Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HELP - Veículo com documentos apreendidos

+3
danilo.marcelo
vytor
Juliao
7 participantes

Ir para baixo

HELP - Veículo com documentos apreendidos Empty HELP - Veículo com documentos apreendidos

Mensagem por Juliao Sáb 09 Jul 2011, 10:04

Pessoal, tinha feito com o despachante o licenciamento da minha moto, que levou 1 semana pra sair. Nesse período, eu fiz a m&*$@ de sair com a moto, pra ir até a concessionária. resultado: embora a moto já constasse como licenciamento 2011, o documento de 2010 que não era mais válido foi apreendido. (também por causa do maldito eliminador)

questionei os policiais se eu teria que fazer a vistoria para retirar o documento de 2010 e eles me informaram que não era necessário, uma vez que a moto já está licenciada 2011. Não satisfeito com essa resposta, fui até o despachante, e fui informado da mesma coisa: moto licenciada 2011, já estou com os doctos. em mãos, não preciso ir lá retirar os doctos antigos, que não tem mais validade.

Porém, já vendi a moto, e no detran, consta a moto com documentos apreendidos.

Minha dúvida é: o novo proprietário vai conseguir transferir a moto normalmente, sem a necessidade de vistoria, uma vez que ele tem os doctos de 2011 em mãos??

Alguém saberia me responder isso??
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HELP - Veículo com documentos apreendidos Empty Re: HELP - Veículo com documentos apreendidos

Mensagem por vytor Sáb 09 Jul 2011, 11:00

Vixe... situacao mto especifica...

Sei dizer nao....

Do jeito q conheco as coisas por aih, acho q pode nao dar nada como pode ferrar tudo... VAI DEPENDER DA SORTE....

Nao acredito em procedimento padrao, nesse caso... acredito mais em cair na mao de alguem gente boa, ou de algum carrasco...

BOA SORTE !

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HELP - Veículo com documentos apreendidos Empty Re: HELP - Veículo com documentos apreendidos

Mensagem por danilo.marcelo Sáb 09 Jul 2011, 11:22

Não vai.
Se você for abordado novamente, vão apreender os docs de 2011 tb. E olhe lá se isso não acontecer na vistoria para a transferência.
Passe a moto pela vistoria e regularize sua situação.
danilo.marcelo
danilo.marcelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HELP - Veículo com documentos apreendidos Empty Re: HELP - Veículo com documentos apreendidos

Mensagem por MATHIAS Sáb 09 Jul 2011, 12:15

Melhor ir no DETRAN ver essa parada.
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

HELP - Veículo com documentos apreendidos Empty Re: HELP - Veículo com documentos apreendidos

Mensagem por rtsantanna Dom 10 Jul 2011, 01:06

Juliao,

Não vai conseguir não. Teve algum camarada aqui do forum que aconteceu algo assim, mas não teve jeito, ele teve que ir fazer a vistoria e buscar o doc de 2010, pra não reterem o de 2011 também.

Bora pra pista, que lá não tem esses abusos e palhaçadas não.

PS. Que saudades da Ruiva. Ela não esta mais na garagem.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HELP - Veículo com documentos apreendidos Empty Re: HELP - Veículo com documentos apreendidos

Mensagem por Padumi Dom 10 Jul 2011, 01:09

É, vai ter que regularizar sim.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HELP - Veículo com documentos apreendidos Empty Re: HELP - Veículo com documentos apreendidos

Mensagem por Juliao Dom 10 Jul 2011, 22:07

rtsantanna escreveu:Juliao,

Não vai conseguir não. Teve algum camarada aqui do forum que aconteceu algo assim, mas não teve jeito, ele teve que ir fazer a vistoria e buscar o doc de 2010, pra não reterem o de 2011 também.

Bora pra pista, que lá não tem esses abusos e palhaçadas não.

PS. Que saudades da Ruiva. Ela não esta mais na garagem.

rapaiz, sabe que eu to quase fechando com uma srad 09 azul..do jeitinho que eu sempre quis... mas vou te falar viu cara... moto grande ultimamente é 90% de decepção pra 10% de alegria. vou ter que resolver essa bucha da minha antiga moto antes. fora que a moto ja tá com o cara...e pior. tá com eliminador (tá com seta original, iluminação de placa e olho de gato, paralama de pneu. agora não sei se vão barrar na vistoria. ridículo. aqui na ZL é terra de ninguém. hoje mesmo vi uma uma HORNET com a placa totalmente levantada. aqui PM não pára né!! agora playboy no tatuapé eles param...)

acho que vou começar a andar de KART.
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HELP - Veículo com documentos apreendidos Empty Re: HELP - Veículo com documentos apreendidos

Mensagem por birobiro Seg 11 Jul 2011, 22:37

O documento foi apreendido so por causa Do eliminador?
Seria mudanca de caracteristica a forma de ver!!

apenas ajeite a moto e faz a vistoria!! assim libera o documento..o proprio detran informa..(So tem Ladrao)

ou vc faz do jeitinho Brasileiro!! Forma pratica e rapida!!

birobiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HELP - Veículo com documentos apreendidos Empty Re: HELP - Veículo com documentos apreendidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos