Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

+7
Fontenelle
Berlindo
Bisteka
DomMarco
PERNINHA LE1667
minholi
O Oliveira
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por O Oliveira Seg 06 Jun 2011, 00:05

Tudo bem pessoal?

Olha só, sábado comprei uma Bandit 1250N(zero Km) moto que sempre achei muito loca!
Desde que roubaram minha Z-750 ano passado vinha pensando em qual seria a próxima... Decidi pela Bandit, um dos principais fatores que levaram a escolher ela, além de gostar da moto e ler muitos elogios, foi o seguro "grátis" por 1 ano.

Mas aí... e agora com a nova 1250 chegando, aquela com a cara da nova 650(no link abaixo), será q fiz ma negócio? Será que a nova vem por quanto? Tô imaginando aí uns R$38.000, acho difícil mas ficaria muito puto se ela viesse pelos mesmos R$33.300 que paguei na minha rs

http://www.suzuki-gb.co.uk/bike/gsf1250l0/

Queria saber as impressões da galera...

Valeu, abraço à todos!
O Oliveira
O Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por minholi Seg 06 Jun 2011, 00:17

Quando vier é possível que seja pelo mesmo preço. A 650 até baixou de preço com a entrada do novo modelo, mas isso por conta da concorrência com as outras marcas. O mercado já não é mais aquele que era até 2007, de lá pra cá a tendência vem sendo de queda ou estabilização.

Se pagou 33mil na sua fique tranquilo. Moto é assim mesmo, vai desvalorizar naturalmente.
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por PERNINHA LE1667 Seg 06 Jun 2011, 00:41

Amigo ela virá por no máximo 34,5 35 pau...preço cheio e de lançamento, um mês depois 33,9...
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por DomMarco Seg 06 Jun 2011, 07:49

E se tudo correr bem, só daqui a dois anos, que é o tempo que o JAtolaodedo leva prá trazer as novidades prá cá.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por Bisteka Seg 06 Jun 2011, 08:55

DomMarco escreveu:E se tudo correr bem, só daqui a dois anos, que é o tempo que o JAtolaodedo leva prá trazer as novidades prá cá.
2x é bem por ai mesmo!!! Igualzinho a nova Srad 750!!!

Acho que daqui a 2 anos chega!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por Berlindo Seg 06 Jun 2011, 09:44

Eu ñ paguei 32,5 numa zero justamente por isso! Ninguém confirmava, mas eu ñ tinha dúvidas de que ela viria.

Agora só fico pensando aonde vão (e se vão) encaixar a GSR750.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por O Oliveira Seg 06 Jun 2011, 10:01

Putz Berlindo não fala isso cara rs. Se a nova 1250 chegar daqui 1 mês pelo mesmo preço vai ser foda hein, vou passar mal KKKKK

Mas aí, a nova 650 tá aí na média uns R$30.000 será mesmo que a 1250 vindo, sendo bem mais moto, teria uma diferença de "só" R$3.000?

Outra só daqui 2 anos, sei não, mas em mais de uma concessionária me falaram que a nova 1250 viria no 2º semestre o que acham?


Valeu...
O Oliveira
O Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por Bisteka Seg 06 Jun 2011, 10:20

O site da suzuki está cheio de novidades...

- Novas Haya (novas cores - Tem uma preta e vermelha SHOW)
- Novas 650F (trocaram apenas as cores)
- Novas Srad 750 (segue o mesmo modelo, mudam cores a modelo novo USA não veio)
- Novas Srads 1000 (to sem tempo de ver... acho que já é a modelo novo igual nos USA)... Voltou a azul... coisa mais linda!!!

http://www.suzukimotos.com.br/modelos

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por Berlindo Seg 06 Jun 2011, 10:34

O Oliveira escreveu:
Mas aí, a nova 650 tá aí na média uns R$30.000 será mesmo que a 1250 vindo, sendo bem mais moto, teria uma diferença de "só" R$3.000?

Outra só daqui 2 anos, sei não, mas em mais de uma concessionária me falaram que a nova 1250 viria no 2º semestre o que acham?
.

Cara, eu acho que só chega em outubro (eu tb ouvi isso de fontes confiáveis) ou ainda, só no 1° semestre de 2012. Deve vir na mesma faixa de preço, já que o mercado tá pressionando os preços devido a concorrência.

A 650 tá 29,5 com seguro, agora ñ tem mais e deve cair pro preço correto, uns 27~28. A 1250 fica nos 32~33.

A J. Toledo é um pouco imprevisível, depende muito do estoque deles.

Mas cara, vc tá uma moto zera na mão, com seguro e tudo mais. Relaxa e curta!

Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por Bisteka Seg 06 Jun 2011, 10:51

confirmado.... A 1000 é a nova; mesmo modelos dos USA...

A 750 só mudou as cores...

Continuam lindas... Mas desta vez a Jtoledo me surpreendeu com a chegada da nova 1000...

Ah, 650F e Haya mudaram apenas as cores mesmo!!!

Não gostei muito das cores da 650F... A Preta apagou... Nem o F vermelho?!?!?!? A azul tmb não gostei...

E a branca?!?!?! Bom, entre a branca e a laranja atual... tenho que ver uma ao lado da outra!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por Convidad Seg 06 Jun 2011, 11:48

Considere também que moto não é investimento...

Abço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por O Oliveira Seg 06 Jun 2011, 12:34

Andy escreveu:Considere também que moto não é investimento...

Abço
Verdade mesmo Andy, mas entre "perder" mais e perder menos eu preferiria menos né KKKKKK

Bom só quero pegar a Bandzona nessa semana, por a placa e sabadão andar nela até umas hora! rs
Vou falar viu, tá foda até p/ dormir KKKKK

Valeu!
O Oliveira
O Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por Fontenelle Seg 06 Jun 2011, 12:50

O Oliveira escreveu:
Andy escreveu:Considere também que moto não é investimento...

Abço
Verdade mesmo Andy, mas entre "perder" mais e perder menos eu preferiria menos né KKKKKK

Bom só quero pegar a Bandzona nessa semana, por a placa e sabadão andar nela até umas hora! rs
Vou falar viu, tá foda até p/ dormir KKKKK

Valeu!

Passei por isso a umas duas semanas, esperando a Srad 750, boa sorte e bons passeios com a motoca nova!
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por Douglas Rocha Seg 06 Jun 2011, 12:54

Eu me arrependi mais ainda comprei a 650s por não ter o modelo novo da 1250s. Agora é só lamentar.

Douglas Rocha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por Padumi Seg 06 Jun 2011, 13:54

Bom, é praticamente a mesma moto, né? Acho que a nova vai chegar (sabe-se lá qdo) por uns 36k e a modelo S na casa dos 38. Pelo menos na fase de lançamento.

Desencana e curta o seu canhão, cara!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por O Oliveira Seg 06 Jun 2011, 14:37

Fontenelle escreveu:
O Oliveira escreveu:
Andy escreveu:Considere também que moto não é investimento...

Abço
Verdade mesmo Andy, mas entre "perder" mais e perder menos eu preferiria menos né KKKKKK

Bom só quero pegar a Bandzona nessa semana, por a placa e sabadão andar nela até umas hora! rs
Vou falar viu, tá foda até p/ dormir KKKKK

Valeu!

Passei por isso a umas duas semanas, esperando a Srad 750, boa sorte e bons passeios com a motoca nova!
Valeu Fontenelle!
O Oliveira
O Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por O Oliveira Seg 06 Jun 2011, 14:39

Padumi escreveu:Bom, é praticamente a mesma moto, né? Acho que a nova vai chegar (sabe-se lá qdo) por uns 36k e a modelo S na casa dos 38. Pelo menos na fase de lançamento.

Desencana e curta o seu canhão, cara!

Abs
Pode crer Padumi, vc tá certo msm... não vejo a hora rs
O Oliveira
O Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por Douglas Rocha Seg 06 Jun 2011, 14:43

Eu imagino o torque da 1250, se a minha já não é bobinha imagino essa, tinha vontade de andar em uma 1250 só pra sentir a pressão do vento.

Douglas Rocha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por O Oliveira Seg 06 Jun 2011, 16:10

Douglas Rocha escreveu:Eu imagino o torque da 1250, se a minha já não é bobinha imagino essa, tinha vontade de andar em uma 1250 só pra sentir a pressão do vento.
É Douglas, eu tô com muita vontade tmb de sentir a pegada de um motorzão... faz mais de um ano que só ando na minha YBR rsrs E na Z-750 nem deu tempo de dar um esticão com ela, não durou nem uma semana na minha mão CRUELLLL Sad
O Oliveira
O Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por rusano Sex 10 Jun 2011, 13:52

OOliveira. Parabens pela compra !! Excelente escolha. Não vai se arrepender.

Aconcelho tomar cuidado quando colocar ela no descanso lateral, cuidado com o torque, principalmente nas saidas de curva e em velocidade baixa e com a cera do pneu novo...

Tem um tópico interessante de dicas sobre a B1250 aqui no forum.


rusano
rusano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por Bonno Dom 12 Jun 2011, 09:19

O Oliveira escreveu:
Douglas Rocha escreveu:Eu imagino o torque da 1250, se a minha já não é bobinha imagino essa, tinha vontade de andar em uma 1250 só pra sentir a pressão do vento.
É Douglas, eu tô com muita vontade tmb de sentir a pegada de um motorzão... faz mais de um ano que só ando na minha YBR rsrs E na Z-750 nem deu tempo de dar um esticão com ela, não durou nem uma semana na minha mão CRUELLLL Sad

Karaca, vai me dizer que roubaram a tua Z750 logo de cara?!?
Bonno
Bonno
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por O Oliveira Dom 12 Jun 2011, 09:36

Bonno escreveu:
O Oliveira escreveu:
Douglas Rocha escreveu:Eu imagino o torque da 1250, se a minha já não é bobinha imagino essa, tinha vontade de andar em uma 1250 só pra sentir a pressão do vento.
É Douglas, eu tô com muita vontade tmb de sentir a pegada de um motorzão... faz mais de um ano que só ando na minha YBR rsrs E na Z-750 nem deu tempo de dar um esticão com ela, não durou nem uma semana na minha mão CRUELLLL Sad

Karaca, vai me dizer que roubaram a tua Z750 logo de cara?!?
Desse jeito msm Bonno, cruel... peguei a moto num sábado dei só um rolezinho perto de casa pq tava sem placa, na quarta não aguentei e fui p/ aula com ela rs e na sexta emplaquei e fui pro trampo na volta... já era, 6 dias só rsrs

Mas aí bateram meu record já viu, li na comunidade da Z750 uma cara q pegou a moto no sábado às 4 da tarde zerada, qnd foi no domingo as 8 roubaram ele no rodoanel, não deu nem 24hs

Bola p/ frente né já peguei a band, mto loca e agora vai ser diferente se Deus quiserquiser

Flw
O Oliveira
O Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por Fontenelle Dom 12 Jun 2011, 10:06

O Oliveira escreveu:
Bonno escreveu:
O Oliveira escreveu:
Douglas Rocha escreveu:Eu imagino o torque da 1250, se a minha já não é bobinha imagino essa, tinha vontade de andar em uma 1250 só pra sentir a pressão do vento.
É Douglas, eu tô com muita vontade tmb de sentir a pegada de um motorzão... faz mais de um ano que só ando na minha YBR rsrs E na Z-750 nem deu tempo de dar um esticão com ela, não durou nem uma semana na minha mão CRUELLLL Sad

Karaca, vai me dizer que roubaram a tua Z750 logo de cara?!?
Desse jeito msm Bonno, cruel... peguei a moto num sábado dei só um rolezinho perto de casa pq tava sem placa, na quarta não aguentei e fui p/ aula com ela rs e na sexta emplaquei e fui pro trampo na volta... já era, 6 dias só rsrs

Mas aí bateram meu record já viu, li na comunidade da Z750 uma cara q pegou a moto no sábado às 4 da tarde zerada, qnd foi no domingo as 8 roubaram ele no rodoanel, não deu nem 24hs

Bola p/ frente né já peguei a band, mto loca e agora vai ser diferente se Deus quiserquiser

Flw

Com certeza, boa sorte e muitos passeios! Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? 430935
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por O Oliveira Dom 12 Jun 2011, 13:49

Valeuuuu... hj não deu p/ aguentar tive que dar uma volta de manhã, muito boa a moto, bem q o pessoal disse.
Parada ela é pesadona mas, andando nem se lembra do peso, e como acelera hein PQP preciso me acostumar denovo, esse 1 ano e pouco só de YBR me deixou mal acostumado algumas vezes me peguei preso entre os carros tentando fazer o zig-zag q com a Y é facinho kkkkk
O Oliveira
O Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por Douglas Rocha Dom 12 Jun 2011, 14:06

Com a minha 650s eu acabo parando atras dos carros pois tenho medo de passar no meio deles e perder o equilíbrio!

Douglas Rocha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio? Empty Re: Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos