Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubaram minha Srad

+20
galomau
carlosri
gil guardia
[YZF] Luis R-1
vidal
adrianoric
Leandro_SS
Juan
Padumi
Gomão
Rygarr
7Galo
mAdRuGa
sdamiao
Fontenelle
MATHIAS
Alex SRAD K8
gallardo
RaFa AgOsT
fabiangc
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Roubaram minha Srad

Mensagem por fabiangc Sáb 09 Jul 2011, 18:28

Eh galera, hoje quase chegando em casa fui abordado por uma moto com 2 marginais e levaram minha Srad e capacete novinho. Felizmente a moto tava segurada.
fabiangc
fabiangc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por RaFa AgOsT Sáb 09 Jul 2011, 18:34

CARACA MEU CARO, QUAL REGIAO?
CARACTERISTICAS DOS MALAS ?
E CONTIGO? TUDO BEM?
OOOO RAÇA!!!
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por gallardo Sáb 09 Jul 2011, 18:41

amigo, passa as caracteristicas da motoca, cor, ano, se tinha alguma coisa q diferencie... e a motoca dos malas, qual era???
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por Alex SRAD K8 Sáb 09 Jul 2011, 19:07

MAS QUE M.................

GRAÇAS Á DEUS ESTÁ TUDO BEM COM VOCÊ...

TÁ F......

Alex SRAD K8
Alex SRAD K8
Participante
Participante

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por Convidad Sáb 09 Jul 2011, 19:29

Depois vem nego aqui do SOL me repreender porque eu vivo falando que vendi minha moto pq não se pode mais andar sossegado e tal.......acho que não sou eu que desestimulo as pessoas de ter moto , e sim os fatos .

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por MATHIAS Sáb 09 Jul 2011, 19:39

Magnão... esse seu comentário foi mais um que faz com que as pessoas fiquem com essa impressão de vc... mas de boa entendo a indignação.

Bom, bola pra frente, segurado é mais relax, e parte pra outra.
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por gallardo Sáb 09 Jul 2011, 20:05

Baah magnão, tbm vendi minha motoca por causa disso, quase tomei um tiro, vi um vagabundo aponta uma arma na minha cara e fala desce dessa porra filho da puta, q eu vo mata vc... ai perdi o tesão de anda com moto aqui na city :/
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por Fontenelle Sáb 09 Jul 2011, 20:06

Mais uma, em menos de uma semana só aqui no SOL, é soda mesmo! Mas ainda bem que não fizeram nada com vc e a moto tá no seguro.
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por sdamiao Sáb 09 Jul 2011, 20:42

Porra embassado mesmo heim, hoje fui na General com um amigo meu que foi comprar uma balaclava, ví uma Z750 e uma CBR 600 no meio das sucatas, as duas zeradas...

Ví também uma bandit que me partiu o coração, da mesma cor que a minha, com o escape que eu quero colocar na minha R-77 da Yoshimura, quase toda desmontada, vou até postar a foto que eu tirei depois... é foda, um amigo meu que é policial falou que cedo ou tarde vai acontecer coisa ruim com algum filho de político ou então de algum peixe grande, daí a coisa muda de figura...

Se souberem de alguém que teve uma bandit azul roubada (injetada) com o R-77 só falar que tá lá na general!

Boa sorte aí com a motoca brother!
sdamiao
sdamiao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por mAdRuGa Sáb 09 Jul 2011, 20:42

Tomara que consiga recuperar a moto em otimo estado, senao recupere o $$ sem problemas. Otimo que nao aconteceu nada contigo. Depois coloque mais detalhes aqui...isso ajuda o pessoal a ficar mais esperto. Abs e boa sorte.
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por mAdRuGa Sáb 09 Jul 2011, 20:43

Alex SRAD K8 escreveu:MAS QUE M.................

GRAÇAS Á DEUS ESTÁ TUDO BEM COM VOCÊ...

TÁ F......


Faala meu amigo! E ai, conseguiu pegar a moto? Abs.
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por 7Galo Sáb 09 Jul 2011, 20:44

Nossa!!
Tá impossível andar de moto em SP mesmo...credo!!
7Galo
7Galo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por Rygarr Sáb 09 Jul 2011, 21:12



fabian....pior q lembro vc comentando la no PG que ia vender ela por causa dos roubos. Ao menos vc esta bem e tem seguro.

Rygarr
Rygarr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por Gomão Sáb 09 Jul 2011, 21:39

Rygarr escreveu:
fabian....pior q lembro vc comentando la no PG que ia vender ela por causa dos roubos. Ao menos vc esta bem e tem seguro.

Se eu não me engano ele havia anunciado a moto aqui no fórum, e as razões: o preço do seguro e a ladrãozada..
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por fabiangc Sáb 09 Jul 2011, 21:49

Pois eh galera, realmente cheguei a anunciar a moto para vender, pois estava complicado achar um valor de seguro razoavel. Acabei fazendo o seguro e desistindo da venda. Agora fiquei sem moto mas pelo menos tinha seguro. Vou deixar a poeira baixar por alguns meses ou anos e quem sabe compro outra moto algum dia.
fabiangc
fabiangc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por Padumi Sáb 09 Jul 2011, 23:15

Realmente desanima......é uma atrás da outra, e considerando só as que ficamos sabendo pelo forum...
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por Juan Dom 10 Jul 2011, 10:45

Eu ja falei em casa em setembro vou fazer uma longa viagem para o nordeste com a minha srad e assim que chegar tiro a bateria esgoto óleo e vou coloca-la a venda. ta impossivel ter moti seja qual for a cc espero que esta sensação ruim que esta sentindo passe logo amigo.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por Convidad Dom 10 Jul 2011, 11:02

Eu passo na região da General todo dia de segunda a sexta . o que eu vejo por lá da vontade de virar justiçeiro . . . . esse negócio de se tem seguro ta sussa só funciona no caso do desgraçado não te dar um tiro na cara so pelo prazer de apertar o gatilho . eu sei bem o que é ver um vagabundo apertar o gatilho olhando pra tua cara . há uns 13 anos atras eu tinha um voyage sport zerado , voltando da faculdade parei num semaforo perto de casa e apareceram 2 malas do nada , entraram na frente do carro e atiraram em mim , a bala passou de raspão no meu ombro direito , eles me levaram , roubaram meu carro , meu tenis , jaqueta , carteira , celular e me deixaram numa rua de terra 1 da manhã debaixo de garoa quase pelado .

Depois dessa , percebi que se ele tivesse mirado 10 centimetros pra esquerda o seguro não ia resolver bosta nenhuma , pois eu não estaria aqui pra receber.........

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por Leandro_SS Dom 10 Jul 2011, 11:28

Por isso que meu amigo com sua 650F, mesmo tendo seguro, entortou o cabo na Marginal Tietê, quando percebeu dois caras de capacete rosa crescendo no retrovisor da moto dele. Seguro não garante vida de ninguém!

Mas... ontem passando na marginal com minha Suzuki Yes, percebi que eu estava mais rápido que muitas motos esportivas que circulavam nakela hora. Então, logo me perguntei: E se eu fosse um verme bandido engarupado? Seria fácil encostar um cara destes!!!

Galera, seguro não é sinônimo de tranquilidade e segurança. Tem muita gente "desfilando" com sua possante em São Paulo, dando "Sopa" pros malacos. Infelizmente não temos mais este luxo. Pensem nisso!!!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por fabiangc Dom 10 Jul 2011, 11:34

Galera, o pior de tudo eh a sensacao de tirarem de vc a possibilidade de fazer algo que voce gosta ... Essa sensacao a muito ruim. Comprar outra moto eh sempre possivel, mas o dificil eh decidir abdicar de algo que voce gosta por viver em um pais de m.... onde a bandidagem rola solta em todos os niveis.
fabiangc
fabiangc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por Convidad Dom 10 Jul 2011, 11:42

E agora vai piorar , pois ficou mais facil pro bandido sair do flagrante pela porta da frente do DP dando risada de nossas caras . se ja não bastasse estas leis feitas por bandidos em benefício proprio , e os malas que ja estão nas ruas , ainda serão soltos mais uns 200 mil vagabundos beneficiados por esta mesma lei absurda .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por adrianoric Dom 10 Jul 2011, 12:08

Leandro_SS escreveu:Por isso que meu amigo com sua 650F, mesmo tendo seguro, entortou o cabo na Marginal Tietê, quando percebeu dois caras de capacete rosa crescendo no retrovisor da moto dele. Seguro não garante vida de ninguém!

Mas... ontem passando na marginal com minha Suzuki Yes, percebi que eu estava mais rápido que muitas motos esportivas que circulavam nakela hora. Então, logo me perguntei: E se eu fosse um verme bandido engarupado? Seria fácil encostar um cara destes!!!

Galera, seguro não é sinônimo de tranquilidade e segurança. Tem muita gente "desfilando" com sua possante em São Paulo, dando "Sopa" pros malacos. Infelizmente não temos mais este luxo. Pensem nisso!!!

2x.

Andar de moto grande em SP é ter que ficar em alerta o tempo todo.
Agora se está de scooter ou numa motinho, dá pra andar relaxado.

Agora só dar tempo ao tempo. Pois hoje sei que a revolta é imensa.
adrianoric
adrianoric
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por vidal Dom 10 Jul 2011, 12:18

Velho que coisa horrorosa eu ando em sampa de ss mas sei que ta muito foda o pessoal ate me chama de moto boy pois empurro ate cachorro doido no corredor que ja andou comigo sabe hehehe mas to achando e conversando com o Boli que nosso proximo UP sera uma big trail pois alem do risco de uma queda ser maior numa ss e potencialmente mais letal tambem, temos que viver com medo absoluto destes fdp o tempo todo, paizinho de merda que nao da pra quem trabalha alegria nenhuma deviamos eh comprar lanchas ai daqui a pouco leriamos "hoje fui abordado por piratas" que merda esta vida!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Dom 10 Jul 2011, 17:24

fabiangc escreveu:Galera, o pior de tudo eh a sensacao de tirarem de vc a possibilidade de fazer algo que voce gosta ... Essa sensacao a muito ruim. Comprar outra moto eh sempre possivel, mas o dificil eh decidir abdicar de algo que voce gosta por viver em um pais de m.... onde a bandidagem rola solta em todos os niveis.
Brother, já vendi uma sete galo que foi meu sonho de infância pq tinha medo de ser roubado. A moto chamava a atenção e era tudo que eu tinha. Depois de um tempo me arrependi muito.
Depois de um tempo comprei uma das motos mais visadas pelos bandidos de SP, a R1. Muito bom voltar a pilotar um sonho de novo e por muitas vezes fiquei com medo e pensei em vender, mas dada a lição anterior resolvi arriscar.
Hoje está combinado comigo que não vou deixar de ter as coisas por causa de mala. Mesmo com essa criminalidade absurda, o quanto antes estarei com moto grande de novo.
Boa sorte pra vc.
Abraço
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por gil guardia Dom 10 Jul 2011, 18:02

é o seguinte pessoal , a vagabundagem está por toda parte ! aqui em jacareí sp roubaram duas suzukis em 20 dias , uma gsx 750 do meu primo , estava com 100 km , tres caras em um gol sercaram ele no bairro da sua casa , o vagabundo encostou a arma e mandou ele de scer , ai o outro dizia para que o comparssa atirase no meu primo sem ele reagir , meu primo foi andando de costas e o cara deu um tiro do seu lado , ai ele saiu correndo , e semana passada roubadam uma busa zerada , quando o dono estava saido para lavar sua moto um cara estava na porta da sua casa armado e levou a moto , a sorte é que as duas estavam com seguro , mas o problema é a vida né , nao tem dinheiro que pague .

gil guardia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha Srad Empty Re: Roubaram minha Srad

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos