Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

+3
Francisco RJ
Fabricio N.
Diogo A.
7 participantes

Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por Diogo A. Ter 29 Jul 2008, 16:55

Galera, rodando atrás de bateria pra moto do meu coroa, me deparei com esse escape da VENOM.
Antes de mais nada, não é a VENOM importada que muitos devem estar pensando. É uma fábrica aki do RJ mesmo, pelo que me disse o dono da loja, e o cara faz os escapes um a um, anualmente... balela ? Não sei. Relevante ? Talvez. Acabento ? Muito bom ! Preço ? R$ 500,00 já com o intermediário em INOX.

Aliais, uma coisa que chamou a antenção é isso. O escape é em inox e alumínio (inox no coorpo e aluminio nas pontas), e totalmente passivel de manutenção !
Exemplo: se zuar a carcaçã, é só tirar uns parafusos e trocar a chapa ! Se queimar a lã de vidro, é só abrir e trocar tb ! Isso que me encheu os olhos !

Enfim, to achando que vou arriscar um bicho-diabo desses pra ver coé...

[]'s
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por Fabricio N. Ter 29 Jul 2008, 17:01

Tenta postar umas fotos desse produto.
Eu tenho na minha moto um WWR de carbono, muito bom e o pessoal quando foi ajustar a carburação disse que é fácil mexer com este escape WWR.
Abraços.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por Diogo A. Ter 29 Jul 2008, 17:17

Vou bater umas fotos dele amanhã...
O lance é que não desse modelo (trioval) em moto nenhuma, nó do redondo mesmo; apesar de não ser convencional...
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por Convidad Ter 29 Jul 2008, 17:19

Tem site? Tem fotos? tem algo para se ver?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por Diogo A. Qua 30 Jul 2008, 10:31

bruno, não, não não...

Vou bater umas fotos hj só da ponteira...
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por Convidad Ter 05 Ago 2008, 09:55

Diogo,

Esta devendo as fotos.

Quando ao Venon... eu já fui na fábrica dele, é subindo para Petrópolis, num lugarzinho que não sei o nome, eu comprei com ele a conexão, para um escapamento. Há conexão do cara é perfeita, encaixa numa boa, os parafusos, e tudo, e é de inox, e o inox dele é o mesmo inox do cano da bandit, então a cor ficou igual, meio amarelada, como é de costume nas Bandit 1200. Pelo menos pra mim ficou assim.

Ele faz qualquer tipo de escapamento, você escolhe o ronco, fino, grosso, aberto, fechado, e o acabamento externo. O cara faz um a um, manualmente, manda muito bem.

7842-0379 (Rio de Janeiro)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por Diogo A. Ter 05 Ago 2008, 11:19

Porra Rico, exelnete contato esse seu cara !!!
Vou ligar imediatamente pro camarada e pra falar com ele; derrepente comprando direto rola um preço bacana !

Vlw mesmo !
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por Francisco RJ Ter 05 Ago 2008, 12:28

Rico, por acaso o cara da Venon se chama Ailton ?
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por Diogo A. Ter 05 Ago 2008, 14:00

Aê galera, liguei po cara e o escape tri-oval ta saindo bem mais barato do que oferecido pra mim na loja, e bem mais barato que os JESKAP tb.
O Fernando (cara da VENOM), disse que o diâmetro do coletor intermediário é de 2", igual ao original (aí já não sei), e que segue assim até a saida da ponteira !
Acho que fds que vem (sem ser esse de dia dos coroas) vou até lá fazer uma visita; será que uma galerinha do RJ não se anima de fazermos uma espécie de encontro até a oficina do cara ???????
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por Convidad Ter 05 Ago 2008, 18:42

Francisco RJ,

Não sei se o nome dele é esse, também nem sei se é Fernando como o Diogo falou, só chamo ele de Venon.

Diogo,

Cara... eu ando com uma galera maneira aqui do RJ, estamos na comunidade do orkut Motociclistas Cariocas (Sou o Rico - Motociclistas Cariocas) a galera é gente fina e quase todo final de semana marcamos rolé, tem todas as motos, desde custom 250 até, bem, tem tudo.

Se quiser me adiciona no msn riccomartins (arromba) hotmail . com

Vamos marcar esse rolé sim, qualquer motivo é motivo pra colocar a moto na estrada.

Valeu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por Diogo A. Qua 06 Ago 2008, 09:46

Rico, adicionado !
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty sou o odesio , sobre o venom

Mensagem por Convidad Ter 07 Jul 2009, 14:38

boa tarde gostei do escapamento , tenho uma loja de moto no rio de janeiro campo grande quero revender esses modelos de escapamentos , so que nao consigo falar com o representante , alguem tem o numero dele e alguem sabe o nome dele ?

abraços

ai rico to participando da comunidade la participa da minha tambem : tigui motos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por Gil Costa RJ Sáb 11 Jul 2009, 09:56

E ai Diogo!!! posta umas fotos ae e diz como ficou...
abs Gil

Diogo A. escreveu:Aê galera, liguei po cara e o escape tri-oval ta saindo bem mais barato do que oferecido pra mim na loja, e bem mais barato que os JESKAP tb.
O Fernando (cara da VENOM), disse que o diâmetro do coletor intermediário é de 2", igual ao original (aí já não sei), e que segue assim até a saida da ponteira !
Acho que fds que vem (sem ser esse de dia dos coroas) vou até lá fazer uma visita; será que uma galerinha do RJ não se anima de fazermos uma espécie de encontro até a oficina do cara ???????
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por cfmaradeia Dom 11 Mar 2012, 15:42

Resgatando o topico antigo.
Alguem tem o contato do cara do escape ?
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por JSimbalista Sex 13 Abr 2012, 18:41

Kd as fotos do escape?
JSimbalista
JSimbalista
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por Barroca Sex 20 Abr 2012, 21:42

Mandei fazer um para minha SRAD em Março/2012, ficou Show, o camarada até instalou de graça !
Barroca
Barroca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por cfmaradeia Dom 22 Abr 2012, 12:01

Barroca,
Onde fica a loja aqui no RJ ?
Pagou quanto ?

to querendo colocar um escape na minha bandit
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por Barroca Seg 23 Abr 2012, 09:17

Fala ae Cfmaradeia, tudo show ?
Bem se for comprar em qualquer loja (no RALF) por exemplo, vai pagar caro. Se for na fábrica, vai sair bem mais em conta, o cara é brother meu, pode falar que foi o Bruno da SRAD Branca e Azul que ele se lebra de vez em quando passo por lé quando volto de Petrópolis, o cara se amarra num encontro de moto. Na última vez que fui, tem uns 10 dias mis ou menos vi uma Bandit 1200 05 estado de zero na qual ele fez uma ponteira tipo aTwo Brothers só que reta do lado de dentro e curvada do ldo de fora de 30 cm aço inox, estava lá quando o proprietário chegou, o ronco ficou show mas ficou bem alto !

Vamos lá, Vai pegar a washington Luís sentido a Petrópolis, vai passar a entrada de Santa Cruz da Serra. Quando faltar 1 km para o pedágio se mantenha a sua direita vai ver uma saída que é uma subida (cuidado com a velocidade dá pra botar 260 mas ande a menos de 100 senão passa direto), pegando essa saída continue na mesma direção, e siga por ela no final dela a uns 400m vire a esquera, cuidado com buracos, siga até o final, verá ruas nos dois lados, vá até o final (uns 500 m), vai chegar em um T , vire a direita, após passar uma rua, mantenha-se a direita neste quarteirão, é um portão cinza, as vezes fica fechado mas estão lá. Pode perguntar no bar, na padaria ou na lojinha de Eletronicos usado que eles te mostram.

Beleza !
Barroca
Barroca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por Barroca Seg 23 Abr 2012, 09:21

Pelo que tenho visto o preço vai de 350 a 450 Dilmas.
Vai depender se precisa fazer o flange ou não (adaptador), minha moto não precisou, e o modelo que escolher, deve ter uns 6 modelos.

Abraço !
Barroca
Barroca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por cfmaradeia Seg 23 Abr 2012, 11:23

Fala Barroca,
Pelo preço então sai bem em conta ne.
Vixi, vou me perder, é certo huahuahauau
tem telefone alguma coisa assim ?
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por Barroca Seg 23 Abr 2012, 12:58

Tenho sim, se quuiser vir com uma galera num sábado fica shoe, ele costuma encerrar o exped as 17 horas. Meu tel 7868-7661.
Abraço !
Barroca
Barroca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por cfmaradeia Seg 23 Abr 2012, 19:59

Sabado pra mim só de manha pois tenho curso a tarde.
Vcs sobem a serra toda semana ?
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por JSimbalista Seg 23 Abr 2012, 20:41

Posta as fotos do escape...
JSimbalista
JSimbalista
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por Barroca Ter 24 Abr 2012, 06:54

As vezes subimos, o problema é que as mulheres dos caras (alguns) mandam muito neles e não deixam eles ir, aí temos que esperar um dia em que as patroas acordem vendo flores e borboletas azuis para marcarmos um tiro, as vezes vou sozinho ou com apenas mais um, mas é show quando vão uns 5 , o trem fica boladão, só não pode deixar um vagão encostar no outro (manter a distância de segurança).
Acesse o Mercado Livre e veja o anuncio SRAD 750 98 azul e branca por 17200, tem a foto do escape lá.
Barroca
Barroca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse ! Empty Re: VENOM EXHAUST SYSTEM - To pra fechar num desse !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos