Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém sabe qual a Manete Esportiva para B6N 2002?

Ir para baixo

Alguém sabe qual a Manete Esportiva para B6N 2002? Empty Alguém sabe qual a Manete Esportiva para B6N 2002?

Mensagem por DBO Dom 24 Abr 2011, 14:05

Olá Galera, comprei com o Madruga, aqui do forum, um par de manetes tipo Pazzo para minha B6N(2002) com embreagem CABO. A manete do freio serviu beleza, mas a d embreagem, não, veio para hidráulica. Ele mandou outra, este até tem o espaço para fixar o cabo, mas não encaixou direito Alguém sabe qual a Manete Esportiva para B6N 2002? 814319 e não tinha o suporte para aquela peça que não deixa ligar a moto se a embreagem não estiver pressionada.

Tentei com outra pessoa aqui do forum e ele disse que não tem pra minha... Alguém sabe qual a Manete Esportiva para B6N 2002? 535155

NÃO ME CONFORMO!!! Alguém sabe qual a Manete Esportiva para B6N 2002? 878517 Não é possível que não exista pra minha moto!!!

Aos SÁBIOS ILUMINADOS do SOL Alguém sabe qual a Manete Esportiva para B6N 2002? 777398 , peço-lhes humildemente qu eme ILUMINEM!!! Me digam que existe, é MELHOR, me digam QUAL é....

o Madruga me disse para achar neste link qual era o modelo pra minha.... mas não tem e não sei qual se equivale...

http://www.pazzoracing.com/guide.html

Acho que, o que ele me mandou agora pela segunda vez que não serviu eh o S248.... ainda teria a opção de tentar o S14 e o S35.... Toh achando que é este S14... Alguém sabe qual a Manete Esportiva para B6N 2002? 580344

Também achei este site http://www.skillmoto.com.br/detalhes.asp?id=212&produto=1555

Só não entendi como anunciam dizendo que serve para TODAS Bandits S e N.... todos os anos.... como pode?

O negócio é que o Madruga disse que tem que dah como referência para o fornecedor dele o código do site da Pazzo...

Espero que alguem tenha uma B6N 2002, embragem a cabo e possa me ajudar.... pois eu não sei mas oq fazer.... Alguém sabe qual a Manete Esportiva para B6N 2002? 728855

Não dah errar uma TERCEIRA vez... eh FOD@H!!! Alguém sabe qual a Manete Esportiva para B6N 2002? 814319

POR FAVOR SOL!!! ME AJUDE!!!

Abraços!
Daniel Ormerod.

DBO
DBO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos