Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tl1000 ou Bandit?

+19
MPNETO
carlos.suares
Paulinhoccc
JÔ PAGANO
YUJI
Rodrigo Moriyama
JONNYBRAVO
COUTINHO
MORAES(TL)
katatau
neoredes
gallardo
PERNINHA LE1667
Henricao
raptor
turco
Padumi
Maker
Thiago
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tl1000 ou Bandit? - Página 2 Empty Tl1000 ou Bandit?

Mensagem por Thiago Sex 22 Abr 2011, 14:28

Relembrando a primeira mensagem :

Olá a Todos,


Estou querendo comprar uma destas duas motos, sei que o que vou investir poderia dar uma entrada e financiar o restante mas não quero ficar devendo, gosto da bandit por causa do ronco do motor mas seu estilo na verdade não faz a minha praia, a tl 1000 não parece ser muito antiga e me atrai e muito mas ja o barulho do motor não agrada e ainda tem o problema de trinca no quadro(nunca vi de perto mas ja vi comentários)no caso de manutenção qual seria a mais indicada?fui em um mecanico daqui e ele disse que a tl era uma bomba, mas ele vende motos e acho que ele queria me vender uma das suas,em relação a garupa dei uma volta com a patroa numa rr de um amigo meu, e por incrivel que pareça, enrolei um pouco o cabo e ao chegar em casa uma surpresa, a patroa tava com um sorriso daqueles, então to querendo aproveitar a boa fase, se é que me entendem Twisted Evil

Abraços!

Thiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Tl1000 ou Bandit? - Página 2 Empty Re: Tl1000 ou Bandit?

Mensagem por Thiago Seg 25 Abr 2011, 22:51

Penso ate uns 20mil, sei que não vai dar pra comprar uma ss dos sonhos, mas fazer o que né, por isso vou de bandit(não desmerecendo a motoca, mais por ser mais barata)

Thiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tl1000 ou Bandit? - Página 2 Empty Re: Tl1000 ou Bandit?

Mensagem por MORAES(TL) Seg 25 Abr 2011, 22:58

Se a sua vontade e uma esportiva..a F 750 e uma boa opção..Não me agrada muito...ou vc pode optar por uma srad..uma rf900...são baratas...e 4cc..e carenadas.

A facilidade da Bandit..é que é uma moto facil de se mexer.o motor aparente..ná hora da compra é uma boa.Pois se pode ver vazamentos ,marcas nos parafusos(nesse ano e inevitavel tais marcas)
Mas da pra ter uma ideia se foi um porcão que mexeu na moto.
Ja as carenadas..escondem bastante coisas.

Alguns amigos aki tiveram...a Comet 650R motor em V,refrigerado a água..e anda muito bem..e tem um preço baixo.
Não que seje melhor que a TL e a Bandit..Mas seria uma opção barata de carenada.

xiiii 20tão ai vc tem bastante opção.

se quizer vir buscar a minha,demorõ.kkkk
abraço.

_________________
Tl1000 ou Bandit? - Página 2 Ratomalhando Tl1000 ou Bandit? - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tl1000 ou Bandit? - Página 2 Empty Re: Tl1000 ou Bandit?

Mensagem por Thiago Seg 25 Abr 2011, 23:10

valeu Moraes, no ML tem uma gsx f 2000 por 16700 o preço ta bom? se pegasse uma mais ou menos assim ainda sobraria grana para algun acessorios

Thiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tl1000 ou Bandit? - Página 2 Empty Re: Tl1000 ou Bandit?

Mensagem por JÔ PAGANO Seg 25 Abr 2011, 23:20

Depois que vc andar em uma 4 cilindros em linha.....
nunca mais vai querer saber de outra....portanto eu VOU DE ......
"BANDIT"


Tl1000 ou Bandit? - Página 2 100_4411
JÔ PAGANO
JÔ PAGANO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 12/04/2011

http://meu canal no youtube: https://www.youtube.com/user/JOPPAGA

Ir para o topo Ir para baixo

Tl1000 ou Bandit? - Página 2 Empty Re: Tl1000 ou Bandit?

Mensagem por MORAES(TL) Seg 25 Abr 2011, 23:57

Thiago escreveu:valeu Moraes, no ML tem uma gsx f 2000 por 16700 o preço ta bom? se pegasse uma mais ou menos assim ainda sobraria grana para algun acessorios

referente a preço..vou verificar..Mas antes dos acessorios..seria bom jogar uns 16500!!!
E vc gastar uma graninha..em filtro de óleo novo..óleo de motor.velas..filtro de ar..e pode rodar uns 30 mil km..so com a manutenção periodica..limpeza de filtro de ar e troca de óleo.

a verifique os freios tbm..ai manda ver nos acessorios.
procura no www.moto.com.br. / www.webmotors.com.br / www.mercadolivre.com.br
e compara as motos e ofertas
abraço.

_________________
Tl1000 ou Bandit? - Página 2 Ratomalhando Tl1000 ou Bandit? - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tl1000 ou Bandit? - Página 2 Empty Re: Tl1000 ou Bandit?

Mensagem por Convidad Sáb 30 Abr 2011, 16:23

Bandit, muito mais versátil..

Eliminiador de rabeta e andar de Jaspion, com os caras de Srad e derivados...
Bolha e alforge para andar de Easy rider com os caras de Custom...

Tocada forte encolhido, ou Passeio tiozão sorrindo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tl1000 ou Bandit? - Página 2 Empty Re: Tl1000 ou Bandit?

Mensagem por Paulinhoccc Ter 05 Jul 2011, 12:58

Muito bom o topico, tenho duvidas bem pareceidas, entre a TL 1000 mas com a RF 900, encotrei ambas a um preco que cabe no meu bolso e, aparentemente, em bom estado. RF ano 98, o cara tem todo o historico da moto, dono a quase 8 anos, 43mil km, pede 17mil. A TL eh 98/99 32mi km, 3 anos com a moto, historico das 3 ultimas revisoes, ultima em fev 2011. 17900.
Estava tendendo mais para a TL, achei linda, eh amarela... enfim, lendo o topico e umas pequenas pesquisas, ja estou descartando, mas ai, ao invez de fechar direto com a RF, lendo o topico, apareceu a bandit, uma 1200 preta... bom, achava que essas motos estavam todas pra la de 22k, mas dei uma olhada nos sites que indicaram acima e vi que os modelos 97 98 estao na mesma faixa de preco da RF, TL, e entao, entre a RF 900 e uma Bandit 1200, como fica em relacao a manutencao preventiva, pecas, consumo, uso misto(cidade/estrada). Como esses anos sao iniciais da Bandit, ela teve muitas modificacoes, algo que valha a pena pegar uma um pouco mais nova?

Grande abraco a todos

Paulinhoccc
Paulinhoccc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tl1000 ou Bandit? - Página 2 Empty Re: Tl1000 ou Bandit?

Mensagem por carlos.suares Ter 05 Jul 2011, 13:12

Paulinho
Aqui em Brasilia vc encontra muito Bandit 1200 por 22 a 24 de 07 a 09 a minha por exemplo vendi por 20 na troca de uma haya e a agencia esta vendendo ela por 23.900, toda original mas com certeza este preço deles cae um pouco detalhe moto nunca caiu toda orginal 07 com filtro K&N e slaid.
carlos.suares
carlos.suares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tl1000 ou Bandit? - Página 2 Empty Re: Tl1000 ou Bandit?

Mensagem por MPNETO Ter 05 Jul 2011, 16:27

MPNETO
MPNETO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tl1000 ou Bandit? - Página 2 Empty Re: Tl1000 ou Bandit?

Mensagem por Paulinhoccc Ter 28 Jun 2016, 10:04

Ja se vai alguns anos, entao, so pra constar. Comprar moto antiga, pra nao chamar de velha e magoar uns e outros, como eu mesmo rsrsrsrs eh coisa de paixao, unica e exclusivamente. Se eh moto que vc quer, se nao pensa em xj6, hornet, er6n, mt07, 09, srad, rr, zx... enfim, se o que vem nos seu sonhos eh a TL, RF, ou qq outra... faca uma boa pesquisa, se informa nos sites grigos de pecas, busque um bom profissional na sua cidade ou cidades vizinhas e, faca um curso basico de moto, visando sempre a sua e cai pra dentro.
Eu acabei pegando uma TL amarela 2000, depois de tds os contras etc e tais...um conhecido do trabalho tinha ela ha 6 anos e ia vender pra casar.... chegamos num "otimo preco", pra mim, comprei ela e ja me preparei pra comprar as aliancas tb rsrsrs
Fiquei com ela quase 2 anos quando um cara, mais maluco que eu, me ofereceu 2 mil a mais do que havia pago por ela.Como a patroa nao gostou de andar nela e fazia o maior auê quando eu ia andar sozinho... mas deu pra curtir muiiito com ela. Nunca tive nenhum problema serio. Nunca me deixou na mao, anda muito bem, nada a dever pra grande maioria hoje ai, e ainda acho ela uma das mais faceis de tocar.
No momento estou sem moto, mas de olho numa Gsx-r 1000, 2010/11 do meu patrao. A patroa vai ver so quando ja estiver na garagem... ainda bem que comprei um sofa show de bola rsrsrs
Paulinhoccc
Paulinhoccc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tl1000 ou Bandit? - Página 2 Empty Re: Tl1000 ou Bandit?

Mensagem por ebogner Ter 28 Jun 2016, 15:44

Sempre penso na TL1000, pra mim seria uma moto barata (hj se encontra com valores entre R$ 10mil até R$ 17mil), muito forte, carenada, que pode acompanhar as SS.
Tenho uma Bandit 1250N que adoro e é muito boa pra andar, seja sozinho ou garupado.

Quando acelero nas estradas fico pensando se não seria melhor pegar uma TL1000 do que usar a BANDIT???

Uma moto 1000cil na faixa dos R$ 10mil carenada!!!! É de se pensar!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tl1000 ou Bandit? - Página 2 Empty Re: Tl1000 ou Bandit?

Mensagem por Soares Dom 03 Jul 2016, 14:12

Minha opinião: nunca compre uma TL por que ela tem bom custo benefício, pois isto ela não tem. Só compre TL se vc quiser especificamente esta moto. Eu tenho minhas taras: Buell 1125R, Aprilia Moto 6.5, Suzuki DR 800 e poderia investir nestas motos não porque elas pontuariam melhor em comparativo com similares (elas sempre perdem), mas porque elas têm algumas características exclusivas que me agradam.
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tl1000 ou Bandit? - Página 2 Empty Re: Tl1000 ou Bandit?

Mensagem por Bellizzi Seg 04 Jul 2016, 08:02

Irmão,4 cilindros são 4 cilindros !!!!!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tl1000 ou Bandit? - Página 2 Empty Re: Tl1000 ou Bandit?

Mensagem por exec Qui 14 Jul 2016, 10:54

Compre a TL se puder já comprar 2... uma pra usar e outra pra tirar as peças para repor...

eu tinha uma.. uma vez.. um retentor de borracha simples estragou com a idade... um retentor que ficava la perto do pedal do cambio.. nao me lembro... coloquei no lugar todos os parecidos de todas as motos e marcas que dava certo.. e nada de aguentar...

resumo, nao achei em lugar nenhum essa borrachinha de nada... tive que encomendar pra vir do JAPÃO, paguei uns 40 dolares e um tempão a moto parada..

se eu tivesse dinheiro a vontade e outras motos pra usar enquanto fico esperando arrumar a TL.. teria sim novamente uma TL..
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tl1000 ou Bandit? - Página 2 Empty Re: Tl1000 ou Bandit?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos