Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX650f vs bandit 650n ou S

+10
AleDiener
lucas.sorocaba
PERNINHA LE1667
Bisteka
JJuniorBandit
M.P.O.P
DomMarco
thiago8983
Marco
felipenaziasene
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por felipenaziasene Seg 01 Ago 2011, 23:38

Pessoal, estou decidido a trocar minha moto por uma maior. Atualmente possuo uma 250cc e quero algo mais esportiva.
Eu gosto muito de moto e tenho pesquisado bastante antes de realizar a compra.

Pretendo gastar na faixa de uns 30 mil.
Como opções, olhei XJ6, Hornet, Bandit 650, GSX650f, e ate a z750 (muito linda por sinal).

A moto não é minha única condução não. Tenho carro, mas ando pouco no carro, mais no fim de semana. Gosto mesmo é de duas rodas.
Dai preciso de uma moto pra usar muito na cidade. Vou rodar com ela todo dia. Por isso pensei numa Naked, com posição de pilotagem mais urbana.
So que pretendo pegar a estrada também. Não todo fim de semana, mas em alguns eu irei curtir a estrada também.

Queria a opinião de vocês a respeito dos modelos que citei.

Eu havia optado pela GSX650f. Mas como seria essa moto pra cidade? Não seria melhor uma Bandit?
E tenho muita vontade de comprar uma Z750. Pra mim é a mais linda delas.
felipenaziasene
felipenaziasene
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por Marco Ter 02 Ago 2011, 01:05

Vai de Kawa amigo! Boa na cidade e na estrada. Tenho a N650, maravilhosa na estrada e cidade, mas sou louco pela Z. Só toma cuidado pois é bem mais visada para roubo.
Abcs,
Marco
Marco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/09/2008

http://marcotarallo.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por thiago8983 Ter 02 Ago 2011, 07:22

Não sei qual a sua experiencia com motos com motores de 4cilindros... digo pela questão de domar a potencia sem deixar a moto dominar o piloto...

Você comentou em bandit e Z.... eu recomendaria a bandit 1250 n apesar de você não ter citado ela....

Tive a 650N e estou na 3º bandit sendo sendo que dessas 3, duas são 1250.... a moto é bruta demais... Eu particularmente sou fã de motor com torque de sobra...
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por DomMarco Ter 02 Ago 2011, 07:31

Dê uma volta em cada um delas, de preferência no mesmo percurso.
Aí, tire suas conclusões.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por M.P.O.P Ter 02 Ago 2011, 10:11

Olha eu acho q a F nesse caso seria piorsinha, pela carenagem q vai esquentar mais em vc e por qualker coisa q aconteca no transito carenagem eh complicado viu... entao ou eh semi carenada ou sem carenagem para seu uso.... isso claro minha opiniao. e olha cara eu tenho a srad 750 e a z750 e te falar viu amooo muito essa naked, da categoria dela pra mim eh a melhor pq tem quase 2 kilos de tork a mais q as rivais, entao nao tem akela de ficar trocando de marcha toda hora e sem contar q eh lindaaa msm...
so q um defeito q vejo nela eh o esterço dela q nao eh dos melhores, mas issu vc acostuma com o tempo, quando tenho q rodar na cidade vou com ela e pso em qualker lugar dps q acostumei, pq antes era mais complicado pq nao estreça muito mas acostumei e agora eh mais q normal eh uma maravilha a motoca....eu iria de Z pelo visual pela força...e outra coisa vc tem q estar montado em cima de uma coisa q te faça feliz q esteja ao seu agrado, tem q se sentir bem gostar do q esta montado.
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por JJuniorBandit Ter 02 Ago 2011, 12:02

Não sei como estão as coisas aí em Goiânia mas aqui Z750 está muito visada. Por você ter gostado bastante da Z...vai de Z que pende mais para esportividade.
A Bandit 650S vai sem problema nenhum na cidade, inclusive, gosto da disposição dos retrovisores para fazer corredor.
Se anda de garupa e gosta de viajar, te recomendo fortemente a Bandit 650S ou a GSX650F, o único problema da B12 é que não é o modelo novo mas sei que é muito mais moto.
JJuniorBandit
JJuniorBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por Bisteka Ter 02 Ago 2011, 12:09

Amigo... Eu já tive esta mesma dúvida e vou te dizer uma coisa...

Você tem que avaliar muito bem o seu USO...

Se você usa mais na cidade o que importa não é ter ou deixar de ter carenagem o que importa é peso e tamanho... Neste caso as Bandits não seriam sua melhor escolha...

COMPARE PRINCIPALMENTE O PESO DAS SUAS MOTOS...

Para uso misto, acho a Hornet ou a finada Fz6 imbatíveis... Muito leves e manobráveis e na hora que coloca na estrada ambas aguentam muito e vão acima de 200 com facilidade... E em uma serra não fazem feio...

As 3 motos que vc cita no título são 99,99% iguais... Todas são pesadas e boas na estrada... com mais conforto ou menos aumentando a quantidade de carenagem...

Creio eu que a XJ6F é uma opção boa (talvez até melhor que a NH6) para estrada/cidade unindo o conforto com o baixo peso (que no fim das contas é o que conta para a cidade)...

Carenagem sendo mais ou menos não facilita ou dificulta sua vida na cidade (confie no que estou falando)...

Quando eu fiz minha escolha e comprei a 650F; não me arrependi em nada... O caso foi que minha escolha se baseou no meu uso 99,999999999% em estrada então eu queria conforto... E como não sou o tipo de cara que fica indo para serra acelerar... é isto ai... O peso não era o fator mais importante!!!

Boa sorte e boa escolha,

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por M.P.O.P Ter 02 Ago 2011, 12:26

O q o Bisteka falou ai eh verdade... estrada vai de F e Z750 cidade nh6 e melhor q ela ainda pra mim a FZ6. o unico problema da carenagem na cidade nao eh a carenagem te atrapalhar eh qualker tipo de coisa, como cair , bater, esbarrar, etc... pq na estrada carenada eh a melhor coisa e bem mais deficiu de acontecer algo...na cidade nem tanto por vc mais pelos outros q batem em vc esbarram, esta estacionada alguem esbarra e cai parada ai vc vai ter um baita preju com carenagem q ehh muitooo caro, e como no seu caso deve ser mais cidade q anda entao nao seria uma boa escolha pelo estilo q vai usar...

mas nuk se esqueca, por mais q todos nos digamos a vc, vc pega de base e referencia mas sempre va nakela q vc vai se sentir melhor pra dps nao pegar uma moto por opinieos e dps arrepender...

digo isso pq quando era bem novo ja fiz isso, tava em duvida de algumas e acabei indo na ideia q nao eraa ruim era boa so q no quesito felicidade eu nao estava completo, ai acabei q fikei um pouco e trokei pela q era um pouquinho - custo x beneficio mas estava mais feliz com ela.

escute todos mas va no q mais vai te fazer feliz amigo, e eh issu aiii vai q vai que em qualker uma vc vai estar bem servido oq vai mudar e as qualidades em determinadas situaçoes q uma vai superar a outra.
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por felipenaziasene Ter 02 Ago 2011, 13:36

Bom, experiência com 4cc nao tenho muita não. Andei numa hornet e numa xj6. Gostei das duas. Mas somente na cidade. Numca testei moto 4cc em estrada.

Agora, agradeço o pessoal pelas dicas. Vou fazer isso mesmo. Vou fazer alguns testes com as motos. Avaliar bem.

O fato é que a moto será mais usada na cidade.
felipenaziasene
felipenaziasene
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por felipenaziasene Ter 02 Ago 2011, 15:56

O problema de comprar uma z750 eh q terei q pegar usada.
Posso gastar no máximo 30 mil.
felipenaziasene
felipenaziasene
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por Bisteka Ter 02 Ago 2011, 16:38

felipenaziasene escreveu:O fato é que a moto será mais usada na cidade.
Se vai ser mais usada na cidade EU só teria 2 opções... XJ6F ou NH6...

Vai com fé e escuta o que te falaram... independente de muitas opiniões; vai na que mais te agrada!!!

[]´s Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por M.P.O.P Ter 02 Ago 2011, 16:47

Bisteka escreveu:
felipenaziasene escreveu:O fato é que a moto será mais usada na cidade.
Se vai ser mais usada na cidade EU só teria 2 opções... XJ6F ou NH6...

Vai com fé e escuta o que te falaram... independente de muitas opiniões; vai na que mais te agrada!!!

[]´s Bisteka

X2

nesse caso ate um pouquinho mais a NH6 pela reposiçao de peças manutençao e etc. q vc vai achar facil por ser honda e ainda mais NH6

a xj6 vai atender muitoo bemmm tbm se bobiar ate melhor na cidade so q as peças manutençao e etc, isso ela perde pra nh6... e ai a fz6 ja fica um pouco fora pq apesar do preço muito bom eh dificiu de achar peças pra ela , isso pelo menos aki em BH.

abraçooo e vai q vaiii na que der na cabeça e curtee muitoooo
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por felipenaziasene Ter 02 Ago 2011, 18:25

Vou pensar direitinho galera.
Agora, hj eu tive olhando, achei uma GSX650F preta 2010/2011 por 26 mil (toda original).
To achando q independente da moto compensa comprar usada.

Tem algum segredo pra comprar moto usada??
felipenaziasene
felipenaziasene
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por PERNINHA LE1667 Ter 02 Ago 2011, 18:28

Bandit 1250n ou z 750...
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por lucas.sorocaba Ter 02 Ago 2011, 18:46

Uso minha Gsx650F pra ir trabalhar, são 6km até o trampo, já estou bem acostumado, ando de boa no meio dos carros, nunca esbarrei em ninguem. A z750 é muito massa, MAS se for andar com garupa, esquece. Qualquer uma das bandits topa qualquer parada, com ou sem garupa. Meu primo foi buscar pra um amigo uma z750 branca com ABS, o kra pagou 31.000, zerada a motoca. Pesquisa que vc acha coisa boa. Qualquer duvida estamos aí.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por JJuniorBandit Ter 02 Ago 2011, 20:57

É...o peso da Bandit para manobras em baixa velocidade dificulta mesmo. A agilidade da Hornet é muito maior.
É que não imagino alguém em cidade grande indo trabalhar com uma Hornet.
Mas já que seu uso é para cidade, concordo com o que falaram.

Antes de comprar, comprei diversas revistas, ouvi muitas opiniões e fiquei revezando visitas na Kawa (Z750), Honda, Yama, e Suzuki. Cara, não adiantou, quando eu sentei e vi de perto a nova Bandit pela primeira vez...já sabia o que ia fazer. A Hornet é levinha demais...deve ser uma delícia fazer curva com ela...A Z é a mais forte...só as Yama que não me empolgou em nada...e a GSXF, a Bandit carenada com diferença mínima de preço e mais mercado...mas mesmo assim fiquei com a S...então vai muito de qual seu coração bate mais forte! Com todas é possível você ir para o trabalho ...boa sorte na escolha!
JJuniorBandit
JJuniorBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por AleDiener Ter 02 Ago 2011, 21:38

Eu uso a minha 650F na cidade na boa. Não vejo o porque de pegar uma B65 no lugar de uma F só por causa da cidade. Acho que vai mais do teu gosto, já que as duas são a mesma moto, mecanicamente falando.

Experiência com outras 4cc eu não tenho. O que posso dizer que estou satisfeitíssimo com a F.

abraço
AleDiener
AleDiener
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por eduardosjc Ter 02 Ago 2011, 22:08

Cara, eu estava com a mesma dúvida que vc e recomendo que faça o seguinte teste......pegue uma naked, qualquer uma das q citaram ai, hornet, Z, bandit....rode com ela a 150km/h por uns 5 minutos.....depois pegue a gsx650F e faça o mesmo teste, duvido muito q escolha alguma naked.....a menos q tu seja mazoquista ou goste de vento na cara e no peito hehe

Meu uso é 30% cidade e 70% estrada.....mas como eu costumo dizer, uma vez carenada pra sempre carenada Very Happy

abraços

eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por Bisteka Ter 02 Ago 2011, 22:14

eduardosjc escreveu:Cara, eu estava com a mesma dúvida que vc e recomendo que faça o seguinte teste......pegue uma naked, qualquer uma das q citaram ai, hornet, Z, bandit....rode com ela a 150km/h por uns 5 minutos.....depois pegue a gsx650F e faça o mesmo teste, duvido muito q escolha alguma naked.....a menos q tu seja mazoquista ou goste de vento na cara e no peito hehe

Meu uso é 30% cidade e 70% estrada.....mas como eu costumo dizer, uma vez carenada pra sempre carenada Very Happy

abraços
2X... sem contar as dores no pescoço de ficar segurando o capacete!!! To fora... eu prefiro as carenas por isto eu falei da XJ6F...
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por felipenaziasene Qua 03 Ago 2011, 03:34

Precisava fazer uns testes drive mesmo.
Mas to quase decidido ja pela GSX650f.
Ta no preço que eu quero. Fora que eh mais bonita que as naked também, tirando a Z750.
felipenaziasene
felipenaziasene
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por eduardosjc Qua 03 Ago 2011, 18:39

Eu tb quase peguei a Z750......mas se vc for preocupado com segurança como eu vai parar pra ponderar uma coisa......o pneu que vem na Z é um dunlop lixo bastante inseguro e que foi criticado praticamente em todos os testes que realizaram nessa moto.

Dai fazendo as contas, vc vai pagar uns 4mil reais a mais na moto + 1200 reais para trocar os pneus + uns 1500 pra trocar o escape.....já fica meio pesado pra uma naked neh?? Na gsx vc nao vai precisar trocar nada, somente o escape

eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por lucas.sorocaba Qua 03 Ago 2011, 22:44

Bom, o pneu que vem na gsx é bem basicão, pra não falar que é um lixo, eu percebi isso depois que coloquei o PR2ct mais LARGO (lá vem o Bisteka criticar) 180, mudou a moto, muito mais segura, curva melhor, muito mais aderencia...
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por Neto Srad Qua 03 Ago 2011, 23:00

Lembre-se que as Suzys estão com promoção do seguro, acho que por 30 k e poucos vc pega uma GSX 650 F 10/11 O km...
Neto Srad
Neto Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por Bisteka Qua 03 Ago 2011, 23:40

lucas.sorocaba escreveu:Bom, o pneu que vem na gsx é bem basicão, pra não falar que é um lixo, eu percebi isso depois que coloquei o PR2ct mais LARGO (lá vem o Bisteka criticar) 180, mudou a moto, muito mais segura, curva melhor, muito mais aderencia...
Não pela medida... mas pela qualidade do pneu!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por felipenaziasene Qui 04 Ago 2011, 00:02

Aqui nas CC ta 32.900 com seguro. =/
felipenaziasene
felipenaziasene
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f vs bandit 650n ou S Empty Re: GSX650f vs bandit 650n ou S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos