Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO TROCAR O CABO DE EMBREAGEM DA SRAD 750???

4 participantes

Ir para baixo

COMO TROCAR O CABO DE EMBREAGEM DA SRAD 750??? Empty COMO TROCAR O CABO DE EMBREAGEM DA SRAD 750???

Mensagem por NEGO SACY Qua 27 Jul 2011, 00:00

MEU CABO DE EMBREAGEM PARECE Q ESTÁ PARA QUEBRAR, ESTÁ FICANDO FROUXO POUCO TEMPO DEPOIS DE SER AJUSTADO, ALGUÉM JÁ FEZ OU SABE SE DÁ PARA TROCAR EM CASA O CABO DE EMBREAGEM?



afro
NEGO SACY
NEGO SACY
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TROCAR O CABO DE EMBREAGEM DA SRAD 750??? Empty Re: COMO TROCAR O CABO DE EMBREAGEM DA SRAD 750???

Mensagem por Juan Ter 02 Ago 2011, 09:22

falai amigo... eu dei uma olhada no da minha 08 e não acho que seja um bixo de 7 cabeças não... mas é delicado, acredito que tera de retirar o tanque e a caixa de ar. como ele vende o cabo com canote tudo junto... nao acho que seja dificil.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TROCAR O CABO DE EMBREAGEM DA SRAD 750??? Empty Re: COMO TROCAR O CABO DE EMBREAGEM DA SRAD 750???

Mensagem por NEGO SACY Qui 04 Ago 2011, 21:32

valeu pela dica Juan, consegui trocar o cabo de embreagem em casa mesmo, tenho um certo conhecimento em manutenção industrial e isso facilitou bastante a troca, foi bem fácil, mas o pior de tudo é que não resolveu o problema, a problema ainda continua, mesmo com o manete de embreagem totalmente puxado a moto quer andar, as vezes ela até morre, um mecânico me falou que pode ser os discos de embreagem, estou procurando aoutras opiniões sobre este problemas....... se alguém puder me ajudar fico agradecido!

afro
NEGO SACY
NEGO SACY
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TROCAR O CABO DE EMBREAGEM DA SRAD 750??? Empty Re: COMO TROCAR O CABO DE EMBREAGEM DA SRAD 750???

Mensagem por RaFa AgOsT Qui 04 Ago 2011, 21:36

AMIGO, DÁ UMA OLHADA EM TUTORIAIS, QUE LÁ TEM UMA REGULAGEM PARA EMBREAGEM QUE ESTÁ OU MUITO ALTA OU MUITO BAIXA, VE SE NUM TE AJUDA... SEGUE O LINK...
https://www.suzukionline.org/t14663-tutorial-embreagem-patinando-so-com-o-motor-frio
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TROCAR O CABO DE EMBREAGEM DA SRAD 750??? Empty Re: COMO TROCAR O CABO DE EMBREAGEM DA SRAD 750???

Mensagem por mir Sex 09 Set 2011, 20:05

Pessoal, estou com um probleminha na embreagem da minha srad 750 ano 99, é o seguinte: quando aperto a embreagem no neutro ela faz um chiado, quando engato diminui bastante, já abri para ver aquele rolamentinho que abre a tampa, mas está novinho; então não sei o que deve ser, será que a de vcs fazem o mesmo chiado?

mir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TROCAR O CABO DE EMBREAGEM DA SRAD 750??? Empty Re: COMO TROCAR O CABO DE EMBREAGEM DA SRAD 750???

Mensagem por NEGO SACY Dom 11 Set 2011, 13:59

Blz galera, voltei pra dizer pra vc´s que resolvi o problema da minha embreagem, tentamos fazer a regulagem do parafuso do atuador da embreagem, mas não tivemos sucesso, depois de esgotar todas as opções tivemos que partir para abrir a tampa do motor e verificar os discos e separadores.

Os discos e separadores estavam OK, mas encontramos rebarbas na peça que fica dentro dos discos/separadores (não sei o nome dessa peça), essas rebarbas foram feitas pelos dentes dos separadores, mandei a peça para um torneiro que retirou as rebarbas deixando a peça lisa, depois disso foi só montar tudo denovo, regular e botar ela pra rodar.

O resultado de tudo isso foi que a embreagem ficou macia, fácil de colocar em neutro ( antes com a motor funcionando não desengatava ), gastei apenas 150reais e a motoca ficou show.





afro

Nego sacy
NEGO SACY
NEGO SACY
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TROCAR O CABO DE EMBREAGEM DA SRAD 750??? Empty Re: COMO TROCAR O CABO DE EMBREAGEM DA SRAD 750???

Mensagem por mir Seg 12 Set 2011, 18:06

Resolvido o probleminha da minha embreagem, os discos estavam secos, retiramos tudo umedecemos por 3 horas no oleo, montamos o conjunto e ficou blz.

mir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TROCAR O CABO DE EMBREAGEM DA SRAD 750??? Empty Re: COMO TROCAR O CABO DE EMBREAGEM DA SRAD 750???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos