Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

+13
Flávio
IRON MAN
Admin
Neuberas
Fabio Dias
Alan Delon
Douglas
J.
Predator
edgar
Dogue
MCilas
WTC
17 participantes

Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por WTC Sex 28 Dez 2007, 20:13

Como a galera só posta as "máquinas", resolvi criar este tópico para balancear as coisas.

Esta é a super ultra mega power Suzuki Yes da minha patroa.

Completou 9 meses e está zeradinha ainda. Está com 1500 km.

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe RF900R011

Tirei o adesivo "Yes" da lateral, mas ela ainda não viu. hehehe

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe RF900R013

Queria tirar a churrasqueirinha, mas ela não deixa. Estou pensando em tirar...hehehe
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por MCilas Sex 28 Dez 2007, 20:41

Caraca WTc, nem sabia que a sua esposa pilotava !

Muito legal !

abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por Dogue Sex 28 Dez 2007, 23:01

É incrível como o nosso mercado motociclístico se comporta! Observem esta moto e vejam os detalhes de seu acabamento. Ítens como rodas de liga leve, freios a disco, a qualidade de seus cromados. E não vende como as Honda. Como o brasileiro é burro!
Parabéns a sua esposa. Que aproveite bastante esta maquininha. E vc larga mão de ficar aí tirando a originalidade dela... hehehe
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por edgar Sáb 29 Dez 2007, 00:34

ue pelo que vc me disse era sua essa moto !!!!!!!!!!

em vinhedo sua esposa me disse que estava mesmo interessada em pilotar, acho bem legal, inclusive disse para ela pilotar a rf de uma vez !!!!!!

e ve se para de estragar o brinquedo dela !!!!!!

ela deveria colocar um adesivo das superpoderosas no lugar do "YES" que vc tirou !!!!!!

mas é isso ai !!! muito legal !!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Politicos Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por Predator Sáb 29 Dez 2007, 02:04

Muito bem legal a mulherada compartilhando os interesses...
A minha disse que vai comprar uma busa ou uma M109... não vejo a hora, pq quem vai pilotar sou eu!!! Cool
Predator
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por J. Sáb 29 Dez 2007, 11:27

he he he....um camarada meu acabou de comprar essa moto tb, é loka, vem mais coisa que a CG....churrasqueira, marcador de marcha e o acabamento dos comandos é mais bem acabado.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por Douglas Sáb 29 Dez 2007, 11:49

J. escreveu:he he he....um camarada meu acabou de comprar essa moto tb, é loka, vem mais coisa que a CG....churrasqueira, marcador de marcha e o acabamento dos comandos é mais bem acabado.

E é mais confortável.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por Alan Delon Sáb 29 Dez 2007, 13:30

um brinco a moto, parabens pra patroa, qto a voce, deixa de ficar mexendo na moto dela, imagina se ela tira um adesivo da sua...hehehehehe
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por WTC Qua 02 Jan 2008, 14:25

Edgar escreveu:ue pelo que vc me disse era sua essa moto !!!!!!!!!!

em vinhedo sua esposa me disse que estava mesmo interessada em pilotar, acho bem legal, inclusive disse para ela pilotar a rf de uma vez !!!!!!

e ve se para de estragar o brinquedo dela !!!!!!

ela deveria colocar um adesivo das superpoderosas no lugar do "YES" que vc tirou !!!!!!

mas é isso ai !!! muito legal !!!!

Eu comprei a Yes para a minha esposa no aniversário dela, no final de março.
Mas, como ela ainda não tirou a habilitação para moto, a Yes ficava muito tempo parada.
Então, vez ou outra, pegava a motoquinha para ir à facul.
Depois que eu peguei a RF, passei a utilizar a Yes diariamente, ou seja, dominei.
Parece até presente de grego...hehehe
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por Fabio Dias Sex 04 Jan 2008, 18:32

Rsrsrs... cara, igualzinha a minha...rsrsrs..Digo, da minha esposa...hehehe...só falta o bau atrás, e a antena corta cerol.....

é aquele negocio...comprei a moto do tubarão pra minha esposa....e no final quem fica rodando com ela no dia a dia sou eu.....

A minha agora já tá com 2500 Kms.....
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por Convidad Sex 04 Jan 2008, 21:34

WTC escreveu:Como a galera só posta as "máquinas", resolvi criar este tópico para balancear as coisas.

Esta é a super ultra mega power Suzuki Yes da minha patroa.

Completou 9 meses e está zeradinha ainda. Está com 1500 km...

Caraca ! Só fica na garagem Sleep ??? Moto de coxinha ?? flower

A Yes que eu vendi pro Fabio Dias , em 3 meses eu andei 1000Km só indo pro trampo.. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por Neuberas Ter 08 Jan 2008, 13:59

Ja da pra ganhar do Eder em qqr role...rs.
Neuberas
Neuberas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por Convidad Dom 08 Fev 2009, 07:11

legal, a minha tá querendo uma moto também. detalhe: ela nem carro sabe dirigir, MAS moto, ela quer aprender de qualquer jeito. Like a Star @ heaven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por Admin Dom 08 Fev 2009, 09:44

E o Eder galera alguem tem noticias ?

_________________
Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por IRON MAN Dom 08 Fev 2009, 11:19

legal
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por Convidad Dom 08 Fev 2009, 14:16

É falo pra patroa aqui em casa se for comprar uma moto pro dia-dia, seria essa Yes 125, ainda mais aqui na minha city, tem promoção por R$ 4.690,00 com capacete e tanque cheio.
Incrível moto!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por Flávio Qua 11 Fev 2009, 16:56

Apesar de tarde, parabéns pela YES.
Minha esposa também pega a moto de vez em quando. Eu ensinei a ela umas três aulas e quando ela entrou na auto escola não tinha muito o que aprender. Minha esposa me incentiva bastante e graças e ela que fizemos algumas viagens. Tá certo que ela não me apoiou quando troquei a Virago pela B65... Mas é como dizem os livros, Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus.
Legal e ótimo proveito com a YES para vocês dois.
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por RENER Qua 11 Fev 2009, 17:53

HEHEHEH muito legal a Yezinha, tenho uma também que uso para vir ao trabalho.
Só que me lembrei que nunca tirei uma foto dela rsrsrsrsrsr
Abs
RENER
RENER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por Lincoln Qua 11 Fev 2009, 20:36

WTC, fala a verdade, essa motokinha eh sua !!!!! rsrs

Vc já fez as contas do consumo ? Ai vc não vai mais sair de cima dela. rsrss

parabens
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por WTC Qua 11 Fev 2009, 21:50

Vendi a Yes para o meu sobrinho.

Coitada, ela quase não saia da garagem. De março de 2007 à dezembro de 2008, ela deve ter rodado uns 2.500 km.

Alguns amigos já tinham pedido para eu vender, mas tinha dó, pois estava zeradinha.

No caso do meu sobrinho, eu até o incentivei a comprar, pois ele trabalha e estuda, e depender de busão é osso!

Ele juntou uma graninha e quando pegou a moto, ficou felizão da vida, e o tio aqui, muito orgulhoso, pois muitos moleques por aí, quando trabalham, gastam o dinheiro com merda.

E como a motoca era da Patroa, o dinheiro foi para a conta dela, que acabou utilizando para as bijuterias que ela faz.

No final, todos ficaram felizes! cheers
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por Flávio Qui 12 Fev 2009, 00:04

Cheguei a ter uma Yes, só que fiquei apenas 2 meses com ela... Eu e minha esposa até tentamos viajar com ela (eu fui com Virago e ela de Yes), mas ela nos pregou muitos sustos na estrada... Acabei trocando por nossa atual Fazer... Ela é muito boa pra quem tá começando ou está a pé (como o caso do seu sobrinho), mas a gente que já anda achamos um pouco perigoso qualquer 125c.c. Tanto eu quanto ela achamos que a moto ideal era uma de 250c.c.
Engraçado é que depois que eu e ela começamos a andar de moto os nossos carros é quem ficaram formando poeira na garagem... Estávamos com 2 motos e dois carros e no ano passado acabamos nos desfazendo de um dos carros, pois muita grana pra ficar pagando (seguro, manutenção, impostos, etc...).
Legal que no seu caso todo mundo ficou contente, Patroa com $$$, sobrinho de moto! Todo mundo saiu ganhando!
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por Marcos (Logan) Qui 12 Fev 2009, 08:54

Edgar escreveu:ue pelo que vc me disse era sua essa moto !!!!!!!!!!

em vinhedo sua esposa me disse que estava mesmo interessada em pilotar, acho bem legal, inclusive disse para ela pilotar a rf de uma vez !!!!!!

e ve se para de estragar o brinquedo dela !!!!!!

ela deveria colocar um adesivo das superpoderosas no lugar do "YES" que vc tirou !!!!!!

mas é isso ai !!! muito legal !!!!

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe 951924 CARACA Edgar é muito joselito sem noção. O WTC num pode nem contar uma historinha, que o sem noção já entrega ele... Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe 951924

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por Cabeça Qui 12 Fev 2009, 10:22

Tenho uma pretinha 2008 está com 11.000km isso em 10 meses, como o WTC disse, andar de busão pra quem estuda e trabalha é uma merda.
Uma coisa muito importante é andar sussa, ninguém olha o pra moto, e também já andei de fan e achei a yes mais segura principalmente na frenagem, e é completa!!
Logo mais acho que vai rolar um UP, mas pretendo ter uma 125 ou 250 pro dia a dia ..
Cabeça
Cabeça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe Empty Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos