12 Set 2011, 22:34

Belissima moto....mas aquele barulho de XT é foda!!
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por eduardosjc Ter 13 Set 2011, 01:53

Barulho de XT vc tah sendo gentil neh??? Parece moedor de cana essa droga....q coisa triste, a marca de motos mais lindas e de melhor qualidade do mercado mundial ainda usarem essa droga de 2 cilindros Sad

eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 07:40

eduardosjc escreveu:Barulho de XT vc tah sendo gentil neh??? Parece moedor de cana essa droga....q coisa triste, a marca de motos mais lindas e de melhor qualidade do mercado mundial ainda usarem essa droga de 2 cilindros Sad


Opa , calma ae , o ronco pode não agradar aos fãs das 4 cilindros , mas os motores da Ducati estão a anos luz de distância de serem uma droga.

Eu sempre fui defensor dos motores 4 canecos em linha , até critiquei muito o ronco das Ducatis , mas depois que eu andei prestando mais atenção ao afinamento da sinfonia dos motores L2(isso mesmo , ducati não usa V2 , o motor é em ''L'' , um L2)eu mudei radicalmente meus conceitos . hoje acho o ronco singular das Ducati um dos mais bonitos . quando em alta então , nem se fala!!para quem realmente não gostar do ronco , devo dizer que as motos da Ducati são tão perfeitas em projeto , construção e atenção a detalhes , que o ronco nãochega nem perto de ser um problema .

Ps : Grande parte desta minha mudança tão radical neste conceito se deve ao nosso amigo Gustavo Cenzi e sua 848 evo .

Quanto a esta nova Naked....hummmmm....deu agua na boca , linda mesmo!!!!

Grande abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Savatage Ter 13 Set 2011, 08:04

Muito linda mesmo, quanto aos dois cilindros cada um com sua opinião, eu particularmente gosto =]
Savatage
Savatage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por RafaB12!! Ter 13 Set 2011, 12:37

Eu tbm gosto dos L2 da Ducati! Sou fã da marca e um dia chego lá!!! Twisted Evil
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Jimmy Keller Ter 13 Set 2011, 14:26

O lance é que esse L2 nunca ganha comparativo de nada...compete com todo mundo e sempre fica no final...sei não hein, acho que as Dukas não são tão boas assim não, isso é mais nome do que moto.

Igual a rico falido, sobrevive por causa do nome, mas dinheiro que é bom mesmo, não tem.
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Rubem Ter 13 Set 2011, 14:38

Os comparativos sempre têm um objetivo: vel final, aceleração, etc. As Ducatis são feras em ter funcionamento perfeito, facilidades tecnológicas e um desempenho bom em todos os quesitos (enquanto as competidoras sempre ganham apenas em alguns).

Essa marca é meu sonho de consumo, ainda quero ter uma Multiestrada (ou uma BMW GS1200 Very Happy )
Rubem
Rubem
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Neto TeamCamel Ter 13 Set 2011, 15:12

Jimmy Keller escreveu:O lance é que esse L2 nunca ganha comparativo de nada...compete com todo mundo e sempre fica no final...sei não hein, acho que as Dukas não são tão boas assim não, isso é mais nome do que moto.

Igual a rico falido, sobrevive por causa do nome, mas dinheiro que é bom mesmo, não tem.

Po Jimmy... nessa vou ter q discordar....

Todos sabemos o quanto os "comparativos" brasileiros são comprados pelas fábricas...verdadeiros outdoor de propagandas.

Inclusive, no lançamento da Ninja650R, uma revista destas, fez um comparativo muito contestado... Recebeu vários emails com inconformações de clientes, e acabou revelando pra um amigo meu, depois de muita ameaça jurídica que o "teste" havia favorecido tal modelo.... porém como isso é uma coisa impossível de se provar em âmbito nacional..... deixemos de lado..... esta pratica pode ser facilmente percebida, percebendo qual o modelo que sempre tem as melhores fotos, a maior quantidade.. pequenas bobeira que acabam passando desapercebido....

Voltando ao assunto Ducati.... Eu conheço à fabrica da Ducati, realmente é a fabrica dos sonhos... conheço também a Audi e MBs de carros...
Muita tecnologia embarcada, motos montadas à mão e meu amigo te garanto os colaboradores da linha de montagem são de outro planeta, é como se tivessem 300 próximos donos de Ducati trabalhando na produção de tais motos....
No campeonato de Superbikes, com motos derivadas de produção... A Ducati lidera com o piloto Carlos Checa... neste campeonato temos Srad 1000, ZX-10 Nova, S1000RR, Aprilla RSV entre todas as mais TOPs do mundo....
Sei que o fator piloto pode fazer a diferença.... porém acredito eu que no mínimo as motos que disputam o páreo devam ser de qualidade ppróxima... vide o MITO Sr. Valentino Rossi, e a caçarola que ele anda tomando da Duca no motogp... Onde na minha opnião pessoal, como mais um rossimaníaco, ele ainda vai dar jeito nela....

Eu ainda acho que a Ducati é uma das melhores marcas do mundo...uma pena no Brasil ser representada pelo grupo "Rizzo"....

Um abraço!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Madeira Ter 13 Set 2011, 19:31

Esses L2 Evo da Ducati são excelentes motores! O ronco realmente pode não agradar a maioria, mas há uma parcela ai que gosta muito deste ronco, ainda mais misturado ao barulho da embreagem (grande responsavel por aquela barulheira toda, ao contrario do que pensam ser o comando desmodromico a barulheira).....particularmente gosto muito deles.

Vamos ver quanto tempo leva essa 848 pra desembarcar por aqui e seu preço.
No final do ano teremos a MV Agusta tbm com sua Brutale.....vamos ver valores......dependendo a Z1000 vai pro vinagre tbm!..kkkk

Abç
Madeira
Madeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 20:15

Jimmy Keller escreveu:O lance é que esse L2 nunca ganha comparativo de nada...compete com todo mundo e sempre fica no final...sei não hein, acho que as Dukas não são tão boas assim não, isso é mais nome do que moto.

Igual a rico falido, sobrevive por causa do nome, mas dinheiro que é bom mesmo, não tem.


tenta pegar uma Ducati com um piloto de mesmo nivel numa serra.........as motos tem uma ciclística praticamente perfeita!!!velocidade final e 0-100 não são sinônimos de moto boa .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Leandro_SS Ter 13 Set 2011, 23:53

Jimmy Keller escreveu:O lance é que esse L2 nunca ganha comparativo de nada...compete com todo mundo e sempre fica no final...sei não hein, acho que as Dukas não são tão boas assim não, isso é mais nome do que moto.

Igual a rico falido, sobrevive por causa do nome, mas dinheiro que é bom mesmo, não tem.

Quem é o lider da WSBK????
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Convidad Qua 14 Set 2011, 07:43

Leandro_SS escreveu:
Jimmy Keller escreveu:O lance é que esse L2 nunca ganha comparativo de nada...compete com todo mundo e sempre fica no final...sei não hein, acho que as Dukas não são tão boas assim não, isso é mais nome do que moto.

Igual a rico falido, sobrevive por causa do nome, mas dinheiro que é bom mesmo, não tem.

Quem é o lider da WSBK????

Pois é , com excessão de Monza , a Ducati esteve no pódium em todas as corridas da temporada , no lugar mais alto dele em sua maioria , não é a toa que o Checa e sua Ducati tem 74 pontos de vantagem sobre o segundo colocado e sua Yamaha . o nosso amigo ae não anda se informando muito bem , para isto que estamos aqui!!!heheheheheh.......

Dúvidas??? : http://www.worldsbk.com/en/season/standings.html

Bom , meu próximo Up esta com o seguinte ranking :

1º-Ducati( Hypermotard 1100s , Multistrada 1200 ou SBK 1198s)
2º-Aprilia(RSV1000R)
3º-MV Agusta(F4 ou a nova Brutalle 2012)
4º-KTM(RC8)


Ainda não tenho certeza se vou continuar nas ''SS'' ou se vou mudar de estilo , estou muito inclinado a Motard da Ducati, ou mesmo a uma multistrada . como meu filho(a) só nasce no fim de março , e só vou comprar outra moto depois que isto acontecer , até lá tenho um bom tempo pra decidir entre estas marcas finalistas da minha seleção.

Abraços


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Leandro_SS Qua 14 Set 2011, 10:25

magnão escreveu:
Leandro_SS escreveu:
Jimmy Keller escreveu:O lance é que esse L2 nunca ganha comparativo de nada...compete com todo mundo e sempre fica no final...sei não hein, acho que as Dukas não são tão boas assim não, isso é mais nome do que moto.

Igual a rico falido, sobrevive por causa do nome, mas dinheiro que é bom mesmo, não tem.

Quem é o lider da WSBK????

Pois é , com excessão de Monza , a Ducati esteve no pódium em todas as corridas da temporada , no lugar mais alto dele em sua maioria , não é a toa que o Checa e sua Ducati tem 74 pontos de vantagem sobre o segundo colocado e sua Yamaha . o nosso amigo ae não anda se informando muito bem , para isto que estamos aqui!!!heheheheheh.......

Dúvidas??? : http://www.worldsbk.com/en/season/standings.html

Bom , meu próximo Up esta com o seguinte ranking :

1º-Ducati( Hypermotard 1100s , Multistrada 1200 ou SBK 1198s)
2º-Aprilia(RSV1000R)
3º-MV Agusta(F4 ou a nova Brutalle 2012)
4º-KTM(RC8)


Ainda não tenho certeza se vou continuar nas ''SS'' ou se vou mudar de estilo , estou muito inclinado a Motard da Ducati, ou mesmo a uma multistrada . como meu filho(a) só nasce no fim de março , e só vou comprar outra moto depois que isto acontecer , até lá tenho um bom tempo pra decidir entre estas marcas finalistas da minha seleção.

Abraços


Só mais um detalhe Magnão, isso porque a Ducati não está oficalmente na WSBK, ela apenas presta alguma assistência à equipe do Checa, imagine então se estivesse Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Convidad Qua 14 Set 2011, 10:28

E tem mais essa ainda....heheheh....cara , não adianta , podem falar o que quiser , ela não é chamada de a ''Ferrari'' das motos á toa..........o ronco???eu mudei radicalmente de opinião e hj acho um dos mais bonitos , e cá entre nós , pessoalmente o primeiro lugar em ronco pra mim ainda é dos tricilíndricos da Triumph.........

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Bisteka Qua 14 Set 2011, 11:44

magnão escreveu:pessoalmente o primeiro lugar em ronco pra mim ainda é dos tricilíndricos da Triumph.........
2x... Perfeito
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Bulljr71 Qua 14 Set 2011, 15:19

Moedor de cana foi ducaraio.......hahahahahhahahahahhaha, melhor exemplo não existe.
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Bulljr71 Qua 14 Set 2011, 15:22

Aliás, há uns 3 meses atrás fui ver uma Benelli na Imocx Morumbí, puta máquina linda, faziam preço..............mas qdo ligou a moto, apesar de 3 canecos, um ruído feio, parece que as bielas estavam soltas lá dentro. Se fosse um 3 cilindros com som de Triumph, nossa, animal...............mas aquele motor é parente desse da Ducati, outro tipo de moedor de cana
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por eduardosjc Qua 14 Set 2011, 18:38

Bulljr71 escreveu:Moedor de cana foi ducaraio.......hahahahahhahahahahhaha, melhor exemplo não existe.

Mas é a pura verdade neh cara....moedor de cana violento essas Ducati, barulho mais feio é impossível....a moto é bonita?? Lógico que é, apavora mesmo.....mas só parada, pq ligou a ignição todo mundo fica achando que o motor está estragado.....ahh e o barulho em alta realmente melhora sim, porém mesmo assim nem se compara a um 4 cilindros q o barulho fica igual ao de F1....sinto muito, sem comparação Razz
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Pin Qua 14 Set 2011, 21:01

Essa moto pode ter até motor de geladeira, ficou mais bonita que a Brutale!

Demais!!! Sensacional!
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Jimmy Keller Qua 14 Set 2011, 22:56

Negada, meu Deus, quase apanhei virtualmente aqui na bagaça Sad

Quando disse que ela fica pra trás, nao estou me referindo a comparativos de pista, WSBK, MOTOGP, etc....falo de compartivos de rua, nacional e internacional, pois leio as revistas daqui e as gringas e se você comparar 848 vai ver que ela sempre toma pau da SRAD 750 e Daytona 675

A Monster 696 toma pau direto das concorrentes diretas, enfim...ja disse em outros tópicos que acho a moto linda, bem acabada, obra de arte feita a mão, mas...tenho lá minhas duvidas sobre alguns aspectos e por isso não comprei a 848 e sim a 750.

Já falando em ronco....a meu amigo, ronco é da Triumph, 3 cilindros é perfeito. Assistam esses 3 videos da minha Daytona com escapamento esportivo. Um sou eu com ela e outro e na oficina do Madeira (Médico) dela.

Veja se vocês gostam. rsrsrs

https://www.youtube.com/user/jimmykeller#p/u/0/kREBHZua5-E


Esse é o video do Madeira, minha Daytona dando 114Cv na roda, o que da uns 137 CV no virabrqueim affraid , sendo que essa moto sai de fábrica com 125 Cv de potência declarada.... Twisted Evil pense em um canhão....

https://www.youtube.com/user/MadeiraPerformance#p/a/u/1/tdXQPP-VN1U


Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 26 Set 2011, 12:24

Ai sim...novidades galera

http://www.moto.com.br/salao-duas-rodas/conteudo/salao_duas_rodas_ducati_apresenta_streetfighter_848-43047.html?utm_source=noticiacapa&utm_medium=carrossel_noticia&utm_campaign=pos1
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Ducati Naked 848 - Em Breve no Salão Duas Rodas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos