Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

srad 750 2003 falhando help??

+2
Berlindo
elinho
6 participantes

Ir para baixo

srad 750 2003 falhando help?? Empty srad 750 2003 falhando help??

Mensagem por elinho Seg 29 Ago 2011, 12:08

pessoal minha srad 750 ano 2003 quando chega a 5 rpm falha como estivesse faltando combustivel
ja troquei velas (iridium) e fiz limpesa dos bicos e nada alguem ja passou por isso e resolveu o problema?
sou de brasilia e novo no forum q e d+
desde ja agradeço

elinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2003 falhando help?? Empty Re: srad 750 2003 falhando help??

Mensagem por Berlindo Seg 29 Ago 2011, 12:13

Testaram a pressão da bomba?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2003 falhando help?? Empty Re: srad 750 2003 falhando help??

Mensagem por Deanzaumm Seg 29 Ago 2011, 12:41

Brother, leva no Sudoeste no Marquinhos da M4 motos que ele não mente e nem rouba!

Aqui em Brasília está um comércio criminoso com essas motos. Só loja e oficina de estelionatário e ladrão de peças! ABRE O OLHO!!!!!

Pode ser bomba de combustível, bicos sujos, mangueira de combustível amassada (já tivemos relatos aqui no forum disso), filtro de ar velho... enfim... várias coisas!

A de um brother era o cabo de vela (uma peça que esqueci o nome - acho que é bobina) que estava com mau contato...

Boa sorte e poste aí a solução Twisted Evil
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2003 falhando help?? Empty Re: srad 750 2003 falhando help??

Mensagem por elinho Seg 29 Ago 2011, 15:14

valeu pela dica brow
entao ja vi tds as peças q vc citou agora so falta conferir o corpo de injeçao e torcer pra dar certo
brasilia ta fda d oficina msm
t+

elinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2003 falhando help?? Empty Re: srad 750 2003 falhando help??

Mensagem por elinho Seg 29 Ago 2011, 15:16

testei a pressao esta cm 3 bar ...normal?

elinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2003 falhando help?? Empty Re: srad 750 2003 falhando help??

Mensagem por Deanzaumm Ter 30 Ago 2011, 00:41

link: https://www.suzukionline.org/t4816-duvida-bomba-de-combustivel-srad


Re: [DUVIDA] BOMBA DE COMBUSTÍVEL SRAD
por NERO em Seg 06 Jul 2009, 20:38

Freeman...
Não tenho o dado correto, mas to com uma apostila sobre injeção eletronica de motos e continuamente é citado que a pressão de trabalho na maioria das motos é na faixa de 3 a 3,5 bar estável para motos que tenham regulador de pressão dentro do tanque.
Algumas motos monocilindricas podem ter a pressão de 2,5 bar, como a Fazer 250.
Se o sistema tiver um regulador de pressão externo, o mesmo terá uma mangueira de vácuo ligada ao coletor, assim, a pressão deve variar entre 2,8 bar na lenta e 3,2 bar com aceleração.
Em motos com bomba interna, dentro do tanque, a pressão é fixa, e não varia.

Espero que ajude alguma coisa.
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2003 falhando help?? Empty Re: srad 750 2003 falhando help??

Mensagem por elinho Seg 10 Out 2011, 17:59

Pessoal resolvi o problema da srad falhando aos 5mil rpm
troquei os bicos e zerou o problema
fica ai uma dica!!
ate +

elinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2003 falhando help?? Empty Re: srad 750 2003 falhando help??

Mensagem por Fabinho21 Sex 23 Nov 2012, 18:55

elinho escreveu:Pessoal resolvi o problema da srad falhando aos 5mil rpm
troquei os bicos e zerou o problema
fica ai uma dica!!
ate +




Última edição por Fabinho21 em Sáb 02 Mar 2013, 22:48, editado 1 vez(es)
Fabinho21
Fabinho21
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2003 falhando help?? Empty Re: srad 750 2003 falhando help??

Mensagem por Fabinho21 Sáb 02 Mar 2013, 22:47

Deanzaumm escreveu:Brother, leva no Sudoeste no Marquinhos da M4 motos que ele não mente e nem rouba!

Aqui em Brasília está um comércio criminoso com essas motos. Só loja e oficina de estelionatário e ladrão de peças! ABRE O OLHO!!!!!

Pode ser bomba de combustível, bicos sujos, mangueira de combustível amassada (já tivemos relatos aqui no forum disso), filtro de ar velho... enfim... várias coisas!

A de um brother era o cabo de vela (uma peça que esqueci o nome - acho que é bobina) que estava com mau contato...

Boa sorte e poste aí a solução Twisted Evil

Brother a minha estava do mesmo jeito levei em 3 MECHANICOS!!! os caras condenaram uma porrada de peças levei na M4 motos segui seu conselho os caras trocaram as velas limpeza de bico e uma mangueira que estava meio amassada e pronto a moto ficou zero um foguete tudo ficou bem baratinho !!!! valeu pela dica
Fabinho21
Fabinho21
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2003 falhando help?? Empty Re: srad 750 2003 falhando help??

Mensagem por luckcosta Seg 04 Mar 2013, 12:07

Fabinho21, vc fez um comentário no meu pedido de ajuda com a minha cortando em 9000. pelo visto conseguiu resolver o problema... colocou velas iridium ou comum? pelo teu comentário, vc limpou os bicos duas vezes, né (uma que não resolveu e outra que resolveu o problema). ainda to penando com a minha, mas o fato de vc ter resolvido já me deixa mais tranquilo... um abraço!
luckcosta
luckcosta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2003 falhando help?? Empty Re: srad 750 2003 falhando help??

Mensagem por Fabinho21 Seg 04 Mar 2013, 14:18

luckcosta escreveu:Fabinho21, vc fez um comentário no meu pedido de ajuda com a minha cortando em 9000. pelo visto conseguiu resolver o problema... colocou velas iridium ou comum? pelo teu comentário, vc limpou os bicos duas vezes, né (uma que não resolveu e outra que resolveu o problema). ainda to penando com a minha, mas o fato de vc ter resolvido já me deixa mais tranquilo... um abraço!

Isso mesmo a primeira vez que eu limpei os bicos foi em uma mecanica boqueta não resolvel!!!!
Na segunda vez limpei os bicos troquei as velas coloquei as comuns mesmo e colquei um filtro de ar novo da "KeN" e tambem troquei uma das mangueiras de combustivel que tava meio amassada depois disso zerou o problema a moto ta um canhão um tesão de moto, confere sua moto ve se não tem alguma mangueira meio dobrada, se não tiver faz esse procedimento que eu fiz na minha mais e bom medir a pressão da bomba de combustivel teve gente com mesmo problema e era so a bomba de combustivel trocaram o refil e zero o problema, se a bomba estiver com uma pressão entre 2 bar 3 bar esta normal ai sim vc parte pra esse procedimento limpeza bicos e troca de velas e filtro de ara se estiver muio velho!!
abraço espero ter ajudado
Fabinho21
Fabinho21
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2003 falhando help?? Empty Re: srad 750 2003 falhando help??

Mensagem por igorpbs Qui 12 Dez 2013, 03:50

Fabinho21 escreveu:
luckcosta escreveu:Fabinho21, vc fez um comentário no meu pedido de ajuda com a minha cortando em 9000. pelo visto conseguiu resolver o problema... colocou velas iridium ou comum? pelo teu comentário, vc limpou os bicos duas vezes, né (uma que não resolveu e outra que resolveu o problema). ainda to penando com a minha, mas o fato de vc ter resolvido já me deixa mais tranquilo... um abraço!

Isso mesmo a primeira vez que eu limpei os bicos foi em uma mecanica boqueta não resolvel!!!!
Na segunda vez limpei os bicos troquei as velas coloquei as comuns mesmo e colquei um filtro de ar novo da "KeN" e tambem troquei uma das mangueiras de combustivel que tava meio amassada depois disso zerou o problema a moto ta um canhão um tesão de moto, confere sua moto ve se não tem alguma mangueira meio dobrada, se não tiver faz esse procedimento que eu fiz na minha mais e bom medir a pressão da bomba de combustivel teve gente com mesmo problema e era so a bomba de combustivel trocaram o refil e zero o problema, se a bomba estiver com uma pressão entre 2 bar  3 bar esta  normal ai sim vc parte pra esse procedimento limpeza bicos e troca de velas e filtro de ara se estiver muio velho!!
abraço espero ter ajudado


dae amigo, vc já trocou o refil da bomba da sua moto?
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2003 falhando help?? Empty Re: srad 750 2003 falhando help??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos