Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Advogadas não são iguais aos advogados !!!

4 participantes

Ir para baixo

Advogadas não são iguais aos advogados !!! Empty Advogadas não são iguais aos advogados !!!

Mensagem por YUJI Qua 13 Abr 2011, 14:57

Advogadas não são iguais aos advogados !!!

Quando Eduardo, um belo e promissor jovem advogado, descobriu que herdaria uma fortuna quando seu pai morresse devido a uma doença terminal, decidiu que era uma boa, naquela altura, encontrar uma mulher que fosse a sua companheira para a vida fácil que se avizinhava ...
Assim, numa determinada noite, ele foi até o bar da Ordem dos Advogados, onde conheceu uma advogada, a mais bonita que já tinha visto em toda a sua vida.
Sua extraordinária beleza, o porte elegante, o corpo curvilíneo, a inteligência, a maneira de falar , deixaram-no sem respiração.
-Eu posso parecer um advogado comum - disse-lhe, enquanto iniciava o diálogo para a conquista da musa -, mas dentro de dois ou três meses, o meu pai vai morrer, e eu herdarei 20 milhões de euros.
Impressionada, a bela advogada foi para casa com ele naquela noite.
E três dias depois, tornou-se sua madrasta !!!
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Advogadas não são iguais aos advogados !!! Empty Re: Advogadas não são iguais aos advogados !!!

Mensagem por carlosri Qua 13 Abr 2011, 15:54

Essa daí parece a "noiva" de 24 anos anos do fundador da Playboy...
carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Advogadas não são iguais aos advogados !!! Empty Re: Advogadas não são iguais aos advogados !!!

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 13 Abr 2011, 17:57

kkkkkkk
Excelente!!!
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Advogadas não são iguais aos advogados !!! Empty Re: Advogadas não são iguais aos advogados !!!

Mensagem por PERNINHA LE1667 Qua 13 Abr 2011, 18:52

kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Advogadas não são iguais aos advogados !!! Empty Re: Advogadas não são iguais aos advogados !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos