Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

+10
GHERI
Fontenelle
Jimmy Keller
srad2012
nasser nervoso
Bisteka
Rygarr
Skilo
vidal
zer0code
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por zer0code Seg 02 maio 2011, 14:27

E a kawasaki deu conta.

Como a maior parte do uso de uma motocicleta é no perimetro urbano e não numa pista de corrida, levando-se em conta N fatores, como torque em baixa (transito),
entre varios outros fatores, colocaram ela contra a S1000, considerada a top das liter bike até o momento.

http://www.motorcycle.com/shoot-outs/2011-kawasaki-zx10r-vs-2011-bmw-s1000rr-shootout-street-90638.html?page=1

Fez por merecer, detalhe, a ZX-10R testada é a versão limitada de 180hp ou menos....nos EUA. A nossa é 201hp

Be green, Be Kawasaki!

E como a galera do forum da S1000 disse, hoje a kawa bate a bm, em 2012 a suzuki/honda lançam suas novas liter bikes e batem a kawa, em 2013 a bm lança a nova s1k...e assim a briga vai continuar, eternamente heheh
Quem agradece, obviamente somos nós Wink

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por Convidad Seg 02 maio 2011, 14:36

zer0code escreveu:E a kawasaki deu conta.

Como a maior parte do uso de uma motocicleta é no perimetro urbano e não numa pista de corrida, levando-se em conta N fatores, como torque em baixa (transito),
entre varios outros fatores, colocaram ela contra a S1000, considerada a top das liter bike até o momento.

http://www.motorcycle.com/shoot-outs/2011-kawasaki-zx10r-vs-2011-bmw-s1000rr-shootout-street-90638.html?page=1

Fez por merecer, detalhe, a ZX-10R testada é a versão limitada de 180hp ou menos....nos EUA. A nossa é 201hp

Be green, Be Kawasaki!

E como a galera do forum da S1000 disse, hoje a kawa bate a bm, em 2012 a suzuki/honda lançam suas novas liter bikes e batem a kawa, em 2013 a bm lança a nova s1k...e assim a briga vai continuar, eternamente heheh
Quem agradece, obviamente somos nós Wink

[]s

o zero, to te estranhando. essa foi pra dar uma colher de cha ne!! moto pra passear?? ae sim!! a zx10 ja é uma delicia pra se andar na boa. quando eu andei na do mosketa, a moto pareceu vestida. as motoka sao na mao, qualquer um dirige elas. qualidade qu ebate qualquer uma mesmo. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por Convidad Seg 02 maio 2011, 15:15

cara, fiquei de cara aqui. entao a kawa deve ser um espetaculo pra andar, porque o que disseram da BM é a pura verdade. eu nem ando na cidade, que a moto é um PAL. dura, nao aceita meias aceleraçoes, ou abre, ou apaga. vibra demais em medio regime, justamente como os caras falaram.

agora convenhamos, esse teste foi pra dar uma sardinha pra kawa ne, que roncou papo que era a mais fuderosa de todas, que ralava tudo, ae foram e veem com essa balela de a melhor pra rua.
acredito nisso sim, elas abrem somente em alta, em baixo regime sao mais docil que as honda. tem qualidade insuperavel sim, como o visual delas, em beleza e status, kawa nao tem pra ninguem.

de resto, eu ja sabia que nao teria como comparar. eu nem passeio perto da nova ainda, mais como base nas antigas e ate na zx14 que ja andei, sao as melhores motos que se consegue assimilar potencia com conforto.
agora quesito de braveza, desempenho fora do comum, aceleraçoes absurdas, a linha segue e sempre vai se seguir nesse patamar.
suzuki>Honda>yamaha

Bmw, mv, aprilia, ducatti ja sao outros conceitos, outro grau

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por vidal Seg 02 maio 2011, 20:28

zero deu agua na boca, esta kawa eu estranhei quando vi ao vivo mas sei que eh um novo conceito e que o resto vai atras feito a bmw que eh referencia!
E pereba concordo com o lance srad mais sabe que curto a bixinha ate na cidade mas tambem sou o ze cabaco em sbk mas repito com o que disseram fiquei com agua na boka na nova kawa!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por Skilo Seg 02 maio 2011, 21:02

Mas será que a Kawa anda de final, coisa que se atinge fácil com essas motos em qualquer estrada duplicada, com a BMW???

Pra mim, isso faz toda a diferença.
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por zer0code Seg 02 maio 2011, 21:58

sim ela anda de final....
de novo eu vou bater na tecla, q ninguem vai viajar constatemente acima de 300 Very Happy
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por Convidad Seg 02 maio 2011, 22:51

moçada, se o cara ta afim de regaçar de final, nao percam tempo com motorzinho de dentista( seja qual 1000cc for) toda categoria 1000cc de final, sem excessao, nao prestam pra andar acima dos 300km, nem a 300km. sao instaveis, leves, nao tem segurança alguma, sem estabilidade alguma. o torque delas é infimo em alta, sao feitas para curvar com potencia na mao. moto de final e pra regaçar de potencia, estabilidade e segurança só tem uma: HAYABUSA!! sao imbativeis, nao tem pra ninguem!!!
a kawa é mais fraca que a cbr1000, mais com certeza uma ciclistica invejavel ate mesmo pela BMW.
BM é só a moto 1000cc mais forte de motor do momento.
andar, todas vao andar junto. mexendo claro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por Rygarr Ter 03 maio 2011, 01:04

A Haya até que é bonitinha de frente e de lado mas aquela traseira curvada pra baixo é medonha...feia e desproporcional...talvez ajude nas curvas mas acaba com a estetica da moto. Deveriam alongar a traseira e refaze-la similar a das srads

Rygarr
Rygarr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por Bisteka Ter 03 maio 2011, 11:18

Pode ser a melhor qqr coisa da vida...


Como eu sei que não vou dar conta de domar esta ou qqr outra SS de 600cc vou pelo meu gosto...
Acho ela linda (kawa)... mas uma BMW preta e amarela seria fácil a minha escolha!!!


Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por nasser nervoso Dom 08 maio 2011, 15:03

Ta loco achei essa kawa lazarenta de feia
nasser nervoso
nasser nervoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por srad2012 Seg 17 Out 2011, 22:48

SRAD 1000 é melhor para cidade, a postura é menos inclinada isso cansa menos os punhos, a maneabilidade é boa e a moto é amigável em baixa e médias rotações.
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por Jimmy Keller Seg 17 Out 2011, 23:10

Dei 5 voltas em JPA ontem em uma ZX 10 2011/2012 e so tenho uma coisa a dizer, essa moto é animal.

Incrivel como a 170 km/h em 3 marcha ao jogar quarta sem folgar o acelerador a moto saia pelo menos 1 palmo do chão, tamanha era a brutalidade e força do motor e para fazer as curvas, fácil e ágil como a SRAD e até mesmo a Daytona e na frenagem, nao precisa ter medo, ela segura e muito.

O dono dessa moto, tem uma S1000 tbm e disse a uns meses atras que a S1000 era imcomparavel, ontem ele ja não dizia o mesmo e prefere a ZX-10.

Ele vendeu a S1000 e já comprou outra ZeroKM e assim que chegar eu vou testa-la em JPA (novembro) e aí vou dizer para vocês meu ponto de vista nesse confronto.

Meu sonho de consumo é uma S1000, mas confesso que a ZX10 mexeu comigo.

Em breve....cenas do proximo capitulo by Jimmy
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por srad2012 Seg 17 Out 2011, 23:33

Concordo com o Jimmy Keller de que hoje em dia a BMW está no topo da cadeia ecológica e que a única japa que investiu para tentar chegar perto foi a Kawa, sem dúvida essas duas são superiores na pista, mas na rua( como o título do tópico indica) acredito que as melhores 1000 são a SRAD e a Fireblade pela postura mais ereta e a maneabilidade exemplares dessas duas máquinas. Esse monte de tecnologia serve para que nas ruas e avenidas???, só o ABS acho que pode servir para alguma coisa o resto fica lá sem uso até um dia quebrar e gerar despesa.
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por Jimmy Keller Seg 17 Out 2011, 23:59

srad2012 escreveu:Esse monte de tecnologia serve para que nas ruas e avenidas???, só o ABS acho que pode servir para alguma coisa o resto fica lá sem uso até um dia quebrar e gerar despesa.

Meu peixe, nem fala uma parada dessas, pq o ABS é tudo e não um só. Ele com certeza pode salvar uma vida, muito mais nas ruas e avenidas que na pista. Na pista o ABS é até meio ruim, ja fora delas é um anjo do bem.

Ja o DTC e demais eletronicos, são o supra sumo nas pistas e realmente nao tão essenciais na estrada, pois na SRAD vc ja tem a curva de potencia que se jogar no C, deixa moto mansa e utilizavel em condiçoes adversas, pois se nao tivesse, o DTC faria o papel e ai teria muito mais valor.

Quanto a Fireblade...joga aquela merda no lixo, nao tem nada e nao presta pra nada.
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por srad2012 Ter 18 Out 2011, 00:14

DE ACORDO!
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por Fontenelle Ter 18 Out 2011, 00:17

Acabei de voltar de uma cidade vizinha uns 45km, fui ver a moto de um amigo, uma S1000 que ele trouxe dos EUA, que coisa mais linda, fiquei louco pela moto.

Como ele só desfila, quando for vender, vai ser o meu up! Twisted Evil hehehe
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por GHERI Ter 18 Out 2011, 00:56

Fontenelle escreveu:Acabei de voltar de uma cidade vizinha uns 45km, fui ver a moto de um amigo, uma S1000 que ele trouxe dos EUA, que coisa mais linda, fiquei louco pela moto.

Como ele só desfila, quando for vender, vai ser o meu up! Twisted Evil hehehe

seeeeeeeeeeeeeeerá?

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por Fontenelle Ter 18 Out 2011, 00:59

GHERI escreveu:
Fontenelle escreveu:Acabei de voltar de uma cidade vizinha uns 45km, fui ver a moto de um amigo, uma S1000 que ele trouxe dos EUA, que coisa mais linda, fiquei louco pela moto.

Como ele só desfila, quando for vender, vai ser o meu up! Twisted Evil hehehe

seeeeeeeeeeeeeeerá?

Num é pra agora tb né malacabado, ainda tô apaixonado pela Srad e amanhã, depois de muita história e greve dos correios, vou conseguir resolver o engoldo do escape! heheheheeh

Nós ainda vamos andar juntos! Vc vai ver! Twisted Evil
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por mirculio Ter 18 Out 2011, 05:57

Jimmy Keller escreveu:
srad2012 escreveu:Esse monte de tecnologia serve para que nas ruas e avenidas???, só o ABS acho que pode servir para alguma coisa o resto fica lá sem uso até um dia quebrar e gerar despesa.

Meu peixe, nem fala uma parada dessas, pq o ABS é tudo e não um só. Ele com certeza pode salvar uma vida, muito mais nas ruas e avenidas que na pista. Na pista o ABS é até meio ruim, ja fora delas é um anjo do bem.

Ja o DTC e demais eletronicos, são o supra sumo nas pistas e realmente nao tão essenciais na estrada, pois na SRAD vc ja tem a curva de potencia que se jogar no C, deixa moto mansa e utilizavel em condiçoes adversas, pois se nao tivesse, o DTC faria o papel e ai teria muito mais valor.

Quanto a Fireblade...joga aquela merda no lixo, nao tem nada e nao presta pra nada.


X 10
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por Convidad Qui 20 Out 2011, 09:41

Eu sou suspeito pra falar . . sei bem doque uma ZX10R é capaz pois minha ultima moto foi uma delas . . . esta nova então nem se fala . . já fiz reserva na cc da segunda ZX10R da minha vida , e a primeira 0km. . . porém estou esperando chegar a 2012 que achei o grafismo mais bonito e vem com o tanque verde(da 2011 o tanque é preto).fui la essa semana ver se tinha chego mas o vendedor me falou que a kawa ainda tem 2011 em estoque e vai desovar elas primeiro antes de começar a entregar as 2012 . vou esperar .

Eu não quis trazer de fora porque além da limitação de potência da americana em 180hp , ela não vem com os piscas embutidos na rabeta igual a das vendidas oficialmente aqui e das européias , os piscas são comuns no suporte de placa . to fora .

Eu nem estou importando elas para venda . aproveitando a deixa ja fica a dica ae pra galera , se verem ZX10R modelo novo com pisca comum no suporte de placa , é importação independente!!!

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por hbauer Qui 20 Out 2011, 17:43

Convidad escreveu:
a kawa é mais fraca que a cbr1000, mais com certeza uma ciclistica invejavel ate mesmo pela BMW.
BM é só a moto 1000cc mais forte de motor do momento.
andar, todas vao andar junto. mexendo claro.

vishii... num entendi nada.... pra mim a kawa era a mais forte do mercado em potencia do motor.... nunca andei em uma, mas dizem que a cbr fica lahhh pra tras.... mas honda é honda neh... só aquelas asas no tanque já devem dar uns 30cv....
hbauer
hbauer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por Convidad Qui 20 Out 2011, 17:58

HSuahsuahsua....eu nem falei nada a respeito deste post porque não gosto de perder meu tempo com tipos como esse . . . . .

A Kawa tem mais potência até que a BMW , são 201.1cv e 209.9cv como RAM funcionando a pleno vapor(acima de 200km/h) .

Mas Honda é Honda , como falou , as asas no tanque fazem a moto voar igual concorde . . . . hsuahsuahsauhsua . . . . e com um detalhe , a CBR1000RR tem motor a diesel!!!!kkkkkkkkkkkkkkk Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por zer0code Qui 20 Out 2011, 20:33

Magnão, ambas originais, acontece isso



ambas mexidas, ganha quem tem o bolso maior, o garth precisou de 500 equipamentos pra dar 201mph, mas tem post em pista de 1km com bmw marcando 202mph no corte, obvio, super mexida tb....

Agora, 201 pra 202..considero isso como igual em performance

oficialmente, no vira, a kawasaki é mais forte sim que a bmw. Qdo a potencia desce pra roda, a kawa perde aproximadamente 15% da potencia, enquanto a bmw não perde 5%

Como eu não tenho mais moto nenhuma, vou olhar carinhosamente pra ZX-10, mesmo pq, eu não tenho rabo preso com montadora nenhuma hehe....ja passei por yamaha, suzuki e bmw. Uma kawa seria interessante, assim q o $$ permitir

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por Convidad Qui 20 Out 2011, 20:44

Eu sei disso Zero , heheheheh.....é uma diferença muito pequena , e a Kawa é mais pesada que a BM . quando colocam as ZX10R americanas em comparativos eu nem levo em consideração , porque 21cv a menos , são 21cv a menos . . quero ver uma BMW original contra uma ZX10R de 201cv como vai ficar , dai acho mais igual a briga , pq 180cv é menos que da R1 crossplane manca . . . . . hehehehe.....agora uma coisa é fato , no dinamômetro o RAM não funciona .


Eu gosto muito da BM pela moto que é , só não teria porque o desing não me agrada .

Fui hj novamente la na cc torrar o vendedor....heheheh..Tinha uns executivos da montadora lá , quase que eu falei : '' e ae japa viado , quando vai liberar as 2012 pra entrega heim???''....kkkkkk....quando falei isso pro vendedor ele se cagou de rir........

Enfim , pra mim a BM , a ZX10R e a MV F4 são igualmente perfeitas em performance , ciclistica , tecnologia , acabamento e qualidade de construção , sendo assim o critério de compra fica por conta do bolso e do desing que mais agradar o consumidor . . .

Eu também ja tive Yamaha , Honda , Kawa , Suzuki . . . . . não ligo pra marca , compro o produto que me agrada . . . eu gosto da Kawa , mas é opinião pessoal , na hora que ela deixar de agradar a mim , eu mudo pra outra . . .

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por zer0code Qui 20 Out 2011, 21:30

Eu quero provar a Kawa....na boa, eu só não comprei ela em 2010 pq a bichinha tava sendo produzida ainda....nem tinha liberado pra export, etc....

EDIT: essa kawa do video acima tava desbloqueada pra 201cv. Aqui o vídeo de uma autentica 2011 pro brasil, com os 201cv sem precisar desbloquear, veja quanto desceu pra roda



a bm lançou a linha 2012....tem uma q ta vermelha (carenagem) e a frente da cor da minha antiga....eu não sei, ficou estranho. A frente assimétrica dela eu ja acostumei, mas a frente da kawa NA MINHA opinião ficou linda....

na antiga ZX-10 eu não curtia a frente....

Vc que ja teve kawa.....diz pra mim: as concessionarias são MESMO problematicas? pq ja ouvi isso de muuuuuuita gente e c sabe, eu ja moro no cu do mundo, se precisar de concessionaria e ninguem atender aí eu to fudido hahah

[]s

zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Nova ZX-10R é eleita a melhor moto 1000 pra rua!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos