Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca do espelho do retrovisor da GSX-R 1000 2009.

2 participantes

Ir para baixo

Troca do espelho do retrovisor da GSX-R 1000 2009. Empty Troca do espelho do retrovisor da GSX-R 1000 2009.

Mensagem por Jenk Patativa Sex 22 Jul 2011, 14:26

Meus nobres,

O espelho (somente o vidro) do retrovisor esquerdo da minha SRAD 1000 quebrou. Para nao ter que comprar um novo, comprei um usado original OEM no ebay, aparentemente em bom estado, pensando em fazer a substituição total da peça.

Ocorre que o vendedor nao me disse, mas a peça estava com aquela conhecida folga na parte retrátil na base do braço do retrovisor. Como eu já vi em um tópico por aqui que é quase impossível de consertar aquela folga, vi que muita gente optou por um retrovisor novo, enfim, fu#$%.

Como o retrovisor usado que comprei tem o espelhinho intacto, gostaria de saber se vocês conhecem uma forma de conseguir fazer o transplante somente do espelho, ou entao do espelho com a coifa móvel do retrovisor, já que o parafuso que tira a coifa fica localuzado por trás do espelhinho.

Ouvi falar do meu mecânico que uma oficina que mexe com lentes de faróis conseguiria isso esquentando a peça inteira, e ai, procede? Alguem sabe se é mesmo possível fazer esse transplante da coifa com o espelho no meu retrovisor antigo que está com o braço sem folgas?

Fico no aguardo de vossos auxílios.

Abs.

Marcelo Lacerda
Jenk Patativa
Jenk Patativa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do espelho do retrovisor da GSX-R 1000 2009. Empty Re: Troca do espelho do retrovisor da GSX-R 1000 2009.

Mensagem por obeahx Dom 31 Jul 2011, 07:51

To com o mesmo problema e tentando a mesma solução pq tenho o antigo que ta folgado e uma haste nova e queria saber como trocar esse treco, rsrsrs...
obeahx
obeahx
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do espelho do retrovisor da GSX-R 1000 2009. Empty Re: Troca do espelho do retrovisor da GSX-R 1000 2009.

Mensagem por Jenk Patativa Seg 01 Ago 2011, 18:40

O meu mecânico nao conseguiu trocar a coifa onde se encaixa o espelho, mas conseguiu tirar a folga da base. Deu um aperto fuderoso, só que ficou sem ser retrátil como o original. ele fica com a base rígida. Ta dando pra usar, só que eu providenciei outro original e vou vender esse pelo ML.
Jenk Patativa
Jenk Patativa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do espelho do retrovisor da GSX-R 1000 2009. Empty Re: Troca do espelho do retrovisor da GSX-R 1000 2009.

Mensagem por obeahx Seg 01 Ago 2011, 21:23

Tipo, como seu mecanico deu esse aperto??? não é um parafuso apertavel... é tipo um parafuso de arrebite...!!!
obeahx
obeahx
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do espelho do retrovisor da GSX-R 1000 2009. Empty Re: Troca do espelho do retrovisor da GSX-R 1000 2009.

Mensagem por Jenk Patativa Qua 03 Ago 2011, 09:56

Comprei outro no ebay, logo mais estarei vendendo esse retrovisor esquerdo original que foi consertado (aperto na base), a quem interessar me mande uma MP.
Abs
Jenk Patativa
Jenk Patativa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do espelho do retrovisor da GSX-R 1000 2009. Empty Re: Troca do espelho do retrovisor da GSX-R 1000 2009.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos