Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

+27
MalcomX
R2F
gabrielfhs
Rygarr
mimiti600
budha74
Leandro_SS
minholi
Henricao
Ernani
Ribeiro
Biondi
Bisteka
COUTINHO
Patchanns
ari
Marcos (Logan)
Psycho_Crazy
GTB
Lost
BlackBandit
Fabio Dias
Alan Delon
Dogue
edgar
Admin
Douglas
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 3 Empty Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por BlackBandit Ter 01 Jan 2008, 04:09

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, feliz 2008 para todos!!!

Cheguei em casa meio bebo com o tal do dynojet na minha cabeça. Não sei que diferença (0-100, economia, torque) faz, mas eu tava com isso na cabeça. Fui procurar no google onde vende (Se alguém souber, me avise por favor Very Happy ) e me deparo um um tópico no motonline que estavam comparando bandit e hornet. Fico tenso com isso... Rolling Eyes Pode derrubar minha cerveja, cuspir no meu pé, usar minha escova de dentes, mas falar da minha suzy ahhhhhh ninguém pode Laughing

Desculpem a minha sinceridade, mas eu tô de saco cheio desse tipo de medição de pau, se é que me entendem. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Pessoal que fica falando que hornet dá pau em bandit e tal é porque nunca pegou um cara bão em cima de uma suzy ou é pescador mesmo. Mesmo assim eu gostaria de explicar meu ponto de vista, hic! drunken

Nunca comparem uma Bandit com uma Hornet. JAMAIS!!! São motos diferentes com propostas diferentes apenas com cilindrada parecida. Uma é naked e a outra é uma street fighter.

A Bandit é uma moto de concepção antiga, assim como a hornet, mas foi uma moto criada para ser um meio termo entre uma esportiva e uma estradeira, com possibilidade de uso diário. Já a hornet foi criada pro cara que num tem como pagar 50k numa 600rr e quer uma moto que dê a sensação de pilotar uma super esportiva.

A Hornet leva motor de super esportiva num quadro fraco com aparência de twister. Tô falando mal mesmo porque tenho amigo que tem uma e num guenta andar 2 horas em cima dela porque dói joelho (Pedaleira alta demais), dói os braços e costas (Posição nem esportiva, nem street e é dura pacaraleo), sai fedendo etc, etc... A Hornet tem que andar muito mais do que anda por ter um motor super esporte (Digo motor e curva). Ela perto de uma 600rr é uma mobilete. A hornet é um fiat 16 válvulas metido a ferrari. Minha oreia tá quente.... Laughing

A Bandit é muito mais confortável que a hornet, mais gostosa de guiar no dia a dia, tem mais regulagem de suspensão, tem mais torque em baixa (Pode colocar a sexta a 40 por hora que ela geme, mas anda. A hornet morre), tem paneil mais compelto, tem tudo superdimensionado pra durar etc... etc... É uma moto pra quem procura o melhor acerto entre andar na cidade e fazer uma viagem de 1k km torcendo o cabo nervoso com estilo. Afinal a bandit é muito mais bonita que a hornet. Ai de quem falar o contrário nesse fórum!!! sacrilégio!!! Laughing Laughing Laughing

Se um dia a suzuki fizer uma bandit com motor da gsxr 600 amansado num quadro de tubeira fina bem levinho e curto a gente vai poder sentar e falar um mês sobre as duas. Vamos fazer gráficos, projeções, vamos chamar a mãe diná e o padre quevedo etc... aí sim, teremos comparação.

Desculpem a hora e o exagero... muita pinga nazidéia + besteirol = Bebo metido a "sabe tudo" Rolling Eyes Laughing

Abs a todos e por favor, quem tem hornet não leve pro lado pessoal.... tongue
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 3 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Rygarr Seg 29 Out 2012, 23:44

Ernani escreveu:A ciclística da Bandit é superior a da Hornet, pode ser que na reta a Hornet leve, tem mais motor, mas se botar nas curvas ela fica pra trás.

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 3 27457d1244675809-ok-wheres-facepalm-emoticon-double-facepalm

Topico de hornet x bandit só sai pérola...

Mas se quiser testar sua teorias das curvas, tamo aí pra pista ou qq serrinha
https://www.youtube.com/watch?v=e_t4Bw64Gj0
Rygarr
Rygarr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 3 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por gabrielfhs Ter 30 Out 2012, 00:16

Kkkkkkkkkk
Cada uma .....
Obvio q a hornet eh mais moto em curva...muito mais leve e agil...num tem nem o q dizer disso...
Agora a bandit eh mais confortavel e robusta.
Qual eh melhor ???? Jamais saberemos kkkkkk
gabrielfhs
gabrielfhs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 3 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Ribeiro Ter 30 Out 2012, 08:13

Essas discussões de qual moto é melhor, são legais, começam não sei aonde, e ternina em nenhum lugar, mas rende assunto.
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 3 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por minholi Ter 30 Out 2012, 08:14

Rygarr escreveu:Mas se quiser testar sua teorias das curvas, tamo aí pra pista ou qq serrinha
https://www.youtube.com/watch?v=e_t4Bw64Gj0
Rygarr, que a hornet é melhor de curva todo mundo sabe, mas moto não faz curva sozinha. Você acha que deixou seus colegas pra trás porque a moto é melhor de curva ou porque o piloto é melhor de curva?

Se considerar o que fiz em Capuava como sendo prova de que a moto é melhor então a XJ6F é melhor de curva do que ER6, XJ6N, Ninja 650, Hornet, BMW K1300, Ducati Diavel, etc. Twisted Evil
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 3 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Ernani Ter 30 Out 2012, 11:35

Apaga tudo que eu disse... troquei as bolas... ou seja, só falei merda. rs.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 3 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Rygarr Qui 01 Nov 2012, 22:48

minholi,

Não sei pq tanto fanatismo do povo por pouca coisa. A Hornet é um pouco mais esportiva com algum conforto. A Bandit é um pouco mais confortavel com alguma esportividade.
E concordo com vc, nenhuma anda b**** nenhuma. Falo isso pq ja tive Srad 750 que anda infinitamente mais que as duas e ando de SS em pista tb.

O pior que tem nego aqui que ja andou dezenas de vezes comigo tomou pau toda vez colando ponteiro em 6ª (em reta mesmo) e sai falando que nunca viu hornet andar mais kkkkkk

Se nego quer naked media da Suzuki que REALMENTE bate a Hornet é a GSR750, aí não tem o que falar..

Rygarr
Rygarr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 3 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por R2F Sex 02 Nov 2012, 14:10

posso estar até chutando o balde, mas minha humilde opinião é: - que a melhor moto ... é a que eu posso ter na minha garagem .... o prazer de poder andar e sentir vento na "cara" é o melhor
R2F
R2F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 3 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por MalcomX Sex 02 Nov 2012, 16:58

R2F escreveu:posso estar até chutando o balde, mas minha humilde opinião é: - que a melhor moto ... é a que eu posso ter na minha garagem .... o prazer de poder andar e sentir vento na "cara" é o melhor

concordo 100% contigo!!!! agora que tb concordo que gsx 650f anda na reta na frente da Hornet tb concordo 100% pior é nego vim no forum falar que outro colocou 6º macha e andou do lado dificil em até pq primeira 650 para passar dos 180 eu me cagava todo mais vamos deixar assim até o proximo role um dia quem sabe!

MalcomX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 3 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Chedid Dom 04 Nov 2012, 16:02

Hornet é para quem gosta de dar pau mas não tem grana para uma SS...
Bandit é para quem gosta de viajar mas mão tem grana para uma BigTrail ou uma Haya...
E tenho dito! hauhauhau
Chedid
Chedid
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 3 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Anderson Campinas Dom 04 Nov 2012, 22:48

Chedid escreveu:Hornet é para quem gosta de dar pau mas não tem grana para uma SS...
Bandit é para quem gosta de viajar mas mão tem grana para uma BigTrail ou uma Haya...
E tenho dito! hauhauhau

Chedid,

A Bandit é mais confortável que a Haya, não tem comparação. E a Haya anda muito mais que a Bandit...
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 3 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Chedid Dom 04 Nov 2012, 23:30

Com certeza Anderson, mas quem tem Bandit quis na grande maioria das vezes comprar uma BigTrail ou uma Haya, soh não teve grana pra isso...
Chedid
Chedid
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 3 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por minholi Seg 05 Nov 2012, 07:48

Chedid escreveu:Com certeza Anderson, mas quem tem Bandit quis na grande maioria das vezes comprar uma BigTrail ou uma Haya, soh não teve grana pra isso...
Ou usa a moto todo dia, ou não tem estatura, ou não abre mão dos 4 canecos, ou gosta da moto... não dá pra generalizar. Tem público de todo tipo. Very Happy
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 3 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Anderson Campinas Seg 05 Nov 2012, 14:00

Chedid escreveu:Com certeza Anderson, mas quem tem Bandit quis na grande maioria das vezes comprar uma BigTrail ou uma Haya, soh não teve grana pra isso...

Boa tarde Chedid,

Blz?

Não concordo com sua opinião mas a respeito.

Eu por exemplo optei pela Bandit por outros motivos, como o conforto, pois ando 99% do tempo com a garupatroa e não vejo o conforto que dizem na Haya, não tem comparação o banco da Bandit com o da Haya para a garupa, gosto mais do estilo da Bandida do que da Haya e etc. E nos rolês temos um amigo que tem Hayabusa e no fim do rolê ele tem que apelar para o Dorflex e eu não sinto nada. A Bandida acompanha até os 230/240 km/h a Haya de boa. Quando fui comprar a Bandit poderia ter pego uma Hayabusa seminova ou uma Vstrom zero e optei pela Bandit por questão de gosto.

E também tem a questão de "degraus" sai de uma 250CC fui para uma B600N, e agora estou com uma B1250S. Sair de uma 250 e ir para a Haya é pedir para se matar... Very Happy

Mas é isso ai todas são excelentes motos e cada uma com suas qualidades e defeitos. Vai do gosto e bolso de cada um.

Aproveitando a oportunidade não tem nenhuma vaga de emprego na área administrativa/financeira ai pela região para eu mandar meu currículo???

Abraços!!!

Anderson
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 3 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Sarm Seg 05 Nov 2012, 19:20

Oi pessoal! Vou dar minha opinião.
Concordo com o minholi, não dá para generalizar.

Eu comprei a 650f por opção, a outra opção era a b1250 e a terceira a xj6f. Até fui na loja ver a cbr 600f e não gostei. Quanto ao peso, sentei em uma, balancei ela e particularmente não a senti tão mais leve que a 650f. A xj sim é sensivelmente mais leve. Das esportivas não gostei da posição de pilotagem e não servem para viajar com garupa. A vstrom achei muito grande(talvez mude de idéia se andar em uma).
Quanto ao desempenho, meus parâmetros foram os vídeos no youtube e não achei justificativa para pagar tão mais caro pela honda. A xj essa eu achei bonita, porém pareceu mais fraca de motor e pelo mesmo preço da 650f. A b1250 parece que está em outro patamar de desempenho superior a estas, mas depois que eu andei na gsx percebi que pra mim é mais do que o suficiente para viajar com a minha mulher na garupa.
Nos primeiros dias eu achei pesada no trânsito, mas agora já estou passeando pelos corredores junto com as cg's, é só o tempo de se acostumar com a moto e a força do motor.

Aqui alguns policiais andam de hornet. Outro dia, eu estava com garupa devagar na linha verde e veio um guardinha costurando pelo corredor. Ele passou forte mesmo, mas parou no semáforo e eu logo cheguei e parei junto dele. Quando abriu o sinal eu não consegui me conter e saí forte para ver se ia junto com ele e pra minha surpresa ví que não dava pra ele me acompanhar não, então tirei a mão e ele foi embora e eu levei um puxão da minha mulher.

Agora, eu quero usar de uma experiência que tive e dar um aviso pra vocês que lêem o fórum e logo vão comprar uma moto dessas. Elas são muito fortes, é só acelerar e logo passam de 200 km/h e isso são 55.5 metros por segundo. A esta velocidade na BR, um motorista lá na frente, à 100 km/h, olha no espelho e vê o farol da moto à 100 metros, parece que a moto está longe, então ele não dá o sinal e abre para passar um caminhão. Nessa diferença de velocidade ele não sabe que você vai alcançá-lo em menos de 4 segundos e muitas vezes este será o tempo que você terá para pensar, reduzir e continuar vivo. Muito cuidado quando estiverem conhecendo a máquina.

Abraços!!!


Sarm
Sarm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 3 Empty quanto?

Mensagem por Tonny Pitanga Seg 03 Dez 2012, 02:18

Convidad escreveu:a tua é uma 650 ? se for eu tenho um dyno jet pra vender
falou bonito!!
dou coro em tudo q é hornet na minha 650n
cade o cara com o dyno jet?

Tonny Pitanga
Tonny Pitanga
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 3 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos