Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coquemala e SRAD 750 - Até que enfim!

2 participantes

Ir para baixo

Coquemala  e SRAD 750 - Até que enfim! Empty Coquemala e SRAD 750 - Até que enfim!

Mensagem por Coquemala Sáb 26 Mar 2011, 17:31

Fala Galera,

Já estou participando do forum faz um tempinho, mas estava esperando os up's da moto para poder postar as fotos. Já tive alguns motos legais mas estou "apaixonado" pela 750. Ela não é "manca" feito as 600 e não é ruim de curva como as 1000. De todas as motos que tive foi a que me vestiu melhor. Boa potência, boa de curva, boa ciclística... não sei se é pelo começo do relacionamento, mas até agora são só elogios!!!

Vamos aos up's: ela tá calçada com power pure (excelente pneu), filtros K&N, velas Iridium NGK e escapamento esportivo Power escapamentos. O pneu é sem comentários (chiclete, boa aderência e é bem mais leve que os outros), o kit de filtro e vela realmente fazem uma diferença, ela ficou muito mais esperta nas arracadas e parece que o consumo abaixou um pouco. O escapamento é ótimo, tem um acabamento muito bom e o barulho é sensacional.
Bom, sempre que posso tô na estrada pra curtir a moto e se estiver na companhia de amigos melhor ainda! Se puder ajudar em alguma coisa tô sempre ai.

Seguem fotos:

Coquemala  e SRAD 750 - Até que enfim! Dsc00927rz.th



Coquemala  e SRAD 750 - Até que enfim! Dsc00928.th



Coquemala  e SRAD 750 - Até que enfim! Dsc00929i.th



Coquemala  e SRAD 750 - Até que enfim! Dsc00930.th



Coquemala  e SRAD 750 - Até que enfim! Dsc00932r.th



Coquemala  e SRAD 750 - Até que enfim! Dsc00933xe.th



Abraços a todos e muitos KM para todos nos,

Coquemala

Coquemala
Coquemala
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Coquemala  e SRAD 750 - Até que enfim! Empty Re: Coquemala e SRAD 750 - Até que enfim!

Mensagem por x_x SRAD Dom 27 Mar 2011, 00:49

Seja bem vindo brother, bela máquina, ja tive um escap da power e gostei muito, abx e muitos kms p vc.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos