Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metzeler Sportech M3 x M5

+2
seiji
Berlindo
6 participantes

Ir para baixo

Metzeler Sportech M3 x M5 Empty Metzeler Sportech M3 x M5

Mensagem por Berlindo Seg 05 Set 2011, 17:46

Galera,

Tô procurando os sapatos novos pra 675 e me surgiu uma dúvida. Qual a real diferença entre esses dois pneus, alguém sabe me dizer? Eu só estou achando o M3 num preço bacana, na verdade achei o M5 no Alemão por 1050 o par, então tô bem inclinado a ir de Metzeler ao invés de Rosso Corsa. Tô saindo do SuperCorsa, pneu excelente, mas dura pouco. Preciso de um meio termo já que meu uso é 90% rua e 10% TD.

Na descrição do site, parece que o M3 é mais race e o M5 mais sport-touring. Me disseram também que o M3 ñ é monocomposto.

Alguém pode opinar sobre esses Metzelers?

Obrigado.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metzeler Sportech M3 x M5 Empty Re: Metzeler Sportech M3 x M5

Mensagem por seiji Ter 06 Set 2011, 13:10

Cara, já usei M5 em track day com a bandit e escorrega bastante mas é bem controlável, divertido até. Mas não vai ser bom se tiver interessado em tempo de volta ou ultrapassar seus amigos.

O M3 eu não sei, mas o pessoal que usava Corsa III falava muito bem do K3.

Já usei até o Z6 na pista, mas aí é suicídio.
seiji
seiji
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metzeler Sportech M3 x M5 Empty Re: Metzeler Sportech M3 x M5

Mensagem por Berlindo Ter 06 Set 2011, 13:42

Então cara, eu preciso de um pneu q seja durável e que tenha um bom grip, pq o SuperCorsa tem um excelente grip e não é nada durável.

Queria algo semelhante ao Corsa 3. Tô em dúvida entre o Rosso Corsa e o Metzeler M5, ambos estão no mesmo preço.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metzeler Sportech M3 x M5 Empty Re: Metzeler Sportech M3 x M5

Mensagem por Leandro_SS Ter 06 Set 2011, 14:28

Os M3 são os originais da FZ6. Meu amigo está no 2º par e diz gostar muito. durou 10 mil cravados e não o conheço andando sussa, mas sempre forte. Joapa que o diga!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Metzeler Sportech M3 x M5 Empty Re: Metzeler Sportech M3 x M5

Mensagem por J. Ter 06 Set 2011, 14:32

Berfeio,

Se quer Durabilidade e Grip para estrada, pode ir de M5, vai na fé! Vai gostar dos pneus, ótimo custo benefício.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Metzeler Sportech M3 x M5 Empty Re: Metzeler Sportech M3 x M5

Mensagem por Berlindo Ter 06 Set 2011, 14:37

Oncinha do SOL é foda.........kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qto durou aqueles seus? Vou acreditar em vc, hein? kkkk Vou meter a cara então, 1050 o par, até q tá bacana.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metzeler Sportech M3 x M5 Empty Re: Metzeler Sportech M3 x M5

Mensagem por J. Ter 06 Set 2011, 14:42

Rodei com os meus 8000km, dianteiro tinha pneu pacas ainda e o traseiro (pneu), rodava tranquilo 1000-1500 km....mas minha tocada é sussa, não fico andando à 299 nas retas, até porque minha moto nem chega...hehe.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Metzeler Sportech M3 x M5 Empty Re: Metzeler Sportech M3 x M5

Mensagem por Leandro_SS Ter 06 Set 2011, 14:43

Dizem que os Pilot Roads são bons e duram, o problema é o preço néh!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Metzeler Sportech M3 x M5 Empty Re: Metzeler Sportech M3 x M5

Mensagem por Berlindo Ter 06 Set 2011, 16:17

J. escreveu:Rodei com os meus 8000km, dianteiro tinha pneu pacas ainda e o traseiro (pneu), rodava tranquilo 1000-1500 km....mas minha tocada é sussa, não fico andando à 299 nas retas, até porque minha moto nem chega...hehe.

Eu tb ñ fico andando a 299 não, nunca andei na verdade...sou bem tranquilo...fico nos 270...kkkkkk

Cara, meu problema é q uso a moto no dia-a-dia, então saída de sinal, arrancada, tudo isso consome muito pneu. E eu como ainda tô curtindo a moto, fico de gracinha as vezes, saio mais forte num sinal. Só vou parar com isso qdo comprar o pneu novinho e sentir o drama na fatura do cartão...kkkk

Mas gostei, os SCs peguei meia vida com 6100, a como está com 10500 snme e já era, sumiu. Mas, dei uma abusadinha como disse acima. Eles tb já tinham rodado em autódromo, então considero que duraram até que legal por serem esportivos moles.

Leandro_SS escreveu:Dizem que os Pilot Roads são bons e duram, o problema é o preço néh!

Pilot Road é bom sim, mas na 675 precisa de algo com mais grip, ainda mais se for pra TD. Pneu touring acaba deixando a desejar qdo exigido ao limite.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metzeler Sportech M3 x M5 Empty Re: Metzeler Sportech M3 x M5

Mensagem por SergioRJ Ter 06 Set 2011, 19:37

M5 é a evolução do M3 - ambos esportivos, não estradeiros como um Z6 e nem de pista como os Racetec.

Tenho um M5 e estou gostando dele. Mas dizem que o Diablo Rosso Corsa também é um excelente pneu - entre estes sugiro pegar o que você encontrar melhor preço. Só não recomendaria pegar um M3 - por mais que também fosse um ótimo pneu já é ultrapassado, e por ter saído de linha você pode correr o risco de pegar um pneu fora do prazo de validade.

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metzeler Sportech M3 x M5 Empty Re: Metzeler Sportech M3 x M5

Mensagem por dirceurom Ter 06 Set 2011, 20:01

Berlindo,

Se for de M3 tenho um dianteiro aqui que rodou 1500km, tá praticamente zerado, se quiser dá um toque.

dirceurom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metzeler Sportech M3 x M5 Empty Re: Metzeler Sportech M3 x M5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos