Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???

+2
Hans Blackbullet
Leandro_SS
6 participantes

Ir para baixo

MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR??? Empty MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???

Mensagem por Leandro_SS Dom 13 Mar 2011, 12:20

cheers Salve galera, depois de utilizar muito o "busca" do SOL, não encontrei informação sobre compra de macacão pelo EBAY (será que pesquisei mal rsrs). Então criei este tópico para pedir ajuda da galera!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Alguém jáh comprou?
Vale a pena mesmo?
Qual o valor do imposto na alfandega?
É possível parcelar pelo cartão internacional?

Como não tenho ninguém na família que freqüenta os EUA, pesquisei no EBAY e os preços de macacões top são incrivelmente baratos e com a valorização do real, acho uma ótima oportunidade.

Ouvi dizer que comprar no Chile ou Argentina também valer a pena.

Desde jáh agradeço a contribuição de todos! Wink
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR??? Empty Re: MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 13 Mar 2011, 12:27

Leandro, poste os links para nós também, por favor...
Vale a pena sim, desde que o fornecedor seja confiável...
Para tanto, veja quem já comporu com ele.
Se ninguém conhece, o melhor é comprar algo de baixo valor, para testar e ver no que dá, se o fornecedor é confiável e qual seu sistema de venda/envio.
Para pagar, faça o cadastro e utilize o Pay-Pal, é perfeito.
Veja que alguns fornecedores não enviam para América do Sul, cuidado com isso.
Tenha certeza de que o nº do produto é o correto, devoluções são complicadas...
Por fim, evite trazer produtos dos EUA, pois a receita está sobretaxando tudo que vem de lá.
Oriente, Europa e Oriente médio são excelentes opções atualmente.
Boa sorte, amigo.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR??? Empty Re: MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???

Mensagem por Marcelo_ Dom 13 Mar 2011, 13:19

Somente para completar, o valor do imposta a pagar, caso seja cobrado é de 60% do valor do produto + frete.
Como o Hans disse, utilize o PayPal é muito seguro, e caso não chegue dá pra pedir o dinheiro de volta.
Marcelo_
Marcelo_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR??? Empty Re: MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???

Mensagem por Madeira Dom 13 Mar 2011, 13:56

Blz cara,
Dá pra trazer sim, e na maioria das vezes compensa financeiramente sim, mesmo com impostos. O inconveniente é o tamanho, pois mesmo utilizando a tabela de tamanho dos fabricantes, as vezes pode não cair legal.
Via Ebay/Paypal é seguro, mas vale ressaltar pra comprar de lojas/vendedores idoneos, com feedback alto.
Se possivel, solicite ao vendedor pra inserir seguro no frete. Por exemplo, em mais de 6 anos de Ebay, sempre deu tudo certo, trouxe de tudo já, mas mês passado tive um capacete Shark RSI furtado dentro dos Correios, no CTE-Benfica-RJ, mesmo após ter passado pela Receita Federal e ser taxado......não tinha seguro no frete, ou seja, me lasquei......tô aqui na briga com os Correios pela indenização.
Ah, o imposto é de 60% do valor do bem+frete, mas a taxação é por amostragem, ou seja, voce pode ou não ser taxado. Ultimamente coisas maiores e de maior valor tá dificil de não ser taxado.

Abrasss
Madeira
Madeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR??? Empty Re: MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???

Mensagem por Leandro_SS Dom 13 Mar 2011, 14:58

Hans Blackbullet escreveu:Leandro, poste os links para nós também, por favor...
Vale a pena sim, desde que o fornecedor seja confiável...
Para tanto, veja quem já comporu com ele.
Se ninguém conhece, o melhor é comprar algo de baixo valor, para testar e ver no que dá, se o fornecedor é confiável e qual seu sistema de venda/envio.
Para pagar, faça o cadastro e utilize o Pay-Pal, é perfeito.
Veja que alguns fornecedores não enviam para América do Sul, cuidado com isso.
Tenha certeza de que o nº do produto é o correto, devoluções são complicadas...
Por fim, evite trazer produtos dos EUA, pois a receita está sobretaxando tudo que vem de lá.
Oriente, Europa e Oriente médio são excelentes opções atualmente.
Boa sorte, amigo.
Hans Blackbullet.

Claro amigão!!! Eu nem procurei muito e olha o que achei:

Lá fora:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/2010-Arlen-Ness-Racing-M2-Leather-Suit-Magnesium-Armour-/350444074668?pt=Apparel_Merchandise&hash=item51981836ac#ht_1593wt_940

No Brasil:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170171404-macaco-arlen-ness-ls1-8308-magnesium-pretobranco-1pc-_JM

********************************************************************************************
Lá fora:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Arlen-Ness-Supermoto-Leather-Race-Suit-Blk-Wht-Size-54-/250787074944?pt=Apparel_Merchandise&hash=item3a64131380

No Brasil:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172300143-macacao-arlen-ness-supermoto-suit-temos-dainese-alpinestars-_JM

********************************************************************************************
Lá Fora:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ALPINESTARS-GP-PRO-2PC-LEATHER-SUIT-BLACK-WHITE-EUR-52-/260743533680?pt=Apparel_Merchandise&hash=item3cb5869470

No Brasil:
http://www.motobr.com.br/index.php?main_page=product_info&cPath=84&products_id=4219

********************************************************************************************
Lá Fora:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/DAINESE-2011-Avro-Div-2-Piece-Mens-Leather-Suit-/370468895280?pt=Apparel_Merchandise&hash=item5641aaba30#ht_2171wt_940

No brasil:
http://www.competizionemotoracing.com/498655/Macac%C3%A3o-Dainese-avro-2011---Fluorescente
********************************************************************************************

Pode ser que, mesmo com a tributação do governo explorador, ainda sai mais barato que comprando aki!

Tenho conta no PayPal, mas se pudesse parcelar, seria bem melhor!

Comprar algo de baixo valor primeiro seria uma ótima idéia, valeu mesmo Hans!




Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR??? Empty Re: MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???

Mensagem por Leandro_SS Dom 13 Mar 2011, 15:02

Madeira escreveu:Blz cara,
Dá pra trazer sim, e na maioria das vezes compensa financeiramente sim, mesmo com impostos. O inconveniente é o tamanho, pois mesmo utilizando a tabela de tamanho dos fabricantes, as vezes pode não cair legal.
Via Ebay/Paypal é seguro, mas vale ressaltar pra comprar de lojas/vendedores idoneos, com feedback alto.
Se possivel, solicite ao vendedor pra inserir seguro no frete. Por exemplo, em mais de 6 anos de Ebay, sempre deu tudo certo, trouxe de tudo já, mas mês passado tive um capacete Shark RSI furtado dentro dos Correios, no CTE-Benfica-RJ, mesmo após ter passado pela Receita Federal e ser taxado......não tinha seguro no frete, ou seja, me lasquei......tô aqui na briga com os Correios pela indenização.
Ah, o imposto é de 60% do valor do bem+frete, mas a taxação é por amostragem, ou seja, voce pode ou não ser taxado. Ultimamente coisas maiores e de maior valor tá dificil de não ser taxado.

Abrasss

Fala Madeira, pô cara 6 anos de Ebay rsrsrs ai sim heim. Vc pode passar algum link do ebay de sua confiança pra nós???

Abs!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR??? Empty Re: MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???

Mensagem por Madeira Dom 13 Mar 2011, 16:13

Pra vestimentas já peguei com esses caras:

http://stores.ebay.com/sportbikeneeds
http://stores.ebay.com/PERFORMANCE-MOTOSPORTS[/url]
Madeira
Madeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR??? Empty Re: MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???

Mensagem por Leandro_SS Dom 13 Mar 2011, 17:42

Madeira escreveu:Pra vestimentas já peguei com esses caras:

http://stores.ebay.com/sportbikeneeds
http://stores.ebay.com/PERFORMANCE-MOTOSPORTS[/url]

Tai galera... temos um consultor oficial para compras no Ebay rsrsrs

Valeu mesmo Madeira!!! Laughing
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR??? Empty Re: MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 15 Mar 2011, 01:34

Uia...
A listagem de links deste tópico já tá valendo ouro! rsrsrs
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR??? Empty Re: MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???

Mensagem por Leandro_SS Ter 15 Mar 2011, 17:45

Hans Blackbullet escreveu:Uia...
A listagem de links deste tópico já tá valendo ouro! rsrsrs

Principalmente se for links que alguém do SOL jáh comprou. Ai sim teremos mais confiança em comprar!!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR??? Empty Re: MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???

Mensagem por Neto TeamCamel Ter 15 Mar 2011, 18:07

Bom ,

Vai minha contibuição, ja comprei com a Performance Motosports... TUDO 100%, demorou um pouco pra chegar pois comprei no Natal, era o Shark RSF3 pra minha esposa.....

Mas veio tudo certinho, vendedor confiável!

Um abraço!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR??? Empty Re: MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???

Mensagem por Leandro_SS Ter 15 Mar 2011, 19:44

Neto TeamCamel escreveu:Bom ,

Vai minha contibuição, ja comprei com a Performance Motosports... TUDO 100%, demorou um pouco pra chegar pois comprei no Natal, era o Shark RSF3 pra minha esposa.....

Mas veio tudo certinho, vendedor confiável!

Um abraço!

Fala Neto blzzzz!!!

Vc consegue o link pra gente?? Foi tributado???

Abs!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR??? Empty Re: MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???

Mensagem por Leandro_SS Ter 15 Mar 2011, 20:02

Vixi agora que me dei conta... o link do Performance Motosports o Madeira já postou rsrsrsrs
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR??? Empty Re: MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???

Mensagem por Ulba Ter 15 Mar 2011, 20:43

Cara, vai numa loja e experimenta pra ter certeza. Lembra que tem que ficar justo pq vai com o tempo ele se molda bem.
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR??? Empty Re: MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 15 Mar 2011, 21:38

Pessoal, eu tenho um MSR titânio, mas só encontro na Euromotos, mas eles num tão trazendo direto, e agora eu quero comprar um pra minha mulher...
Mas tá difícil...
O que eu sei é que ele é feito no Paquistão, e que a empresa é alemã...
Mas o macaco é 10, nos moldes dos Alpines.
Se alguém achar o fabricante ae pelo e-bay, dá um toque, pelamor...
Eu recomendo esse macaco, porque foi o melhor custo x benefício que eu encontrei até hoje, com muita qualidade.
Abração ae
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR??? Empty Re: MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???

Mensagem por Leandro_SS Qui 17 Mar 2011, 22:17

Hans Blackbullet escreveu:Pessoal, eu tenho um MSR titânio, mas só encontro na Euromotos, mas eles num tão trazendo direto, e agora eu quero comprar um pra minha mulher...
Mas tá difícil...
O que eu sei é que ele é feito no Paquistão, e que a empresa é alemã...
Mas o macaco é 10, nos moldes dos Alpines.
Se alguém achar o fabricante ae pelo e-bay, dá um toque, pelamor...
Eu recomendo esse macaco, porque foi o melhor custo x benefício que eu encontrei até hoje, com muita qualidade.
Abração ae

Dizem que o Four também é um ótimo custoXbenefício mas quase todo mundo tem Rolling Eyes
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR??? Empty Re: MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos