Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

+7
Vegasus
Alexandre (PENHA)
MacDonnell
Admin
IRON MAN
Tohru
11 participantes

Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Tohru Qui 10 Jul 2008, 00:44

Tópico destinado a discussões sobre esse admirável aparelho.
Tohru
Tohru
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Tohru Qui 10 Jul 2008, 00:45

Estou querendo comprar um, mas qual?
Alguém tem conhecimento sobre o assunto?
Tohru
Tohru
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por IRON MAN Qui 10 Jul 2008, 07:35

geralmente os aparelhos sao similares mesmas funcoes mp3,mp4 ,recursos para fotos etc.. o que muda e mais importante é o sotware de navegacao o mais conhecido e popular é o software destinator que se nao me engano esta na 8 edicao. podendo ser atualizado pela net. aparelhos como garmin,airis, e principalmente ndrive sao faceis de usar e principalmente baratos. boa compra
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Admin Qui 10 Jul 2008, 08:51

Voce deseja usar o aparelho na moto ou carro ?

_________________
GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Convidad Qui 10 Jul 2008, 08:52

eu tenho um 60csx com suporte de guidao e cabo de força
to pensando em vender ele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Tohru Qui 10 Jul 2008, 08:58

Quero usar para viajar na moto.
Tohru
Tohru
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Tohru Qui 10 Jul 2008, 08:59

bandido escreveu:eu tenho um 60csx com suporte de guidao e cabo de força
to pensando em vender ele

Você não gostou?
Em viagens indica o caminho, mandando virar, pelas estradas ou é só um mapa eletrônico?
Tohru
Tohru
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Convidad Qui 10 Jul 2008, 09:13

gostar eu gostei mais to precisando de grana
e sim ele endica pra onde ir se vc se perde ele recalcula o trajeto é bem completo um dos tops da garmin

a pagina dele https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=310

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por MacDonnell Qui 10 Jul 2008, 09:35

Meu irmão usa o PALM dele como GPS (Já eu uso o meu só para o xadrez, rsrsrs)

Mas vi anúncio do GPS da 4 rodas, que assinando alguma publicação da Abril ganha

E particularmente não vejo tanta utilidade em GPS, maaaasss

Boa compra!
MacDonnell
MacDonnell
O Importante é a "portinha" do meu bar estar aberta...

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qui 10 Jul 2008, 09:49

Por falar em GPS...

Alguém possui esse Navegador Guia Quatro Rodas que o MacDonnell comentou? Será que vale a pena?
Segue o link: http://www.navegadorguiaquatrorodas.com.br/#
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Convidad Qui 10 Jul 2008, 10:01

Tenho um etrex Legend da Garmin.

No entanto, como não tem mapa de ruas dentro da cidade, não tenho o suporte dele para colocar no painel do carro ou da moto, ele fica encostado.

Ele fica mais limitado a brincadeiras, talvez fosse útil para voar...caminhar na mata.. essas coisas..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Convidad Qui 10 Jul 2008, 10:10

leo_tamura escreveu:Tenho um etrex Legend da Garmin.

No entanto, como não tem mapa de ruas dentro da cidade, não tenho o suporte dele para colocar no painel do carro ou da moto, ele fica encostado.

Ele fica mais limitado a brincadeiras, talvez fosse útil para voar...caminhar na mata.. essas coisas..
ele nao aceita colocar mapas externos como do projeto tracksurce que sao gratuitos ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por  Qui 10 Jul 2008, 10:24

comprei recentemente um TomTom One 3rd, mas ainda não usei, ele está sem mapa do Brasil tb, se alguém souber onde posso conseguir...

_________________
"Andar de moto é como andar descalço. Tem que prestar atenção no caminho para não se machucar. Mas, em compensação, você sente tudo o que nunca imaginaria se estivesse protegido".
Rê
Participante
Participante

Feminino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Convidad Qui 10 Jul 2008, 10:25

tomtom se nao me engano nao tem mapas pro brasil em detalhes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por  Qui 10 Jul 2008, 10:29

bandido escreveu:tomtom se nao me engano nao tem mapas pro brasil em detalhes

tem sim, mas qdo se compra ele aqui, o meu comprei fora e não atualiza pelo site...

_________________
"Andar de moto é como andar descalço. Tem que prestar atenção no caminho para não se machucar. Mas, em compensação, você sente tudo o que nunca imaginaria se estivesse protegido".
Rê
Participante
Participante

Feminino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Admin Qui 10 Jul 2008, 11:50

Para a moto creio q o 60csx seja ideal tenho um e me ajuda bastante em locais desconhecidos, mapas dele sao de graca e a prova d agua e o projeto tracksource esta quase totalmente roteaveis.

_________________
GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Vegasus Ter 28 Out 2008, 11:55

GPS faz falta, ja me perdi uma vez e por causa disso dei uma volta de mais de 100km e acabei pegando um trecho de br a noite, se eu tivese com um teria chegado muito mais rapido e evitado andar a noite.
Vegasus
Vegasus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Convidad Ter 28 Out 2008, 15:49

Com certeza o Garmin Map60CSX.
Custo x Benefício incomparável!!! Estou no 3º aparelho da linha 60 e nunca tive problemas (tenho e já tive outros aparelhos).
Faz tudo que os outros fazem, porém, não confundam Receptor (como o 60 ou etrex ou zumo) com os navegadores (mio, tom tom, 4 rodas). São para objetivos diferentes!
Os navegadores apenas navegam (roteam) e os receptores tem algorítmos de cálculo interessantes pra quem viaja (mais do tipo aventura) pq marca os caminhos realizados (tracklogs) pontos (waypoints), além de poder baixar imagens de fundo, como por exemplo os mapas do projeto tracksource, voltados especificamente para receptores Garmin (www.tracksource.org.br).
Espero ter ajudado, qqr coisa me adicione no msn que terei prazer em te passar tudo que sei sobre o aparelho!
Forte abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Jefferson Ter 28 Out 2008, 15:52

andrecneto escreveu:Com certeza o Garmin Map60CSX.
Custo x Benefício incomparável!!! Estou no 3º aparelho da linha 60 e nunca tive problemas (tenho e já tive outros aparelhos).
Faz tudo que os outros fazem, porém, não confundam Receptor (como o 60 ou etrex ou zumo) com os navegadores (mio, tom tom, 4 rodas). São para objetivos diferentes!
Os navegadores apenas navegam (roteam) e os receptores tem algorítmos de cálculo interessantes pra quem viaja (mais do tipo aventura) pq marca os caminhos realizados (tracklogs) pontos (waypoints), além de poder baixar imagens de fundo, como por exemplo os mapas do projeto tracksource, voltados especificamente para receptores Garmin (www.tracksource.org.br).
Espero ter ajudado, qqr coisa me adicione no msn que terei prazer em te passar tudo que sei sobre o aparelho!
Forte abraço!

Agora sim fiquei confuso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Alan Delon Qua 29 Out 2008, 11:27

e aí pessoal, vale a pena ou nao comprar o GPS????
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Convidad Qui 06 Nov 2008, 01:37

Eu tenho um Tom Tom One, o mais vagabundo da linha!!! Não toca MP3, não lê arquivos de vídeo nem frita ovo ou gela o refrigerante...
Mas pra traçar rotas achei muito bom! Veio com um sistema operacional de fábrica, deletei tudo, instalei um sistema operacional mais recente, baixei lista de radares, achei muito bom, precisão boa!
Pra quem não conhece nada o local para onde está indo, é uma boa pedida, mas pra quem conhece um pouco, acho que a ajuda às vezes se atrapalha, indicando rotas mais longas ou demoradas. Mas eu recomendo sim...pena que esse modelo não sirva para motos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Rodrigo Tereré Seg 24 Nov 2008, 17:44

Eu tenho um Mio c230, excelente!
Indico o meu xará Rodrigo da www.wishop.com.br, comprei 2 e um amigo depois comprou mais um com ele, ele vende pelo mercadolivre tb, super atencioso, tira todas as dúvidas e atende pelo Nextel tb.
Ele vem com 2 programas de navegação, o MioMap é o melhor sem sombra de dúvidas, todo ano ele manda por email as atualizações do mapa, inclusive com radares, só que no ML ele não pode responder sobre os radares.
Vale muuuuito a pena, quando vou a Sampa, nem me preocupo mais com o trânsito, se eu errar alguma rua ele corrige o trajeto na hora.
Ele é projetado para carros, no caso de motos seria meio diferente, mas vale a pena tb!
Paguei 650,00 na época, hj o C230 saiu de linha e hj tem Mio moov 200, só mudou a carcaça, o software é o mesmo.
Rodrigo Tereré
Rodrigo Tereré
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Tohru Seg 24 Nov 2008, 17:50

Obrigado pela ajuda, pessoal.
Tohru
Tohru
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por BlackBandit Ter 25 Nov 2008, 23:25

Tohru, acho que vc está procurando o ZUMO!

GARMIN ZUMO!!! Procura ele... É ótimo. Feito pra moto/quad. Outros quebram com a trepidação.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar? Empty Re: GPS: qual modelo você tem? Qual modelo comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos