Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

+17
x_x SRAD
Ricardo Srad
ROGER Z´DOR
COUTINHO
Bisteka
J.
Jimmy Keller
cleberson m pacheco
Ralexandre Sorocaba
Saddam
BOLI
RaFa AgOsT
vidal
M.P.O.P
dschenkel
Douglas_SC
nerull
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por nerull Qua 27 Jul 2011, 19:36

Galera.. moro no interior do RS, aqui eh dificil achar moto esportiva a venda, e as q tem pedem um olho da cara junto...
Por isso fechei em 2 motos... e preciso da opiniao da galera para decidir..
Obs: Vou fechar amanha negocio..

1) Ninja Zx6r 2009 especial Monster, verde e preta, 690 Km rodados ( Praticamente Zero Km ), escape Firetong, Ipva pago e primeira revisao feita.. Preço 40 K..

2) Srad 750 2008, azul e branca, 15mil Km, moto bem nova, sem riscos nem nada, pneus com 80% de vida util, Ipva pago e revisada.. Preço: 37,5 k...

Estou inclinado a pegar a Zx6r, pois esta com preço bacana e praticamente zero Km.

Qual a opiniao de voces???


Última edição por nerull em Qui 28 Jul 2011, 14:16, editado 1 vez(es)

nerull
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por Convidad Qua 27 Jul 2011, 20:27

Nerull, já existe um tópico relacionado, dá uma olhada:

https://www.suzukionline.org/t14220-zx6-srad750-r6-ducati-848


Última edição por fabrizio em Qua 27 Jul 2011, 20:47, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por Douglas_SC Qua 27 Jul 2011, 20:44

cara, tem que ver pq o dono da zx6 quer vender!
as vezes pega aquelas motos que vem bixada de fábrica dando problema em tudo que é coisa e o cara quer passar a bomba!

baixa quilometragem d+ é complicado!
pq não da pra saber se é por não ter tempo ou por não conseguir!

um abraço!
Douglas_SC
Douglas_SC
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por dschenkel Qua 27 Jul 2011, 21:01

Amigo!
MOto 2009 com 690km?? Estranho... pode ter caido ou soh deu problemas como douglas falou. Não esqueça que eh kawa.
Srad eh outra moto! Mais potencia, mais final. Se for sua 1a SS a 600 acho que seria melhor, se ja teve SS, mete a srad sem dúvida.


Última edição por dschenkel em Qua 27 Jul 2011, 21:04, editado 1 vez(es)
dschenkel
dschenkel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por M.P.O.P Qua 27 Jul 2011, 21:02

Douglas_SC escreveu:cara, tem que ver pq o dono da zx6 quer vender!
as vezes pega aquelas motos que vem bixada de fábrica dando problema em tudo que é coisa e o cara quer passar a bomba!

baixa quilometragem d+ é complicado!
pq não da pra saber se é por não ter tempo ou por não conseguir!

um abraço!

Tem mto ave oq o Douglas falo cara, concordo com ele sim nesse caso ai, pq tem mto tbm do cara passar pq nao tah dando conta de paga e a moto tah zera,mas como eh 40 conto ja deve estar quitada....

entao ai ja vai mais pelo seu uso pra q vai usar do q gosta mais...eu particularmente amo a srad 750, pra mim foi a melhor pq uni a ciclistica da 600 q eh a melhor com o motor proximo de 1000...

se seu caso for um amante de motos q vai pegarr estradass gosta de uma moto com mais tork q nao precise mudar tanto de marchas e etc, vai de srad, agora se eh mais pra role mesmo fim de semana tranquilo na cidade estrada uma vez ou outro so e vc vai se sentir melhor na zx6 pq esta mais nova vai nela...

mas te digo so uma coisa q tem q superar tudo issu q te falei...

olhe pra duas se veja em cima das duas e seja verdadeiro com vc mesmo, com qual delas vc ficaria mais feliz em cima qual iria gostar mais de tar em cima, independente do q outros e eu achem vc tem q pegar ah q vc vai estar mais feliz em cima dela.
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por nerull Qua 27 Jul 2011, 22:54

Galera.. as 2 motos estao em concessionarias, tambem achei muito estranho uma moto com tao pouca kilometragem, e agora por email recebi a noticia que a Kawa não tem o escape original tambem, pode ser um indicio de queda.

Amanha vou falar denovo com o dono da agencia e botar ele na parede, sei que ele eh uma pessoa seria, vai me falar se foi caida ou ta bixada...

Sei q a 750 eh mto mais moto, mas se a kawa estiver zerada mesmo, serei obrigado a pega-la, pois estaria num preço excelente..

Veremos amanha..

Agradeço os conselhos da galera.. e aceito mais.. Quem tiver um pitaco, poste ai..

Abraços

nerull
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por vidal Qua 27 Jul 2011, 23:00

Depende vc vai colocar no seguro? se sim veja o quanto via gastar , tem uma promocao das srads 750 jah com seguro 2011 que fica proximo dos 50k vc vai ter uma moto do ano, com seguro por quanto a mais? 5k, posso ta falando besteira, mas eh uma ideia forte, e eu particularmente acho a srad mais moto!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 27 Jul 2011, 23:01

750 DE OLHO FECHADDO...
16 MIL É ZERADA TBM...
ESSA MOTO COM 690 KM CTZA Q DEU ALGUMA ZICA... PROVAVELMENTE QUEDA...
E COLOCARAM UM SCAP ESPORTIVO DE MÉDIA QUALIDADE POR SER INFINITAMENTE MAIS BARATO QUE O ORIGINAL....
CUIIIIDADO COM A KAWA...
QTO A CICLISTICA DAS DUAS A 750 TBM DÁ UM BAILE NA KAWA....
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por nerull Qua 27 Jul 2011, 23:15

Pretendo nao colocar seguro.. aqui na cidade, eh bem mais tranquilo, ladroes nem querem esse tipo de moto por aqui.. sem contar q tem 40 mil habitantes.. hehe.. mas a galera anda forte de moto aqui..

Em relação a uma Zero Km,.. me ofereceram de uma CCS de santa catarina uma 750 dourada 2011 zero km por 44900.... Eles soh tem essa no estoque e querem torrar, mas ja fica dificil para mim, meu limite era de 37K, subiu pra 40K, agora 45K ja fica quase impossivel para mim..

ôôô duvida cruel.. nao to mais nem durmindo denoite.. hehe

nerull
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por BOLI Qua 27 Jul 2011, 23:26

Srad 750
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 27 Jul 2011, 23:26

PENSA QUE SE VC COMPRAR A KAWA VC VAI FICAR SEM DORMIR UNS DIAS PRA SABER SE FOI CAPOTADA OU NAO....
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por nerull Qua 27 Jul 2011, 23:45

Pois eh Rafa... veremos amanha.. nada certo mais...

Ja era 90% de chance de pegar a kawa.. agoraaa..

nerull
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por Saddam Qui 28 Jul 2011, 00:24

Vai de Srad!

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente 146_1106+2011-middleweight-dyno-horsepower

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente 146_0807_04_z+2008_suzuki_GSX-R750+dyno_chart
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qui 28 Jul 2011, 00:30

Tente puxar os doc do brinquedo

muita vez vc consegue alguma informação

abraços e boa sorte

posta foto do brinquedo ai depois...
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por cleberson m pacheco Qui 28 Jul 2011, 01:20

amigo eu buscava uma zx6 tambem mais queria uma cbr rr 600 mais depois que andei em uma srad 1000 sem chances pra zx6 e pra cbr rr 600 eu iria de olho fechado na 750 que é quase uma 1000 .e outra uma moto com 690 km nao ter o escape original é 1000% de chances que o dono ou a concesionaria é extremamente relaxada ou a moto foi batita porque quem nao iria guardar o original nao tem explicaçao ,a minha é 2007 paguei 36k e ela tinha escape esportivo mas a cc me deu escape o original o manual e a rabeta tambem.imagine vc compra uma moto zera troca o escape, o que vc faz, doa o escap,e joga fora ,ou guarda abre o olho.srad é respeito em todo lugar nao tem pra ninguem abraços espero ter ajudado.
cleberson m pacheco
cleberson m pacheco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por Jimmy Keller Qui 28 Jul 2011, 08:50

Fuja dessa ZX6R, uma Zero KM esta por 44.500 com 50% de entrada e 18 x sem juros, seria loucura comprar uma 2009 com uma diferença de preços tão pequena.

Mas faz que nem eu, decidi semana passada e fui de SRAD 750, pego a menina zeradinha amanhã bounce . 48.350 com 1 ano de seguro.

Não pense 2x. Corre na Suzuki Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente 580344
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por J. Qui 28 Jul 2011, 09:16

Velho, compra aquela que te tira o sono....não adianta vc pegar uma e ficar pensando na outra.

Qualquer uma delas, vc vai estar bem montado!

Boa sorte!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por M.P.O.P Qui 28 Jul 2011, 10:05

Pra mim SRAD na cabeça...mas eh oq ja tinha falado e o J. falou tbm...olha bem o estado e o historico das 2 e se estiverem tudo ok q eh desconfiador da parte da zx masss se estiver tudo blza, pega ah q vc vai se sentir melhor q vc tah mais afim.... mas pega conciente do q estara fazendo e nao por impulso de tah com km mto baixa e etc, para senta e pensa nos pros nos contra na grana no q vai te oferecer. e pod ter certeza q 15 , 16 mil km nao eh nd tbm...hj a minha tem quase 21 mil km e nuk deu um probleminha, tenho um amigo q tem uma com 28 mil km e nada ate hj, eh simplesmente cuidado e zelo....

e vai q vaiii na q estiver no estado melhor e for mais seu estilo, claro se ambas estiverem boas.
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por nerull Qui 28 Jul 2011, 10:37

Liguei agora na CCS da kawa, o dono nao estava, estou esperando a ligação dele...

Ta muito estranha essa Zx6 mesmo... Estou começando a descartar antes mesmo de falar com o cara..

nerull
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por nerull Qui 28 Jul 2011, 11:11

Falei com o dono da CCS agora, ele me garantiu com todas as letras que a moto é perfeita e nunca caiu nem nada...

E agora, vo na conversa do cidadão ou não????

nerull
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por M.P.O.P Qui 28 Jul 2011, 12:01

Concerteza ele nao vai flar q caiu pq quer vender...agora vai do seu olho ou de mecanico de confiança...veja tudooo caraa tudo msm embaixo em cima do lado dentro kkk...

se tiver com tanta duvida assim leva alguem de confiança q conheça muitooo, de preferencia mecanico ou pintor q mecha com isso.

ai dps de levar vai poder fazer sua escolha de cabeça tranquila
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por Bisteka Qui 28 Jul 2011, 12:09

se vc tem algum amigo despachante... pega a placa da moto que ele consegue consultar qqr coisa que tenha acontecido com ela ou qqr acidente que ela tenha sofrido...

Amigo da polícia Civil também consegue (mais difícil e complicado de pedir)...

Sei lá!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por COUTINHO Qui 28 Jul 2011, 12:41

Ande nas 2 antes de qualquer coisa!!!

Eu no seu lugar puxava um pouquinho mais e pegava zero, pelo menos tinha a certeza que não é sinistrada e que não tem quilômetros rodados...

Capricha...
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por ROGER Z´DOR Qui 28 Jul 2011, 13:22

Estava em dúvidas também, mas a SRAD 750 é muito mais moto, melhor revenda, maior rede de concessionárias e acima de tudo, É UMA 750cc. Se comprar uma ñ se arrependerá.
Boa sorte.
ROGER Z´DOR
ROGER Z´DOR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por Ricardo Srad Qui 28 Jul 2011, 13:46

Cara... SRAD GSX-R 750 na cabeça !!!

Nem tem o que comentar... maneabilidade das 600cc com potência das 1000cc.... tudo isso na mesma moto... a moto perfeita !

750cc Moto perfeita nas Rodovias... Showw, não precisa de ficar cambeando muito como pede as 600cc... e as 1000cc não te deixam pra trás não...

Nem tem muito o que falar mais não. 750cc na Cabeça. Abração.

Ricardo Srad
Ricardo Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente Empty Re: Vou comprar uma das duas, Zx6r ou Srad 750, opiniao urgente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos