Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos

+6
MetalHead
BlackBandit
Alan Delon
Medonho
EduCorreia
Alexandre (PENHA)
10 participantes

Ir para baixo

Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos Empty Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qui 31 Jul 2008, 16:01

Galera no TOL há um tópico bacana no qual o povo conta situações constrangedoras que passaram junto de suas máquinas.
Lendo as barbaridades que acontecem por aí, acabei postando minha experiência hehehehe
Quem tiver algo para contar...manda bala...


Segue minha triste história!!!



Estou ruborizado só de me lembrar da situação!!!

Estava eu rodando inocentemente com uma YBR zerinho zerinho em outubro de 2006. Periodicamente sentia uma cólica estanha, mas como estava sentado na moto, as coisas se acomodavam rapidamente. Pensei: "Não vou pra casa só pra largar um barro...dá pra segurar numa boa".
Passando por uma ruazinha (já longe de casa) ouço alguém me chamando. Era um amigo de infância chegando num barzinho extremamente chulé, mas que vendia cerveja com preços interessantes. Ele me convidou para tomar umazinhas e como estava calor...muito calor, acabei parando por lá mesmo. Nesse momento já não me lembrava das cólicas, afinal, naquele instante, estava tudo bastante “calmo”. Depois de algumas cervejas eu falei: “Cara, vou pra casa pois tenho de ir ao shopping para comprar um presente para minha namorada”.
Após pagar a conta do bar, sai para pegar a motoca. Quando levantei a perna para montar na “criança”, a cólica voltou com força total e um simples peidinho virou um lamaçal desgraçado. Me caguei em frente ao bar, que a essa hora estava lotado!!!
Totalmente transtornado e sem saber o que fazer, “voei” para casa. Quando me aproximava de minha rua (última curva), dou de cara com uma blitz da PM. Fui abordado pelo policial que falou: “Desce da moto, tira o capacete e me entregue os documentos do veículo”. Eu olhei fixamente para ele e disse: “Não me leve a mal, mas por favor, não me faça descer da moto”. Quando ele olhou para minhas pernas, constatou a desgraça que acabara de me acontecer. Eu estava de bermuda e já havia merda até no tênis hehehehe. O policial riu e falou: “Pode ir embora...tá tudo certo.”

Agradeço até hoje a este gentil oficial.

Obrigado cabo Souza. hehehehehe
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos Empty Re: Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos

Mensagem por EduCorreia Qui 31 Jul 2008, 22:10

huahuahuahuhauhauhahuah... cara que situação ... o pm foi camarada se fosse outro te ferrava ainda mais ...huahuahuahuahahu
EduCorreia
EduCorreia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos Empty Re: Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos

Mensagem por Medonho Qui 31 Jul 2008, 22:44

Cara, a história é sensacional e o guarda muito gente boa. Já pensou se ele resolve te multar por estar espalhando "detritos" pela rua? E se fosse polícia ambiental ? Na certa iriam te prender por estar degradando o meio ambiente ... kakakaka ...
Tenho uma parecida mas tô com preguissa de escrever agora.
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos Empty Re: Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos

Mensagem por Alan Delon Sex 01 Ago 2008, 00:19

hahahahahahahahaha...que situacao!!!
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos Empty Re: Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos

Mensagem por Convidad Sex 01 Ago 2008, 04:21

Putz, já tive uma época com o sensor de merda queimado. Certa vez dei uma cagada brutal na rua, escorreu pela calça até o sapato. Aff... ...ninguém merece cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos Empty Re: Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos

Mensagem por BlackBandit Sex 01 Ago 2008, 10:19

Cara, essa é a famosa situação de "perdí o freio".

Num tem a marca de freada na cueca? E quando vc perde o freio acontece isso Laughing

Muito boa a história... rachei o bico Laughing
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos Empty Re: Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos

Mensagem por Convidad Sex 01 Ago 2008, 14:18

HAUHAUHUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUA
HAUHUH UAHUAHUAHUAH
huahuahUHAUHAUh

comparada a sua, nao tenho nada constrangedor! hahahahah

mto boa sua história! hahahahahah

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos Empty Re: Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos

Mensagem por MetalHead Sex 01 Ago 2008, 15:41

Caramba cara, que desgraça!!!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos Empty Re: Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos

Mensagem por Euro Sex 01 Ago 2008, 16:12

nossa, que power!

bom, eu sofro de uma inflamação crônica no intestino.
cólicas e desinteria sempre foram uma constante (agora melhores graças a Deus), então podem imaginar o que já passei .... de macacão então....
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos Empty Re: Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Sex 01 Ago 2008, 19:32

O único remédio para essa situação,é de agora em diante voce andar com uma rolha daquelas cabeçudas de champagne,agora se ela se desprender com a pressão formada pode se tornar uma arma mortal, 1 abraço e estimo as melhoras.
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos Empty Re: Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos

Mensagem por Convidad Sex 01 Ago 2008, 20:46

Acho que é já é granhadora ! ! hahahaha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos Empty Re: Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos

Mensagem por Juliano Sex 01 Ago 2008, 21:13

caraca.. "caguei" de rir!! ;D.. muito boa !!!
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos Empty Re: Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos

Mensagem por Convidad Sex 01 Ago 2008, 23:50

a Minha nao chega nem oos pes dessa mas la vai !!

Vinha eu com min cb aki por guarulhos estava comecando a anoitecer e derrepente deu aquela vontade enorme de mijar.. soh que era uma avenida bem movimentada e nao tinha nem como eu mijar na rua...
entrei dentro de um caixa daqueles bancos 24 horas e quase mijei nas calças... sorte que a tempo consegui mijar dentro do lixo ...
e opior e que dolado de fora enquanto eu mijava com aquela cara de feliz uma senhora esperava pra usar o caixa da maneira correta...

na cara de pau... sai sem nem olhar pra tras pra ver a reação da mulher... montei na moto e voei dali..

mas por 5 segundos eu mijava nas calças

sds a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos Empty Re: Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos

Mensagem por Medonho Dom 03 Ago 2008, 21:27

Tá então vou tentar descrever a minha experiência. Na verdade não tem haver com moto mas com nossas atividades fisiológicas.
Tava indo pra faculdade de carona com a minha irmã. Quando tava na metade do caminho começaram aquelas cólicas, mas heroicamente fui me controlando. O problema é que tava aquele trânsito e a minha irmã não tem a menor pressa de nada. Quando faltava uns 15 minutos pra chegar tive que avisá-la que a situação tava ficando crítica. Aí a coisa ficou assim, eu suava de um lado e ela ria do outro. Faltando uns 10 minutos, a barriga deu um aliviada e até pensei que só ia ter que ir no banheiro lá pelo meio da manhã, entre uma e outra aula. Mas quem já teve essas emergências sabe que quando tá chegando perto a coisa aperta; é uma coisa totalmente psicológica que se transforma em física rapidamente. Faltando uns 2 minutos pra chegar eu já estava pálido como neve. Desci do carro faltando alguns metros e dei uma corridinha básica até o portão. Quando adentrei parei de correr pois sabe como é né, passar por todo mundo correndo e entrar no banheiro ia ser um puta mico. Entrei no primeiro prédio que apareceu, subi um lance de escada e lá estava o banheiro. Dei aquela espiada básica; não tinha ninguém, aí pensei: beleza, não vou precisar segurar nem um pouco o braulho pois não tem ninguém.
É, não tinha ninguém e nem papel !
Cara, aí não deu pra ter calma. Sai correndo pelo campus entrei no outro prédio, desci as escadas já abrindo a porra da calça, entrei no banheiro sem nem olhar para os lados (tão pouco se tinha papel), fechei a porta do abitáculo, abaixei a calça, mas antes que eu pudesse sentar a merda explodiu.
Que cena deprimente; não conseguia parar de pensar naqueles pobres coitados dos serventes. Era bosta pra todos os lados [direita, esquerda e frente (da bunda é claro)]. Meu, lembram de uns lava rápidos que existiam antigamente que davam uns sprays de sabão antes do cara entrar com o pano, pois é: o banheiro tinha recebido um spray de merd... Não preciso falar que a cueca ficou lá mesmo no lixo.
Tentei dar uma organizada na bagunça com o resto que sobrou de papel higiênico mas ainda ficou triste. Não vou dizer que piorou porque não tinha jeito de ficar pior, mas acreditem a coisa ficou feia.
Esperei uns 5 minutos até perceber que não tinha ninguém no banheiro e fui dar uma mijada no mictório.
Cara, hoje só de lembrar quase cago de rir, mas naquele dia fiquei mal (mesmo depois de ir pra casa) pensando nos funcionários que teriam que terminar a faxina !
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos Empty Re: Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos

Mensagem por JoHnny Dom 03 Ago 2008, 23:24

Bom eu trabalhava em Interlagos e faço facul no centro da cidade. Certo dia sai do trabalho montei na moto e andei 2 metros e já bateu aquela vontade de mijar.. pensei comigo.. ah, dá para segurar... não sabia eu que tinha tomado a decisão errada.
Como eu bebo muita água durante o dia e quase não tinha ido no banheiro acho que eu devia ter uns 5 litros acumulados e não lembrava Smile .

5 minutos depois eu já estava na Av. Interlagos e veio aquela vontade um pouco maior de ir no banheiro, continuei com aquele pensamento de segurar mais um pouco.. e segurei..

Não preciso falar que o tal de Murphy, o da lei, era um morfético isso sim, poque quando eu estava na 23 de Maio apertado pra kct e atrasado pra prova eis que me aparece, não o tiozinho fecha corredor, mas uma Ambulância e tive que ficar esperando uma brecha pra eu passar, ufa consegui, já dava para sentir cada pedrinha do asfalto, cada junta dilatação refletia na minha bexiga como um murro na boca do estomago e o resultado era minha cueca começando a ficar úmida... e então eis que me aparece a Viatura do CET que nessa situação afetava ainda mais o trânsito.. bom eu ainda pensava to quase chegando só falta passa o túnel e eu já estou no centro e no estacionamento tem banheiro (aiii se eu soubesse tinha ido mijar 30 minutos atrás)
Continuei pilotando e "sentido" quase que literalmente a textura do asfalto na minha bexiga.. nossa doiá até a unha do dedo do pé... bom liguei a seta só faltava uma viradinha para a direita e eu já até podia ver o banheiro no fundo.... ai quase chegando quase chegando parei a moto nem tirei o capacete e desliguei a chave já corri pro banheiro e BAM... dou de cara com o eletrecista trocando a lâmpada!!!!!

O cara ainda virou pra mim e perguntou vai precisar usar e eu só arranquei a meia e o sapato e falei depois de sentir aquele líquido quentinho descer pelas pernas, pés e molhar o chão...
Não mais falei com cara de aliviado..
Fiquei ali curtindo aquele momento só meu (bom eu estava me mijando de capacete e descalço quase que no meio do estacionamento)...
Após alguns minutos veio aquela sensação de arrependimento, aquela mesma sensação depois "dar umazinha" com a Ex que enche o saco, é bom durante mas depois.. ah depois.....

Resumindo, lavei a calça com uma mangueira vesti a calça da capa de chuva e assisti as outras aulas, hoje em dia eu não saio pra nada sem antes dar um passadinha no banheiro e odeio eletrcistas!!!!!!!!

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos Empty Re: Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos

Mensagem por Alexandre (PENHA) Seg 04 Ago 2008, 08:54

hahahahahaha...isso aqui tá ficando muito bom!!! Vamo lá galera...contem suas "desgraças" hehehehe Laughing
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos Empty Re: Você e sua moto...parceiros nos bons e maus momentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos