Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira a gente nunca esquece...

+11
Marcelobf
thiago8983
RDO
MATHIAS
RaFa AgOsT
hemerson
Arnaldo Costa
vytor
Luiz - GEMA
_-ë-_
Maker
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por Maker Sáb 28 maio 2011, 17:20

Relembrando a primeira mensagem :

Quase um ano de moto e nunca tinha acelerado a primeira marcha além de 4500rpm.

Medo absurdo da frente levantar e eu cair...

Hoje, voltando da aula, engarrafamento monstruoso, eu tentando espaço no corredor, escuto um urro... uma Triumph 675 vermelha...

Dou um bico e tal... percebo o 'piloto' na tradicional posição 'pé de pato motoboy'...

Pensei comigo: "saber andar do jeito certo ele já não sabe".

Fomos juntos pelo corredor, paramos num sinal, lado a lado... antes de abrir ele já engata a 1ª e sobe o giro.

Eu juro que não queria... mas ali o mundo sumiu e meu sangue de rachador ferveu, mandei a 1ª quietinho, sem alarde e aguardei o sinal abrir.

Putz.

Sinal verde, não vi mais nada, senti a roda dianteira levantando, dosei o acelerador, qdo tava tudo gritando joguei a dois e tchau Triumph...

Um carro atrapalhou o final, entrou no retorno justo na minha frente, tive que frear e a Triumph passou pela direita após alguns segundos...

No outro sinal, parei ao lado e falei assim:

"Que pena o gol vermelho ter entrado na minha frente né?"

O cara me olhou, depois olhou pra Bandit como se procurando alguma coisa e perguntou:

"Qtas cilindradas tem essa sua moto?"

Eu só dei uma risadinha e falei assim:

"Vou nessa cara, a patroa tá me esperando pra almoçar..."

Sai bem devagar e no espelho só acompanhei o olhar meio que incrédulo do cara olhando a Bandit...

A primeira a gente nunca esquece.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo


A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por Maker Dom 29 maio 2011, 11:51

RDO escreveu:Tenho um Palio 1.8R todo original...já pensei em dar uma fuçada, mas ainda não encontrei ninguém de confiança por aqui em MG.
Vi uns pela internet e parece que fica bem legal.
Quanto ficaria hoje um kit básico de qualidade? Uns 5k?

Cara, pra ficar um troço top eu acho que o valor é por aí.

Seu motor é GM né? Já tem coisa boa e barata. O segredo é o acerto cara...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por Maker Dom 29 maio 2011, 11:52

thiago8983 escreveu:Tem que ter motor pra arrancar na frente da 1250 hein rsrs

Pelo jeito... hehehe...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por Maker Dom 29 maio 2011, 11:53

Marcelobf escreveu:Fala Maker, blz?

Eu sabia que esse dia iria chegar, hehehehehehehe
Acelerar a 1250 de 1º é muito massa.
Abraço!!!

Vc fica me levando pro mau caminho hein Marcelo? Fica botando pilha...

kkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu nem sei o qto levantou... só senti a frente leve e o guidon bambo... saquei que tinha levantado e dosei o acelerador...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por Maker Dom 29 maio 2011, 11:54

Bisteka escreveu:A B1250 é du kct!!!

Adoro esta moto... ficaria muito feliz se existisse a GSX1250F por aqui!!!

Boa sorte nas próximas...

Bisteka

2x

Smile
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por Fontenelle Seg 30 maio 2011, 09:50

KKK Boa, tem que se fazer de morto pra pegar o coveiro!!! hehehe

Eu tinha um Astra 2.0 turbo forjado, usava uma Apl 525, com 2,1kg no pé e booster PT, enchia muito rápido, peguei uma BMW 330 motosport uma vez, o cara parou ao meu lado no sinal, o Astra tava sem escape e o cara perguntou se era mexido, eu disse que não, só o escape que tava furado. hehehehe Quando o sinal abriu, kkkk já era!
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por hemerson Seg 30 maio 2011, 12:00

Ei Maker, não sei se vc percebeu, mas atirou no que viu e acertou no que não viu hehehehe

Seu tópico de 1º empinada fez mais sucesso como tópico de carro turbinado hehehe a galera gostou, isso porque o tema do tópico não fala que tem esse assunto.

Sugestão, cria um tópico pra galera discutir sobre carros turbinados rapá!!!

Abç
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por Maker Seg 30 maio 2011, 12:03

Fontenelle escreveu:KKK Boa, tem que se fazer de morto pra pegar o coveiro!!! hehehe

Eu tinha um Astra 2.0 turbo forjado, usava uma Apl 525, com 2,1kg no pé e booster PT, enchia muito rápido, peguei uma BMW 330 motosport uma vez, o cara parou ao meu lado no sinal, o Astra tava sem escape e o cara perguntou se era mexido, eu disse que não, só o escape que tava furado. hehehehe Quando o sinal abriu, kkkk já era!

Nem Mastercard paga esse tipo de coisa...

hehehe...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por Maker Seg 30 maio 2011, 12:04

hemerson escreveu:Ei Maker, não sei se vc percebeu, mas atirou no que viu e acertou no que não viu hehehehe

Seu tópico de 1º empinada fez mais sucesso como tópico de carro turbinado hehehe a galera gostou, isso porque o tema do tópico não fala que tem esse assunto.

Sugestão, cria um tópico pra galera discutir sobre carros turbinados rapá!!!

Abç

Pois é... o tópico ficou vivo!

hehehe...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por nelsonrj Seg 30 maio 2011, 13:35

Maker escreveu:Quase um ano de moto e nunca tinha acelerado a primeira marcha além de 4500rpm.

Medo absurdo da frente levantar e eu cair...

Hoje, voltando da aula, engarrafamento monstruoso, eu tentando espaço no corredor, escuto um urro... uma Triumph 675 vermelha...

Dou um bico e tal... percebo o 'piloto' na tradicional posição 'pé de pato motoboy'...

Pensei comigo: "saber andar do jeito certo ele já não sabe".

Fomos juntos pelo corredor, paramos num sinal, lado a lado... antes de abrir ele já engata a 1ª e sobe o giro.

Eu juro que não queria... mas ali o mundo sumiu e meu sangue de rachador ferveu, mandei a 1ª quietinho, sem alarde e aguardei o sinal abrir.

Putz.

Sinal verde, não vi mais nada, senti a roda dianteira levantando, dosei o acelerador, qdo tava tudo gritando joguei a dois e tchau Triumph...

Um carro atrapalhou o final, entrou no retorno justo na minha frente, tive que frear e a Triumph passou pela direita após alguns segundos...

No outro sinal, parei ao lado e falei assim:

"Que pena o gol vermelho ter entrado na minha frente né?"

O cara me olhou, depois olhou pra Bandit como se procurando alguma coisa e perguntou:

"Qtas cilindradas tem essa sua moto?"

Eu só dei uma risadinha e falei assim:

"Vou nessa cara, a patroa tá me esperando pra almoçar..."

Sai bem devagar e no espelho só acompanhei o olhar meio que incrédulo do cara olhando a Bandit...

A primeira a gente nunca esquece.


eu peguei a minha 1250 faz 2 semanas ainda estou mi adaptando é mesmo a diferença é monstruosa um canhão perto da 650.
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por Fontenelle Seg 30 maio 2011, 15:27

Maker escreveu:
Fontenelle escreveu:KKK Boa, tem que se fazer de morto pra pegar o coveiro!!! hehehe

Eu tinha um Astra 2.0 turbo forjado, usava uma Apl 525, com 2,1kg no pé e booster PT, enchia muito rápido, peguei uma BMW 330 motosport uma vez, o cara parou ao meu lado no sinal, o Astra tava sem escape e o cara perguntou se era mexido, eu disse que não, só o escape que tava furado. hehehehe Quando o sinal abriu, kkkk já era!

Nem Mastercard paga esse tipo de coisa...

hehehe...

Relamente não tem preço! kkk
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por Maker Seg 30 maio 2011, 15:31

nelsonrj escreveu:
eu peguei a minha 1250 faz 2 semanas ainda estou mi adaptando é mesmo a diferença é monstruosa um canhão perto da 650.

Eu sai direto da Neo para a Bandit... pensa!
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por Maker Seg 30 maio 2011, 15:31

Fontenelle escreveu:
Maker escreveu:
Fontenelle escreveu:KKK Boa, tem que se fazer de morto pra pegar o coveiro!!! hehehe

Eu tinha um Astra 2.0 turbo forjado, usava uma Apl 525, com 2,1kg no pé e booster PT, enchia muito rápido, peguei uma BMW 330 motosport uma vez, o cara parou ao meu lado no sinal, o Astra tava sem escape e o cara perguntou se era mexido, eu disse que não, só o escape que tava furado. hehehehe Quando o sinal abriu, kkkk já era!

Nem Mastercard paga esse tipo de coisa...

hehehe...

Relamente não tem preço! kkk

Cool
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por _-ë-_ Seg 30 maio 2011, 16:07

Maker escreveu:
nelsonrj escreveu:
eu peguei a minha 1250 faz 2 semanas ainda estou mi adaptando é mesmo a diferença é monstruosa um canhão perto da 650.

Eu sai direto da Neo para a Bandit... pensa!

Eu sai de uma Fazer 250 e fui para a B1250, mas vc foi mais doido do que eu..kkkkkk

[]'s
_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por hemerson Ter 07 Jun 2011, 13:24

Talvez vocês nao estão acompanhando... mas esse minino pegou gosto por andar com a roda da frente no ar heheheheh

As mensagem de celular me contam que depois da primeira vez, ele não parou mais... sabia que ia ser assim, também com um motorzão daqueles...

bons kms amigo
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por Fontenelle Ter 07 Jun 2011, 13:34

Semana passada sai do sinal de boa, ai enrrolei o punho, kkk a bichinha já ia levatando a frente, o guidão ficou bobo, me assustei um pouco, mas é bom. hehehe
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por Maker Ter 07 Jun 2011, 15:19

A segunda vez foi sem querer...

hehehe...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por hemerson Ter 07 Jun 2011, 17:16

sempre é hehehhe
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por Fontenelle Qua 08 Jun 2011, 12:59

Maker escreveu:A segunda vez foi sem querer...

hehehe...

Conta outra. kkkk
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por Berlindo Qua 08 Jun 2011, 13:54

Taí...queria tirar essa prova.

O torque da 675 é bem mais baixo, mas a 1° é bem mais longa do que a da Bandit, bem como as outras marchas, acho que a Bandit só disparada nos primeiros metros, depois que trocar a marcha, um abraço...kkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por Arnaldo Costa Qua 08 Jun 2011, 16:55

Maker escreveu:A segunda vez foi sem querer...

hehehe...

De vez em quando me vejo nesta situação!
A primeira me assustei.
Na segunda acostumei. Hoje, já estou lidando melhor.
Maker, depois que colocaram o escapamento do Fernando, fiquei meio aloprado.
To tomando Gardenal, para controlar a loucura!!! kkkkkkkk
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira a gente nunca esquece... - Página 2 Empty Re: A primeira a gente nunca esquece...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos