Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

+13
Carlão_
Alex SRAD K8
edgar
Juan
Renê
Jenk Patativa
vidal
Jefferson
x_x SRAD
MORAES(TL)
Soares
DomMarco
Andrade
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Andrade Seg 04 Abr 2011, 21:36

Pessoal,
Que sirva somente de aviso...

No sábado à tarde (02/abr), em frente ao Estadão x Marginal Tiete, o nosso amigo Alex Srad, teve sua moto roubada por 3 elementos, sendo 2 em uma Lander e 1 em uma Falcon (este armado). Felizmente não aconteceu nada físico com o Alex, 'apenas' roubaram um capacete, a moto e mochila com bens pessoais, maquina fotográfica, etc.

Após o roubo, foi acionado imediatamente a Graber e a moto foi localizada em apenas 20 minutos e recuperada pela polícia militar. FELIZMENTE o ladrão foi pego em flagrante. Detalhe: estava com o rastreador na mão e não reagiu à prisão.

Atenção especial para esta região.

Eu pessoalmente não acreditava em rastreadores, etc.. mudei meu conceito.

Quanto a ação da policia, para mim não é novidade, pois estes cidadãos colocam em risco suas vidas TODOS OS DIAS a favor da sociedade.

Abraço,
Andrade
Andrade
Andrade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por DomMarco Seg 04 Abr 2011, 22:16

São Paulo só de caveirão.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Convidad Seg 04 Abr 2011, 22:41

Cada dia que passa me desanimo mais........pelo menos o final foi feliz!!!!só de pensar que ali é caminho da casa de meus pais pra minha , e que ha 10 anos atrás andava de moto por ali sem me preocupar , isso me deixa bem triste.....

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Soares Seg 04 Abr 2011, 23:05

Como assim com o rastreador na mão, o cara aprendeu a tirar o rastreador? Mais 10 minutos e não acharia a moto? Que sorte! Então rastreador nem é tão bom pois tem validade de 20 minutos, até que os malas tirem?
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por MORAES(TL) Ter 05 Abr 2011, 00:10

caramba ali é um PE.
Ja paramos diversas vezes lá.
que sinistro,mas ja teve relatos referente aos predios mais a frente..(cingapura) e ta difil..por esse motivo Bandit65 só pra role....no interior.

_________________
Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Ratomalhando Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Convidad Ter 05 Abr 2011, 00:44

Até que enfim Graber...
Uma dentro!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Andrade Ter 05 Abr 2011, 08:20

Soares escreveu:Como assim com o rastreador na mão, o cara aprendeu a tirar o rastreador? Mais 10 minutos e não acharia a moto? Que sorte! Então rastreador nem é tão bom pois tem validade de 20 minutos, até que os malas tirem?

Soares, isso mesmo... pegaram com o rastreador na mão... mais 10 minutos e com certeza não acharíamos a moto. Só o seguro mesmo para dar um pouco de tranquilidade!

E os caras estão tão 'profissionais' que antes de levarem a moto, ainda tiveram a cara de pau de dar uma geral no Alex, procurando arma, controle, etc.
Andrade
Andrade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Andrade Ter 05 Abr 2011, 08:21

Diogo Mariano escreveu:Até que enfim Graber...
Uma dentro!!

Diogo,
2x.
Primeira vez que vejo o rastreador funcionar!
Andrade
Andrade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por x_x SRAD Ter 05 Abr 2011, 08:45

Graças a Deus recuperou tudo, puts tem q bolar um rastreador com explosivos, se desligar explode tudo num raio de 1km².
fica a sugestão. \0/

Comcordo com o Dom, SP só de caveirão msm.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Jefferson Ter 05 Abr 2011, 09:59

x_x SRAD escreveu:tem q bolar um rastreador com explosivos, se desligar explode tudo num raio de 1km².
fica a sugestão. \0/

.

Imagina um rastreador desses com pâne elétrica kkkkkkkkkkkkk
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por vidal Ter 05 Abr 2011, 10:17

temos eh que dar um por fora pros pms para derrubar tudo que eh mala destes ai sim melhorava muito, animal eh que aprende com carinho, monstro tem que ser a la DOOM com canhao de plasma explodindo a cabeçona!
Rezo todos os dias por mim e por todos os irmaos de moto, Feliz pelo Alex que nao deveia passar um susto destes!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Convidad Ter 05 Abr 2011, 10:33

vidal escreveu:temos eh que dar um por fora pros pms para derrubar tudo que eh mala destes ai sim melhorava muito, animal eh que aprende com carinho, monstro tem que ser a la DOOM com canhao de plasma explodindo a cabeçona!
Rezo todos os dias por mim e por todos os irmaos de moto, Feliz pelo Alex que nao deveia passar um susto destes!

Não adianta,
A tiazinha dedura...

http://g1.globo.com/videos/sao-paulo/v/mulher-liga-para-policia-e-denuncia-pm-por-execucao-em-sao-paulo/1477127/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Jenk Patativa Ter 05 Abr 2011, 10:54

Esperaria que ela tivesse a mesma avidez em denunciar os executores de um estuprador da filha dela... Aí eu falaria em uma cidadã ética e reta, se não, é uma defensora dos direitos dos vermes só na teoria, pq na prática, com o dela na reta, a teoria é outra.
Melhor remédio pros bandidos vermes é a vala! bandido bom é bandido morto!
Jenk Patativa
Jenk Patativa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Convidad Ter 05 Abr 2011, 12:42

Essa maldita vagabunda , cara , quando passa a reportagem dessa velha maldita eu até desligo , vou te falar . não desejo mal a ninguém , mas essa vadia merecia virar vítima de um nóia pra criar vergonha na cara .

No mínimo ela é mãe de algum vagabundo.....se eu fosse o PM na hora ja tinha queimado o arquivo também!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Renê Ter 05 Abr 2011, 13:20

O Alex é parceiro, Graças a Deus está bem e com a moto de volta.
Fica o alerta para a galera, valeu Andrade.
Renê
Renê
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Juan Ter 05 Abr 2011, 13:43

graças a Deus está tudo bem com ele e a moto!!!
agora voltando ao rastreador... talvez ele tenha arrancado sim mas se estiver conectado a bomba de gasolina como muitos rastreadores são... não adianta retirar... (eu acho) pode religar mas demora pelo menos uns 45 minutos tem q tirar tanque e tudo mais....
mas como esses alheios tem o aval do demônio não duvido que consigam em menos de 20 minutos.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por edgar Ter 05 Abr 2011, 13:50

Juan escreveu:graças a Deus está tudo bem com ele e a moto!!!
agora voltando ao rastreador... talvez ele tenha arrancado sim mas se estiver conectado a bomba de gasolina como muitos rastreadores são... não adianta retirar... (eu acho) pode religar mas demora pelo menos uns 45 minutos tem q tirar tanque e tudo mais....
mas como esses alheios tem o aval do demônio não duvido que consigam em menos de 20 minutos.


Foi sorte mesmo e a pronta resposta, após o rastreador na mão mais 5 minutos no máximo ja era.... religar a bomba é minutos....

quanto a tia da reportagem, se os policiais fossem mesmo do mal tinham apagado ela tb......

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Politicos Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Juan Ter 05 Abr 2011, 13:56

ahh não pagaram por que ela disse logo q tava com o copom na linha.... se não teria ido junto com o bandido.
Sinceramente eu penso assim: pegou um bandido matou blz não seja pego. o problema é que quem mata bandido tem o mesmo critério para com um inocente. isso que é fogo!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Alex SRAD K8 Ter 05 Abr 2011, 20:06

Pois é Pessoal, a minha moto foi a da vez, foi por pouco mesmo mais uns 5 ou 10 minutos aí já era a Srad, eu estava na viatura na hora que chamaram no rádio, dizendo que acharam a moto e o Bandido,ele ainda falou que não era ele,que estaria recebendo R$ 100,00 pra tirar o Rastreador...vcs Acreditam...Graças á Deus está tudo ótimooo....com Saúde e o Brinquedinho na Estrada....

Logo mais eu coloco as fotos da motoka..Valeu...

Abç...

Alex SRAD K8
Alex SRAD K8
Alex SRAD K8
Participante
Participante

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Carlão_ Ter 05 Abr 2011, 22:23

Boa notícia, deu sorte mesmo mais alguns minutos e talvez não teria tempo de recuperá-la... Mas e a~e a polícia conseguiu prender os caras que te roubaram ou foi só mesmo o receptador ?
Abs !
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Alex SRAD K8 Ter 05 Abr 2011, 22:43

Então Carlão, os Policiais pegaram um Mala só, os outros correram na hora, o que foi pego ele falou para os policiais que iria receber R$100,oo reais pra desligar o Rastreador, e eu não consegui reconhecer ele porque qdo me abordaram estavam de capacete
Alex SRAD K8
Alex SRAD K8
Participante
Participante

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por adrianoric Ter 05 Abr 2011, 23:09

A moto tinha apenas rastreador/bloqueador e também algum alarme de presença?

Só + 1 pergunta Alex, na hora do ocorrido, vc estava sozinho?

No mais, graças a Deus nada aconteceu contigo e também teve a moto recuperada.
adrianoric
adrianoric
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Alex SRAD K8 Qua 06 Abr 2011, 00:31

Fala adrianoric, podem perguntar sim...é bom que ficamos mais espertos e procuramos evitar.

A moto eu peguei ela tá com umas três semanas,ela já veio com o Rastreador, que o antigo dono colocou, eu só transferi o Seguro da BDT que eu tinha pra ela,

E o pior que eu na semana liguei lá na Graber,pra saber como estava o funcionamento, pq eu queria tirar o Rastreador, pq já tinha ouvido o pessoal reclamar demais da Graber, vcs Acreditam?!!!!!aí ficou anotado em últimas ligações no celular os últimos numeros, e lá estava o 0800...rsrs

Há eu estava com minha namorada na garupa, e eles acabaram tirando o capacete dela, pq o garupa da Lander Azul estava sem Capacete....
Alex SRAD K8
Alex SRAD K8
Participante
Participante

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Juan Qua 06 Abr 2011, 00:38

eu passei por isso na porta de casa tinha alguns meses com a minha... e levaram o meu casco com menos de 20 dias de comprado. um RSR2 a motoca achei graças a Deus 2 horas depois do ocorrido.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Juan Qua 06 Abr 2011, 00:43

hoje em dia só atravesso a marginal tietê ou durante a semana ou fim de semana em grupo.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz! Empty Re: Roubo da Srad do nosso amigo Alex... mas com final feliz!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos