Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

+9
JÔ PAGANO
Henricao
casal 50
Rygarr
joni-cbr
ata.jb
Garça
x_x SRAD
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
13 participantes

Ir para baixo

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Empty Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

Mensagem por Convidad Qui 03 Mar 2011, 09:29

Bom galera , meu nome é Magnus , porém sou mais conhecido como Magnão . sou amigo do Gandão e da Carmen , do Frank de Indaiatuba , do Garça , do Charlão e conhecido de mais um monte de gente do SOL , afinal de contas bato cartão na Suzuka todo sábado e as vezes de domingo também . moro em Jundiaí mas de fim de semana Indaiatuba vira minha segunda casa , tenho mais amigos lá doque aqui....heheheh

Sou motociclista desde que me conheço por gente graças ao meu pai e herói , minha primeira moto de verdade ganhei aos 15 anos(antes disso era mobylette mesmo...rs) e desde os 18 anos rodo de motos SS/Naked(com uma pausa de 1 ano em que rodei de custom...Tsc,Tsc....hehe)

Faço parte de vários fóruns , sou moderador/colaborador do FOL , membro do KNB e muitos outros . Tinha uma FZ6N , ha 2 semanas fiz meu Up . Não é Suzuki mas o que vale é a amizade e companherismo , portanto vão ai as fotinhos da máquina :

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Dsc01202o

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Dsc01205r

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Dsc01206q

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Dsc01203c

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Dsc01211u

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Dsc01209cx

A moto é ano 2006 , peguei com 9900km rodados . Moto de únco dono , muito cuidadoso e enjoado(assim como eu ou até mais...rsrs)e que não era biker , a moto ficou 2 anos apenas ligando as vezes e dando volta no quarteirão pra não estragar . além de não ser do ramo não tinha muito tempo de curtir a moto .

Peguei ela e ja fiz uma revisão e uns ups . ja está com escape Akrapovic Ti/CF , Velas Iridium IX , filtro K&N racing , PC V e pneus Michelin Pilot 2CT . no dino deu 203cv .

Enfim ,to muito contente com este Up , a maquina superou todas as minhas espectativas .

Bom , é isso , e podem me aguardar nos rolês que estrada e amizade são comigo mesmo!!!

Abraços galera!!!



Última edição por magnão em Qui 03 Mar 2011, 09:37, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Empty Re: Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Qui 03 Mar 2011, 09:31

BELA MOTOKA E BEM VINDO MAGNÃO .... A CASA É SUA
ABRAÇO ,
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Empty Re: Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

Mensagem por x_x SRAD Qui 03 Mar 2011, 10:02

Seja bem vindo, muito linda a motoka e aja cavalaria hein kkkk, vc vai gostar da galera do sol, desejo muitos kms, grande abraço,
x_x .

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Empty Re: Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

Mensagem por Garça Qui 03 Mar 2011, 10:57

AEEEE djowwww agora sim, Bem vindo Magnão, quero ver a motoka nova sabadão. Abraço

Garça
Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Empty Re: Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

Mensagem por ata.jb Qui 03 Mar 2011, 11:27

Linda moto, Magnão. Coisa fina demais!!!

Parabéns e que vc tenha muitos momentos felizes com ela.

Abraços e seja bem-vindo.

ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Empty Re: Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

Mensagem por Convidad Qui 03 Mar 2011, 11:36

Obrigado pela recepção amigos , é um prazer estrar mais uma vez entre vocês . Garça ,se São Pedro parar de judiar , sabadão de manhã eu to lá na nossa segunda casa....hehehehe....abraços!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Empty Re: Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

Mensagem por joni-cbr Sáb 19 Mar 2011, 14:19

bem vindo cheers cheers cheers
joni-cbr
joni-cbr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Empty Re: Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

Mensagem por Rygarr Qua 23 Mar 2011, 23:26

Ae seu sem-vergonha, faz uma macumba pra sao pedro pra ele não sabotar o role da pancetta dessa vez kkkkkk

Rygarr
Rygarr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Empty Re: Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

Mensagem por Convidad Qui 24 Mar 2011, 07:24

Ahusuahsuahsuahs....pode deixar , dessa vez ele fica de boa , ja troquei uma idéia....kkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Empty Re: Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

Mensagem por casal 50 Qui 24 Mar 2011, 07:33

Magnão, desculpe o atraso nas boas-vindas.

Parabéns pela verdona. Linda mesmo!

Seja bem-vindo ao SOL.

Bjs

Carmen e Gandão
casal 50
casal 50
Participante
Participante

Feminino
Idade : 64
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Empty Re: Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

Mensagem por Convidad Qui 24 Mar 2011, 07:49

Owwwwwwwwww meus amigossss.....vcs estão sumidos . ja soube do motivo , meus sentimentos ae .

Obrigado pelas boas vindas e um grande abraço!!!fiquem com Deus!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Empty Re: Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

Mensagem por Henricao Sáb 23 Abr 2011, 02:01

Bem vindo Magnão!

Quando eu te conheci você ainda estava na fase das Customs, tinha até um coletinho (rsrsrs!), e estava com aquele Omegão. Demorei para me dar conta de que era você aqui no SOL, agora está com essa maravilhosa ZX10R!

Parabéns pela moto!!!

Eu me casei e dei uma sumida do Charlão, mas agora tô voltando!

Abração!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Empty Re: Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

Mensagem por JÔ PAGANO Sáb 23 Abr 2011, 02:11

BEM VINDO!!!!
PARABÉNS PELA MAQUINA....
JÔ PAGANO
JÔ PAGANO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 12/04/2011

http://meu canal no youtube: https://www.youtube.com/user/JOPPAGA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Empty Re: Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

Mensagem por Rodrigo Moriyama Sáb 23 Abr 2011, 07:55

Linda moto... Parabéns!
Rodrigo Moriyama
Rodrigo Moriyama
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Empty Re: Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

Mensagem por Johnnie Walker Sáb 23 Abr 2011, 18:53

Magnão! Achava q vc já tinha uns 20 anos de Sol... Agora q vi q vc é novato... Rs...

Seja bem vindo. Tentei te ligar uns dias atrás. Esper q esteja bem. Se precisar de algo, dá um grito!

Abração!
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Empty Re: Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

Mensagem por juninho & Angélica Sáb 23 Abr 2011, 19:17

Grande Magnão... bem vindo atrasado hehehe vc ja e de casa abraços meu querido
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Empty Re: Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

Mensagem por Convidad Seg 25 Abr 2011, 11:27

Po galera , valew mesmo aew . então Johnnie , meu nextel tava com problema , por isso vc não conseguiu falar comigo . obrigado por se preocupar cara , to me recuperando ae do baque , a gente segue em frente . de resto , tamo ae na area...hehehe....abração a todos!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Empty Re: Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

Mensagem por robertogtr Seg 25 Abr 2011, 13:10

bem vindo por aqui tb magnao, sou novo na casa tb. mas ja nos conhecemos de outros foruns, so vi agora seu topico.
robertogtr
robertogtr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs Empty Re: Novo membro no fórum , mas velho conhecido de alguns....rsrs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos