Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Gênio que descobre seu pensamento!!!

+2
smago
mineirinho
6 participantes

Ir para baixo

O Gênio que descobre seu pensamento!!! Empty O Gênio que descobre seu pensamento!!!

Mensagem por mineirinho Seg 21 Mar 2011, 20:18

blz pessoal!!
minha filha veio hoje me mostrar esse site desse tal de gênio que descobri o que vc tá pensando, pior que ele descobri mesmo, o que será que esse programa faz?alguém sabe explicar?

http://pt.akinator.com


Última edição por mineirinho em Seg 21 Mar 2011, 20:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de grafia)
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Gênio que descobre seu pensamento!!! Empty Re: O Gênio que descobre seu pensamento!!!

Mensagem por smago Ter 19 Abr 2011, 12:34

Tô ficando maluco
Flávio
smago
smago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Gênio que descobre seu pensamento!!! Empty Re: O Gênio que descobre seu pensamento!!!

Mensagem por Saddam Ter 19 Abr 2011, 13:55

Acertou tudo!
De Santos Dumont a Alan Kardec.
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Gênio que descobre seu pensamento!!! Empty Re: O Gênio que descobre seu pensamento!!!

Mensagem por rtsantanna Ter 19 Abr 2011, 14:35

Pra mim não deu certo não.

Eu estava pensando na Silvia Saint (minha deusa), e ele sugeriu duas atrizes, mas nenhuma chegou nem perto dela.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Gênio que descobre seu pensamento!!! Empty Re: O Gênio que descobre seu pensamento!!!

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 19 Abr 2011, 15:06

Ele vai fazendo a exclusão, tipo qdo vc responde que é morena ele já exclui todas as outras, depois se é internacional ele exclui todas as brasileiras, depois pergunta profissão e algum filme ou novela em que atuou...
Mas é brilhante. Uma boa diversão!!!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Gênio que descobre seu pensamento!!! Empty Re: O Gênio que descobre seu pensamento!!!

Mensagem por Padumi Ter 19 Abr 2011, 17:07

rtsantanna escreveu:Pra mim não deu certo não.

Eu estava pensando na Silvia Saint (minha deusa), e ele sugeriu duas atrizes, mas nenhuma chegou nem perto dela.


Essa é das antigas hein..rssrrs Quando o cara sabe até o nome da atriz é pq é telespectador assíduo de...."filmes educativos"..srrssrrs

Pior que eu sei quem é, né? rsrsrs


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Gênio que descobre seu pensamento!!! Empty Re: O Gênio que descobre seu pensamento!!!

Mensagem por rtsantanna Qua 20 Abr 2011, 14:32

Padumi escreveu:
rtsantanna escreveu:Pra mim não deu certo não.

Eu estava pensando na Silvia Saint (minha deusa), e ele sugeriu duas atrizes, mas nenhuma chegou nem perto dela.


Essa é das antigas hein..rssrrs Quando o cara sabe até o nome da atriz é pq é telespectador assíduo de...."filmes educativos"..srrssrrs

Pior que eu sei quem é, né? rsrsrs


Abs

Sou fanático por ela. Tenho literalmente, a maioria dos filmes dela. A mulher seria a perfeição encarnada, se não posse um efeito: não quer dar pra mim, ahhahahahahahaha.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Gênio que descobre seu pensamento!!! Empty Re: O Gênio que descobre seu pensamento!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos