Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR???

5 participantes

Ir para baixo

Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR??? Empty Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR???

Mensagem por jucond Ter 26 Jul 2011, 08:02

Olá pessoal, estou precisando de um carregador 12V para minha BUSA e queria ouvir opiniões dos mais experientes á respeito de:

-Danifica alguma coisa na parte elétrica da moto?
-Existe algum modelo específico?

Achei alguns e como nunca mexi com isso, queria dicas.

Obrigado por enquanto
Abraços

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/kit-tomada-veicular-12v-para-moto-acendedor-de-cigarro-YZ97UVIOBK#rmcl

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148795669-kit-tomada-12v-para-motos-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193587429-tomada-gps-acendedor-cigarros-automotivo-12v-para-motos-_JM

jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR??? Empty Re: Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR???

Mensagem por Mendão Seg 01 Ago 2011, 05:16

Jucond ... bom dia !
Nao há risco para a parte eletrica da moto , desde que seja montado com segurança. Na verdade, o que vc vai fazer e retirar um ponto (tomada ) de 12V da bateria para ligar o adaptador do GPS.
Acho que o importante é ter um fusível para proteção e instalar essa "tomada" de tal forma que nao pegue água em caso de chuva ou quando lavar a moto.


Última edição por Mendão em Ter 02 Ago 2011, 20:05, editado 1 vez(es)
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR??? Empty Re: Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR???

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 01 Ago 2011, 09:42

Meu colega colocou na FAlcon ....um ascendedor de cigarro que fica em baixo da Carenagem Frontal

ele mantém a carga e ainda consegue até carregar celular

e num local onde não entra água
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR??? Empty Re: Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR???

Mensagem por barra Seg 01 Ago 2011, 09:46

Compre esse aqui, é barato e é para barcos, eu tenho na minha Strom.

http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=1566

Fiz a instalação na Official, ficou perfeito.

barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR??? Empty Re: Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR???

Mensagem por jucond Seg 01 Ago 2011, 10:52

OPA, VALEU MESMO PELA AJUDA, GALERA. JÁ ENCOMENDEI O MEU!!! VALEU PELA AJUDA.
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR??? Empty Re: Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR???

Mensagem por NERO Seg 01 Ago 2011, 15:05

Se for um GPS da marca Garmin, creio que não seja possível carregar ele através de adaptador USB.
Me parece que ele tem uma diferença na conexão que o torna compatível apenas com carregadores de parede da Garmin.
Ou seja...se ligar ele na tomada usb do adaptador acoplado no 12V, ele irá reconhecer o carregador como "pc" e não irá carregar.
Nas outras marcas não sei se é assim.

Descobri isso no portal GPS.

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR??? Empty Re: Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR???

Mensagem por barra Seg 01 Ago 2011, 20:23

Pegou qual?
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR??? Empty Re: Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR???

Mensagem por jucond Ter 02 Ago 2011, 06:13

Peguei esse da Martinelli. Achei bem acabado e mais protegido.
Valeu pela dica BARRA.
Abraço
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR??? Empty Re: Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR???

Mensagem por barra Ter 02 Ago 2011, 15:34

Você vai gostar, ele não entra água, o meu fica exposto no painel e já peguei chuva com ele, tem uma capinha que quando não se está usando é só fechar que fica bem vedado.
Fora o preço que é bonzão.

Leva lá na official e peça para fazerem a instalação, na minha moto ficou um show a intalação e colocaram até fisível reserva (2 fusíveis) em caso de queima, coloquei antes de ir para o atacama e fuincionou perfeitamente durante toda a viagem, foram 7000 kms de gps funcionando e nenhum problema.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR??? Empty Re: Carregador 12v para GPS (Hyabusa) QUAL COMPRAR???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos