Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

policia na área!!

+9
Ulba
Madeira
PERNINHA LE1667
Marco Gixxer-750
Hans Blackbullet
Ralexandre Sorocaba
R_AR_JR
Vinny Ferrari
Juan
13 participantes

Ir para baixo

policia na área!! Empty policia na área!!

Mensagem por Juan Qui 10 Mar 2011, 19:01

no Datena acabou de passar policia recupera kawasaki Z750 dentro de um conjjunto habitacional, perto do jabaquara.. é policia na rua!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por Juan Qui 10 Mar 2011, 19:02

ao vivo a perseguição e agora na captura dos meliantes dentro dos predios
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por Vinny Ferrari Qui 10 Mar 2011, 19:11

Acompanhei tbm!!! Que beleza em!!! Já roubaram minha CG dentro de casa, graças a policia consegui recupera-la!!!!!

Gente, cuidado, São Paulo tá osso!!!!
Vinny Ferrari
Vinny Ferrari
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 01/03/2011

http://djvinny.org

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por R_AR_JR Qui 10 Mar 2011, 19:33

E eu trabalhando rs !!!
R_AR_JR
R_AR_JR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qui 10 Mar 2011, 21:14

veja meu amigo ..roubaram a moto dele antes de ontem uma Z750 na paulista ...conseguiram recuperar através do rastreador no outro dia


este deu sorte ...4 anos de parcelas pela frente
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por Juan Qui 10 Mar 2011, 21:22

o loko! na paulista?? eu passo direto por ela de moto... agora eles falaram tbm de uma R1 q a policia perseguiu e recuperou... show de bola
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qui 10 Mar 2011, 21:46

da hora foi que a empresa de rastreamento mandou um cara de lander atrás da Z750 ..imagine

o cara da Z caiu com a moto..o cara da lander ..tbem ..porem recuperado

meu amigo deu uma caixinha ´pro cara ..pois pegar uma z 750 com lander é froid

Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 10 Mar 2011, 22:37

É só deitar uns par no meio da rua que acaba isso ae.
Também tem que meter o dedo mole na testa dos receptadores da General e adjacências...
Pode saber que o manda-chuva, o dono da parada é neguim lá de dentro, dentro de alum órgão importante e que tem sim medo de ser evidenciado ou preso.
A hora que os chefões virem a cambadinha de vagabundo indo pro saco preto, corre tudo no mundo e acaba essa porcaria ae.
É claro que uma operação desse porte tem que ser feita fora da lei, porque esta, coitada, é a maior vítima da sujeira...
Também tem que tomar uns tekinho na fuça os compradores de peças de origem duvidosa, assim fecha o círculo vicioso.
Pô, porque esse bando de vagabundo lazarento num vai vender Crack pra nóia em vez de tirar coisa de quem trabalha e joga limpo?
Imagina o noticiário: Rapaz de família conhecida na sociedade paulistana é morto em loja de peças de moto roubadas, enquanto fazia compras...6 acham que os neguim num paravam de comprar, daí?
Dá uma revorta, viu...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por Marco Gixxer-750 Sex 11 Mar 2011, 11:08

Hans Blackbullet escreveu:É só deitar uns par no meio da rua que acaba isso ae.
Também tem que meter o dedo mole na testa dos receptadores da General e adjacências...
Pode saber que o manda-chuva, o dono da parada é neguim lá de dentro, dentro de alum órgão importante e que tem sim medo de ser evidenciado ou preso.
A hora que os chefões virem a cambadinha de vagabundo indo pro saco preto, corre tudo no mundo e acaba essa porcaria ae.
É claro que uma operação desse porte tem que ser feita fora da lei, porque esta, coitada, é a maior vítima da sujeira...
Também tem que tomar uns tekinho na fuça os compradores de peças de origem duvidosa, assim fecha o círculo vicioso.
Pô, porque esse bando de vagabundo lazarento num vai vender Crack pra nóia em vez de tirar coisa de quem trabalha e joga limpo?
Imagina o noticiário: Rapaz de família conhecida na sociedade paulistana é morto em loja de peças de moto roubadas, enquanto fazia compras...6 acham que os neguim num paravam de comprar, daí?
Dá uma revorta, viu...


X2

...Ohhh, grande mestre policia na área!! 359444 policia na área!! 359444 policia na área!! 359444 policia na área!! 359444 policia na área!! 359444 policia na área!! 359444
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por PERNINHA LE1667 Sex 11 Mar 2011, 11:38

Parabéns pelo tópico!
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por Madeira Sex 11 Mar 2011, 12:05

Hans Blackbullet escreveu:É só deitar uns par no meio da rua que acaba isso ae.
Também tem que meter o dedo mole na testa dos receptadores da General e adjacências...
Pode saber que o manda-chuva, o dono da parada é neguim lá de dentro, dentro de alum órgão importante e que tem sim medo de ser evidenciado ou preso.
A hora que os chefões virem a cambadinha de vagabundo indo pro saco preto, corre tudo no mundo e acaba essa porcaria ae.
É claro que uma operação desse porte tem que ser feita fora da lei, porque esta, coitada, é a maior vítima da sujeira...
Também tem que tomar uns tekinho na fuça os compradores de peças de origem duvidosa, assim fecha o círculo vicioso.
Pô, porque esse bando de vagabundo lazarento num vai vender Crack pra nóia em vez de tirar coisa de quem trabalha e joga limpo?
Imagina o noticiário: Rapaz de família conhecida na sociedade paulistana é morto em loja de peças de moto roubadas, enquanto fazia compras...6 acham que os neguim num paravam de comprar, daí?
Dá uma revorta, viu...

1000xxxxxxxx
Madeira
Madeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por Ulba Sex 11 Mar 2011, 14:03

O Datena mostrou no sabado a perseguição de uma R1 amarela. A PM recuperou... Show de bola!!! Lá tbm os fdp foram presos.
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por Mario_SG Sex 11 Mar 2011, 14:12


Mario_SG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 11 Mar 2011, 19:29

Ulba escreveu:O Datena mostrou no sabado a perseguição de uma R1 amarela. A PM recuperou... Show de bola!!! Lá tbm os fdp foram presos.
Cê quis dizer "voltaram pro SPA", né?
Ou será que voltaram pra universidade do crime pra aprender mais um pouqinho, e a gente sustentando tudo isso?
Meu, ce mata um FDP desses, é processo a menos, salário de juiz e promotor a menos, energia elétrica e outros custos fixos a menos, incluindo os custos com policiais e equipamentos para ficar alisando cabeça de vagabundo e ganhando propina.
É balaço no baço dos palhaço, pessoal.
Aí a DEMOCRACIA começa a funcionar direito!
Só então nossos filhos poderiam voltar a brincar na porta de nossas casas com seu amiguinhos, como alguns de nós tivemos a oportunidade de fazer.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por Ulba Sex 11 Mar 2011, 20:35

Mario_SG escreveu:


BOA!!
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por Juan Sáb 12 Mar 2011, 10:58

Concordo com vc Hans ai vão passar férias de verão com direito a aulas de reforço na cadeia!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Sáb 12 Mar 2011, 12:42

Hans, infelizmente eu concordo com vc...

Digo infelizmente pq sempre fui a favor de dar uma segunda chance às pessoas, mas do jeito que a coisa vai dá vontade de sair pra guerra contra esse bando de vagabundos.

Eu já falei que tô preparado e no dia que nêgo se revoltar e quiser sair à rua pra executar mala, pode me chamar que eu vou junto e não volto pra casa com tambor cheio não...

Tô fazendo meus treinos por aqui. Uma hr eu acerto um e ajudo a sociedade e se livrar dessa praga!!!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por Juan Sáb 12 Mar 2011, 20:56

opa Luiz isso ae meu brother... eu vou pelo menos uma vez a cada dois meses no stand de tiro
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por Ulba Dom 13 Mar 2011, 01:46

Tenho alguns desses no youtube procura por danielulba Twisted Evil
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por rtsantanna Dom 13 Mar 2011, 10:07

[YZF] Luis R-1 escreveu:Hans, infelizmente eu concordo com vc...

Digo infelizmente pq sempre fui a favor de dar uma segunda chance às pessoas, mas do jeito que a coisa vai dá vontade de sair pra guerra contra esse bando de vagabundos.

Eu já falei que tô preparado e no dia que nêgo se revoltar e quiser sair à rua pra executar mala, pode me chamar que eu vou junto e não volto pra casa com tambor cheio não...

Tô fazendo meus treinos por aqui. Uma hr eu acerto um e ajudo a sociedade e se livrar dessa praga!!!

Luisão, seguinte bro. Eu também sou a favor de dar uma segunda chance pras pessoas, e mantenho isso. Segunda chance pra pessoas, honestas, trabalhadoras, membros de bem produtivos da sociedade. Não pra vagabundos, salafrários, ladrões de qualquer tipo (minha mãe me ensinou que rouar um grampo de cabelo é a mesma coisa, exatamente igual a roubar um banco, pois o verbo é o mesmo).
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por rtsantanna Dom 13 Mar 2011, 10:13

Hans Blackbullet escreveu:
Ulba escreveu:O Datena mostrou no sabado a perseguição de uma R1 amarela. A PM recuperou... Show de bola!!! Lá tbm os fdp foram presos.
Cê quis dizer "voltaram pro SPA", né?
Ou será que voltaram pra universidade do crime pra aprender mais um pouqinho, e a gente sustentando tudo isso?
Meu, ce mata um FDP desses, é processo a menos, salário de juiz e promotor a menos, energia elétrica e outros custos fixos a menos, incluindo os custos com policiais e equipamentos para ficar alisando cabeça de vagabundo e ganhando propina.
É balaço no baço dos palhaço, pessoal.
Aí a DEMOCRACIA começa a funcionar direito!
Só então nossos filhos poderiam voltar a brincar na porta de nossas casas com seu amiguinhos, como alguns de nós tivemos a oportunidade de fazer.

Porra Hans, vc arregaça, ahhahah, diz tudo que estou pensando em postar.
Eu vivo falando isso, que gostaria de ver meu filho jogando taco na rua da minha mãe, como eu muito fiz, empinando pipa (sem cerol) ou sentado na calçada jogando um truco no domingão de tarde depois do almoço.
Mas com essa violencia toda, o playstation 4 dele já esta separado, pois não teria coragem de deixa-lo a vontade pra brincar na rua.

E mais uma vez, reforço:

A solução pro nosso povo
Eu vou dá
Negócio bom assim
Ninguém nunca viu
A gente tá pronto aqui
É só vim pegar
A solução é matar os malas do Brasil

Senta o dedo nesses mala
Lalalalá!
Senta o dedo nesses mala
Lalalá!
Tá na hora agora senta o dedo
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por vidal Dom 13 Mar 2011, 13:07

Falaram tudo! Escola pra criancada, ganhar dinheiro so trabalhando, e apoio e bom salario para a policia!
Convivo muito com oficiais militares, ate fui aprovado no Barro Branco e sei que eles sofrem uma super pressao por dar um tiro, ou outros quando deviam e receber premios por recuperar e prender marginais!
Se roubarem minha moto dou milao se recuperarem e tres se derrubarem o mala!
"Quem nao vive pra servir nao serve pra viver" frase do batalhao da PM na avenida Tiradentes-SP.
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 15 Mar 2011, 01:54

marcelo vidal da silva escreveu:Falaram tudo! Escola pra criancada, ganhar dinheiro so trabalhando, e apoio e bom salario para a policia!
Convivo muito com oficiais militares, ate fui aprovado no Barro Branco e sei que eles sofrem uma super pressao por dar um tiro, ou outros quando deviam e receber premios por recuperar e prender marginais!
Se roubarem minha moto dou milao se recuperarem e tres se derrubarem o mala!
"Quem nao vive pra servir nao serve pra viver" frase do batalhao da PM na avenida Tiradentes-SP.
É, parceiro, é isso. Ou quase isso.
Dependendo em qual equipe voce caia, ou unidade, enfim...
Voce SEMPRE terá que dançar a música da equipe.
Isto significa que speed riders se ingressassem na polícia, ou teriam um batalhão próprio, ou passariam a vida pedindo transferência para não tomar uma bala perdida...
A coisa tá beeeem ruim nas ruas, mas também dentro das instituições militares.
Não se podem generalizar, é óbvio. Mas, é a nossa culrura... que pena...Suspect
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

policia na área!! Empty Re: policia na área!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos